| Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
|
+5Jp. Roms Sr Babe Dark_Azelf Yaganami159 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 17:06 | |
| Druddigon é um bom HM Slave, aprende Surf, Strength, Cut e Dig. | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 17:20 | |
| - Citação :
- Druddigon é um bom HM Slave, aprende Surf, Strength, Cut e Dig.
Sim mas eu já tenho Zweilous que logo será Hydreigon....2 Dragons no team não é muito necessário... '-' | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Ter 17 Abr 2012 - 17:25 | |
| - Yaganami159 escreveu:
-
- Citação :
- Druddigon é um bom HM Slave, aprende Surf, Strength, Cut e Dig.
Sim mas eu já tenho Zweilous que logo será Hydreigon....2 Dragons no team não é muito necessário... '-' mas se o outro for slav nem conta :fuckthat: | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 13:04 | |
| Bem...Mas alguma sugestão para como melhorar o Team? No Lugar do Strenght do Emboar coloquei Wild Charge. Apesar do Recoil, é um bom golpe e tem vantagem sobre 2 das desvantagens do Emboar. | |
|
| |
Frape Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 14:21 | |
| Por que você não substitui Arm Thrust por Brick Break??? E realmente, um Galvantula seria muito bom nesse time. Usaria esse Moveset: Signal Beam Thunderbolt (Tm de uma ilha ao leste da cidade inicial) Sucker Punch Um a sua escolha Com esse moves, você fica com vantagem contra Caitlin, Shauntal e do Krookodile de Grimsley. Pelo que entendi, você tinha um Haroxus. Por que você botou um Zweilous? Ele só evolui no lv 64! Como falaram, complete o time com um Archeops, o tipo dragão não fará falta, pois ele aprende Dragon Claw por um Tm que se consegue antes da Elite. O Moveset dele que eu usaria: Acrobatics (sem item fica com power 110) Dragon Claw Crunch Rock Slide (se não quiser upar até o lv 51, coloque U-Turn) Assim você já tem vantagem contra Marshal, Shauntal e Caitlin. Espero ter ajudado! | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 14:47 | |
| ''Estava pensando em colocar no lugar do Eelektross um Galvantula e para preencher o Team colocar um Ferrothorn....''acho melhor vc por outro poke em vez de ferrothorn, vc ia ficar com metade do time fraco a fire | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 15:25 | |
| - Citação :
- Por que você não substitui Arm Thrust por Brick Break???
E realmente, um Galvantula seria muito bom nesse time.
Usaria esse Moveset:
Signal Beam Thunderbolt (Tm de uma ilha ao leste da cidade inicial) Sucker Punch Um a sua escolha
Com esse moves, você fica com vantagem contra Caitlin, Shauntal e do Krookodile de Grimsley.
Pelo que entendi, você tinha um Haroxus. Por que você botou um Zweilous? Ele só evolui no lv 64!
Como falaram, complete o time com um Archeops, o tipo dragão não fará falta, pois ele aprende Dragon Claw por um Tm que se consegue antes da Elite.
O Moveset dele que eu usaria:
Acrobatics (sem item fica com power 110) Dragon Claw Crunch Rock Slide (se não quiser upar até o lv 51, coloque U-Turn)
Assim você já tem vantagem contra Marshal, Shauntal e Caitlin.
Espero ter ajudado! Como eu disse anteriormente, eu cometi a burrada de pegar o fóssil do poke que evolui para Carracosta. Troquei Haxorus por vontade própria sabe...Achei mais interessante o Zweilous ou melhor, o Hydreigon para com qual ele vai evoluir. - Citação :
- acho melhor vc por outro poke em vez de ferrothorn, vc ia ficar com metade do time fraco a fire
Sim mas por qual Pokémon eu deveria trocar? Algum Ground e Rock estão descartados.... | |
|
| |
Frape Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 18:59 | |
| Mas você vai evoluí-lo antes da Elite 4? Por que sua pré evolução é muito fraca para 4 dos melhores treinadores do jogo.
Quanto ao último slot, que tal um Sighilyph (não sei se é assim que se escreve) ? Eu nunca testei, mas muitos o recomendam. Existem várias opções: Lilligant, Cryogonal, Beartic, Braviary e Mandibuzz (se tiver paciência para treiná-los), Reuncilus, o próprio Haroxus.
Mas se tiver acesso a trocas, coloque um Gigalith. Sua grande Defense compensa Speed baixa, e com Sturdy e Toxic (tira mais dano do pokémon a cada rodada), e algumas Hyper Potions, é imbatível. Algumas pessoas o abominam, mas já vi um lv 52 derrotando sozinho o Garchomp lv 77 da Cynthia.
Diga o que acha! | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 19:19 | |
| Ele joga Black, não tem acesso a Braviary e Reuniclus, Cryogonal é extremamente difícil de achar e não é tudo isso, e Mandibuzz é literalmente um lixo | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Qui 19 Abr 2012 - 19:37 | |
| eu acho que ñ prescisa de um grande e bom time pra passar da elite 4, basta colocar todos uns 10 niveis acima dos elite 4. | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Sex 20 Abr 2012 - 15:30 | |
| - Citação :
- eu acho que ñ prescisa de um grande e bom time pra passar da elite 4,
basta colocar todos uns 10 niveis acima dos elite 4. Sua dica foi boa mas eu não pretendo usar ele só pra passar a liga e sim pra finalizar o Game todo... | |
|
| |
andreluizfv Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Sex 20 Abr 2012 - 16:13 | |
| - romuloo escreveu:
basta colocar todos uns 10 niveis acima dos elite 4. lol,passei com os pokes nomesmo lvl (so me lasquei depois contra o ghetyz)''Sim mas por qual Pokémon eu deveria trocar? Algum Ground e Rock estão descartados....''um bravyary(ta certo? :->) ou um boufland (ta certo? :->)² ia cair muito bem | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Sex 20 Abr 2012 - 16:27 | |
| - andreluizfv escreveu:
- romuloo escreveu:
basta colocar todos uns 10 niveis acima dos elite 4. lol,passei com os pokes nomesmo lvl (so me lasquei depois contra o ghetyz)
''Sim mas por qual Pokémon eu deveria trocar? Algum Ground e Rock estão descartados....''
um bravyary(ta certo? :->)(depois da liga...) ou um boufland (ta certo? :->)²(esse daí é com o cara o vendedor de açúcar) ia cair muito bem | |
|
| |
Yaganami159 Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Sex 20 Abr 2012 - 20:15 | |
| - Citação :
- andreluizfv escreveu:
romuloo escreveu: eu acho que ñ prescisa de um grande e bom time pra passar da elite 4, basta colocar todos uns 10 niveis acima dos elite 4.
lol,passei com os pokes nomesmo lvl (so me lasquei depois contra o ghetyz)
''Sim mas por qual Pokémon eu deveria trocar? Algum Ground e Rock estão descartados....''
um bravyary(ta certo? :->)(depois da liga...) ou um boufland (ta certo? :->)²(esse daí é com o cara o vendedor de açúcar) ia cair muito bem Olha povo eu tenho um Stoutland level 36 no computador. Particularmente prefiro ele do que o Bouffalant. Será que devo colocar ele no team? | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] Sex 20 Abr 2012 - 20:21 | |
| ñ acho stoutland melhor que bouffalant as melhores opções do tipo normal no in-game e pos game é cinccino e bouffalant já perdi para cinccinos até no wi-fi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
| |
|
| |
| Ajudem no Pokémon Black? [Team] | |
|