Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original

Ir para baixo

[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Empty [Duvida] Transferir save .sav p/ fita original

Mensagem por RafaelRodS Seg 26 Mar 2012 - 0:17

Olá, sou novo aqui no forum.
Vamos lá...
Eu tenho um save de pokemon platinum, que eu jogava no r4, sem cheats. Totalmente limpo, mas com Pokémons fortes. E eu resolvi comprar um platinum original, até para jogar online.
Gostaria de saber se tem como eu passar esse save para meu cartucho original.

Até achei um tutorial, postado aqui mesmo, mas utilizo o 3DS, e não consigo passar de uma parte do tutorial.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
RafaelRodS
RafaelRodS
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Empty Re: [Duvida] Transferir save .sav p/ fita original

Mensagem por RafaelRodS Sex 30 Mar 2012 - 23:43

Obrigado a todos.
RafaelRodS
RafaelRodS
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Transferir save .sav p/ fita original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos