| Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
|
+5Jp. Roms Sr Babe Dark_Azelf Yaganami159 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yaganami159 Membro
| Assunto: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Dom 25 Mar 2012 - 10:40 | |
| Meu Time Atual no Pokémon Black Localização in-game: Victory Road [Treinando para a Elite Four] 'Obrigatório' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome do Pokémon: Emboar Nível 58Nature Trait: Blaze Moves:- Wild Charge - Flamethrower - Hear Crash - Brick Break [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Seismitoad Nível 50 Nature: Trait: Swift Swim Moves:- Surf - Rain Dance - Drain Punch - Sludge Bomb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ExcadrillNível 45 Nature: Trait: Sand Force Moves:- Rock Slide - X-Scissor - Earthquake - Swords Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GalvantulaNível 46 Nature: Trait: Swarm Moves:- Thunderbolt - Sucker Punch - Energy Ball - Signal Beam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ZweilousNível 50 Nature: Trait:Hustle Moves:- Dragon Rush - Dragon Pulse - Crunch - Body Slam O Outro do Team ainda estarei a decidir. Cometi a burrada de pegar o Fóssil de Carracosta no Relic Castle por isso não coloquei Archeops.
Última edição por Yaganami159 em Sex 20 Abr 2012 - 15:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sprites não carregavam.) | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Dom 25 Mar 2012 - 13:21 | |
| Está na area errada, edite o tópico de acordo com os templates: - Código:
-
[center][size=18][b][color=#CD0000][u]Nome criativo, que você tenha inventado, ou "Meu Time"[/u][/color][/b][/size][/center]
[b]Localização in-game:[/b] 'Obrigatório'
[img]url da img do pokémon[/img] [u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u] [b]Lv.[/b] Level, obrigatório. [b]Nature:[/b] opcional. [b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon. [b]Moves:[/b] - - - -
[img]url da img do pokémon[/img] [u][b]Nome do Pokémon, ou apelido[/b][/u] [b]Lv.[/b] Level, obrigatório. [b]Nature:[/b] opcional. [b]Trait:[/b] Obrigatório, habilidade do pokémon. [b]Moves:[/b] - - - -
[center][size=18][color=#CD0000][b][u]Finalizando...[/u][/b][/color][/size][/center] E uma área que te ajuda muito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mesmo assim vou dar sugestões: Beartic: Tire Rest e Surf e coloque Rock Slide/Stone Edge e Swords Dance. Excadrill: WTF!? Tire Focus Blast e Dig, coloque Rock Slide e X-Scissor. Unfezant: Tire ele totalmente, coloque Archeops. Haxorus: MASOQÈISSO? Tire Swords Dance e coloque Buldoze/Earthquake, tire Dragon Pulse e coloque Brick Break, ele é bem melhor que Hydreigon, se puder coloque Outrage no lugar de Dragon Claw. A lesma que flutua: Tire. Coloque um Galvantula. Edit by andergiehl: Movido para a área mais adequada. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Dom 15 Abr 2012 - 10:24 | |
| Desculpem pelo erro cometido. Porém, acabo de atualizar o meu team e editar o tópico, corrigindo o erro. Gostaria que me dessem dicas de como melhorar meu team. OBSERVAÇÃO: EU NÃO TROCO EELEKTROSS POR GALVANTULA NEM A PAL '-' | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Dom 15 Abr 2012 - 10:42 | |
| Excadril,esse merece tar a nivel 50. Até +/- esse nivel ele vai aprender o golpes mais importantes para ela,e vai concerteza ficar muito util na E4(Eu derrotei a E4 praticamente só com ela)
Emboar:Na E4,penso que o combo SunnyBeam ficava melhor,porem um EarthSlide cairia muito bem.Tendo em conta os seus 150 kilos de peso,Heat Crash talvez seja a melhor opção de STAB de fogo,tendo em conta que apenas no nivel 62 aprende Flare Blitz(Recoil)que embora seja melhor,fica muito distante.Tambem sitei flame charge,visto que pode aumentar a velocidade -Arm trust -flame charge/Flare Blitz -Sunny day/Rock Slide -Solar beam/Earthquake
________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Dom 15 Abr 2012 - 15:56 | |
| pro emboar prefiro:
rock slide wild charge flare blitz hammer arm
vc pode colocar um lilligant pra completar seu time | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 15:41 | |
| - Citação :
- Excadril,esse merece tar a nivel 50.
Até +/- esse nivel ele vai aprender o golpes mais importantes para ela,e vai concerteza ficar muito util na E4(Eu derrotei a E4 praticamente só com ela)
Emboar:Na E4,penso que o combo SunnyBeam ficava melhor,porem um EarthSlide cairia muito bem.Tendo em conta os seus 150 kilos de peso,Heat Crash talvez seja a melhor opção de STAB de fogo,tendo em conta que apenas no nivel 62 aprende Flare Blitz(Recoil)que embora seja melhor,fica muito distante.Tambem sitei flame charge,visto que pode aumentar a velocidade -Arm trust -flame charge/Flare Blitz -Sunny day/Rock Slide -Solar beam/Earthquake O Excadrill eu estou me empenhando em upar. O combo SunnyBeam é um tanto quanto ultrapassado. Ainda assim, prefiro não modificar muito o Emboar. Tentei lutar contra a E4 com meu Team atual só pra ver como me saia, e ganhei do Grimsley só usando ele. - Citação :
- pro emboar prefiro:
rock slide wild charge flare blitz hammer arm
vc pode colocar um lilligant pra completar seu time Flare Blitz vai demorar muito pra conseguir. Hammer Arm é realmente muito bom, mas ele diminui minha velocidade que não é muito grande e já não peguei ele anteriormente. Wild Charge e Rock Slide eu não sei, ainda estou a ver mas pode ser que seja uma boa. Já a idéia do Lilligant, seria uma boa. Eu estava pensando em colocar um Pokémon do Tipo Grass ou então um tipo Bug no Team. Durante é bem resistente e me ajudaria na E4. | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 15:51 | |
| - babeceiro escreveu:
- Excadril,esse merece tar a nivel 50.
Até +/- esse nivel ele vai aprender o golpes mais importantes para ela,e vai concerteza ficar muito util na E4(Eu derrotei a E4 praticamente só com ela)
Emboar:Na E4,penso que o combo SunnyBeam ficava melhor,porem um EarthSlide cairia muito bem.Tendo em conta os seus 150 kilos de peso,Heat Crash talvez seja a melhor opção de STAB de fogo,tendo em conta que apenas no nivel 62 aprende Flare Blitz(Recoil)que embora seja melhor,fica muito distante.Tambem sitei flame charge,visto que pode aumentar a velocidade -Arm trust -flame charge/Flare Blitz -Sunny day/Rock Slide -Solar beam/Earthquake
e eu decidi pegar um lilipup lv. 1 e treinar até o nível 100 para vencer a liga :fuckthat: | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 18:03 | |
| - Citação :
- e eu decidi pegar um lilipup lv. 1 e treinar até o nível 100 para vencer a liga
Desculpe mas eu esqueci de lhe informar....Não tenho paciência de treinar um poke me focando somente nele. Geralmente eu deixo balanceado os pokes. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 18:48 | |
| - Yaganami159 escreveu:
-
- Citação :
- e eu decidi pegar um lilipup lv. 1 e treinar até o nível 100 para vencer a liga
Desculpe mas eu esqueci de lhe informar....Não tenho paciência de treinar um poke me focando somente nele. Geralmente eu deixo balanceado os pokes. quotei errado, era pra quotar sobre o cara que sugeriu um lilligant :notalone: | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 20:10 | |
| Não quer por Galvantula no lugar de Eelektrik?
Simples, então coloque um Scolipede :fuckthat:
Sério mesmo, essa m£|2|)1/\/|-|@ (não tente traduzir isso) tem que sair dai, e um Bug/Grass tem que entrar, se não quer upar muito, porque não um Durant, ele é fortinho e vem em um level relativamente alto | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Seg 16 Abr 2012 - 21:56 | |
| ''Flare Blitz vai demorar muito pra conseguir. Hammer Arm é realmente muito bom, mas ele diminui minha velocidade que não é muito grande'' cara ele não e um pokemoon feito para atacar primeiro, não vai ter problema diminuir a speed, pena que vc não aprendeu ele, eum otimo golpe.tragico e tire logo esse strength e ponha qualquer m*!?¬ no lugar deixa seus pokemons no lvl 50 e vai q vc consegue, boa sorte | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 14:00 | |
| - Citação :
- Não quer por Galvantula no lugar de Eelektrik?
Simples, então coloque um Scolipede
Sério mesmo, essa m£|2|)1/\/|-|@ (não tente traduzir isso) tem que sair dai, e um Bug/Grass tem que entrar, se não quer upar muito, porque não um Durant, ele é fortinho e vem em um level relativamente alto Antes de pegar o Tynamo eu tava pensando em pegar um Venipede. Fiquei umas 2 horas procurando na Pinwheel e não achei nem a pal. Estou vendo agora que o Eelektross está me servindo pra porcaria nem 1 na Elite Four. Quando lutei com a Shauntal, ele morreu praquele poke de água dela que esqueci o nome. O Eelektross n conseguiu matar ninguém ainda pra liga. Acho que irei trocar ele....Quanto a idéia do Durant eu estava pensando nisso. Ele é bem forte e quando eu treinava o Deino na Victory Road ele aparecia toda hora, sempre perdia com o Deino....True History '-' ''Flare Blitz vai demorar muito pra conseguir. Hammer Arm é realmente muito bom, mas ele diminui minha velocidade que não é muito grande'' - Citação :
- cara ele não e um pokemoon feito para atacar primeiro, não vai ter problema diminuir a speed, pena que vc não aprendeu ele, eum otimo golpe.tragico
e tire logo esse strength e ponha qualquer m*!?¬ no lugar deixa seus pokemons no lvl 50 e vai q vc consegue, boa sorte Veja bem tem um problema....O Strenght eu não lembro onde tira (É HM)....'-' Se pudesse me falar eu agradeceria. | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 14:34 | |
| e na cidade do ginasio de voadores nuna casa a direita do centro pkm | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 14:40 | |
| - Yaganami159 escreveu:
-
- Citação :
- Não quer por Galvantula no lugar de Eelektrik?
Simples, então coloque um Scolipede
Sério mesmo, essa m£|2|)1/\/|-|@ (não tente traduzir isso) tem que sair dai, e um Bug/Grass tem que entrar, se não quer upar muito, porque não um Durant, ele é fortinho e vem em um level relativamente alto Antes de pegar o Tynamo eu tava pensando em pegar um Venipede. Fiquei umas 2 horas procurando na Pinwheel e não achei nem a pal. Estou vendo agora que o Eelektross está me servindo pra porcaria nem 1 na Elite Four. Quando lutei com a Shauntal, ele morreu praquele poke de água dela que esqueci o nome. O Eelektross n conseguiu matar ninguém ainda pra liga. Acho que irei trocar ele....Quanto a idéia do Durant eu estava pensando nisso. Ele é bem forte e quando eu treinava o Deino na Victory Road ele aparecia toda hora, sempre perdia com o Deino....True History '-'
''Flare Blitz vai demorar muito pra conseguir. Hammer Arm é realmente muito bom, mas ele diminui minha velocidade que não é muito grande''
- Citação :
- cara ele não e um pokemoon feito para atacar primeiro, não vai ter problema diminuir a speed, pena que vc não aprendeu ele, eum otimo golpe.tragico
e tire logo esse strength e ponha qualquer m*!?¬ no lugar deixa seus pokemons no lvl 50 e vai q vc consegue, boa sorte Veja bem tem um problema....O Strenght eu não lembro onde tira (É HM)....'-' Se pudesse me falar eu agradeceria. mistralton city | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 15:42 | |
| - Citação :
- mistralton city
e na cidade do ginasio de voadores nuna casa a direita do centro pkm Obrigado a ambos mas agora fiquei em dúvida em qual move colocar no lugar do Strenght...Estava pensando em colocar no lugar do Eelektross um Galvantula e para preencher o Team colocar um Ferrothorn.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
| |
|
| |
| Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
|