Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A censura dos sprites Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A censura dos sprites Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A censura dos sprites

Ir para baixo 
+28
kiy.Asgard
Nothermoraes
Roberto323
Guilherme
Mr.Sky
Sleepy
Swam Ruan
Connoisseur Haato - Heart
Dewloren
nikinini123
Matt Winchester
pietrosaggioro
~Luxy
Fredgrotle
lucasLoLs
Signess
DaniloT_DS
ViniSonic
Yukimaru
Gary$Money²
Bakujirou
Star_Platinum
jeanvitorp
Beer
Lolzer
Leo
GP
Robert Jurgen
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você acha que foi correto censurar esses sprites?
Sim, todos tinham que ser censurados
A censura dos sprites Vote_lcap4%A censura dos sprites Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Não, nem todos tinham que ser censurados
A censura dos sprites Vote_lcap56%A censura dos sprites Vote_rcap
 56% [ 14 ]
Nenhum tinha que ser censurado
A censura dos sprites Vote_lcap40%A censura dos sprites Vote_rcap
 40% [ 10 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 21:44

Fica como curiosidade...

Não sei se vcs sabem, mas muitos sprites foram recriados quando vieram para o ocidente, pura censura. Vejam:

Obs.: à esquerda, o sprite original, à direita, o modificado.

A censura dos sprites GSCBeautyJPA censura dos sprites GSC_BeautyTiraram a piscada e aumentaram o shortinho da Beauty, para cobrir suas pernas (G/S/C)
A censura dos sprites GSCSwimmerFJPA censura dos sprites GSC_SwimmerFNeste, a Swimmer também não está mais piscando (G/S/C)
A censura dos sprites DP_Swimmer_MA censura dos sprites DPPSwimmerMUSAqui também cobriram as pernas (D/P/P)
A censura dos sprites GSCFisherJPA censura dos sprites GSC_FishermanTiraram o cigarro da boca do Fisherman (G/S/C)
A censura dos sprites GSCSageJPA censura dos sprites GSC_SageReparem nas mãos do Sage (G/S/C)
A censura dos sprites GSCMediumJPA censura dos sprites GSC_MediumA Medium não segura mais aquela macumba (G/S/C)
A censura dos sprites Spr_4d_379A censura dos sprites Spr_4p_379Abaixaram o braço nazista do Registeel (D/P/P)
A censura dos sprites Spr_4d_089A censura dos sprites Spr_4p_089O que havia de errado com a mão do Muk o_O (D/P/P)




Com base nessas mudanças, um fã tentou prever o que poderá acontecer com os sprites de HG/SS, já que ainda não chegaram no ocidente:

A censura dos sprites Censorn

Pra quem não enxergou, ele cobriu a (o_O") da Clair com a capa, removeu a macumba do Sage, cobriu a barriga da Sabrina, romoveu toda a macumba da Medium, colocou um shorts no Swimmer e uma camiseta no Firebreather.



E aí, o que acham?



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 21:54

Adorei a curiosidade. Também não entendi a mão do Muk. Não acho que precisava de toda essa censura.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 21:54

Achei uma besteira .-.

Nunca notaria isso o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 21:55

Legal.. Uma dúvida: O Sage tá igual ao Registeel (Fazendo Saudação Nazista)?
Acho frescura mudar os sprites... eles vêm maldade em tudo... eu pelo menos, nunca havia visto problema no sprite do Registeel, por exemplo... eles poderiam maneirar um pouco, daqui a pouco vou começar a pensar, que eles mudaram o clima do game (junto com a história) - Pokémon Platinum - apenas para mudar a roupa da personagem fêminina (Dawn), e cobrir aquela mini-saia dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 22:03

Acho pelo Muk parecer ser! (Momento Pânico)Aiiiiiih!

Não irão fazer isto na sabrina e na clair´!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 23:00

Também acho que Clair, Sabrina, e também o Firebreather, permanecerão os mesmos... mas como já houve censura nos demais antes, quem sabe...

err... alguém notou o spoiler? =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 23:13

O Muk parece estar fazendo um sinal "rapper", talvez isso foi o motivo...

________________
A censura dos sprites Uberbarcopy
A censura dos sprites 21789
A censura dos sprites 35167
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Star_Platinum
Membro
Membro
Star_Platinum


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 23:27

vendo bem o sprite americano do Muk,lembra muito a saudaçao nazista

________________
A censura dos sprites 02 A censura dos sprites 202350
A censura dos sprites Dragonimage_251380_182361_pixel
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 1:53

Gente... Sempre jogava o Pokémon nas versões em inglês... E, logo quando passei a jogar o Gold/Silver em Japa, nunca percebi nada no Fisher... Este cigarro na boca, É IDÊNTICO AO DO MANGA POKÉMON SPECIAL! (Terminei de ler o Vol. 11, onde o personagem Fisher aparece com um cigarro...)

Eu não sei, mas esta história de censura num sprite é tão sutil, que não percebi. Pode ser muita frescura dos EUA, mas pelo menos, se preocupam com alguma coisa...

Eu tava lendo umas "paradinhas" no bulbapedia, certo dia, e encontrei uma história sobre um GameShark pra lutar contra os Pokés do Prof. Oak em Red/Green/Blue (suponho).

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_Red_and_Green_beta

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A censura dos sprites G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 11:58

aff,na minha opniao foi super inutil essas censuras @~@
durante uma batalha vc so ve os sprites de trainners duas vezes,no começo e no fim da batalh,e nen da pra percebe direito essas coisas,a do regsteel tambem achei meio inutil,mas o braço dele parecia mesma nazista :O
entaum serviu,mas sei la é so minha opniao Wink

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 12:17

Sim eu notei o Spoiler, o de FR/LF ta melhor msm ^_^, e eu axo q só precisava mudar o Registeel

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 15:25

Que estranho, joguei FireRed e o homem nadador continua de sunga. EDIT: É o FireRed americano.

Lolz o Muk. Razz

________________
A censura dos sprites 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 17:31

Eu já havia reparado na mudança da Beauty, mas nos outros sprites não... (o da Médium na versão inglesa até achava meio estranho, mas nunca cheguei a reparar que faltava algo). Eu ri da mão do Muk XD

Boa curiosidade Robert =)

Lolzer escreveu:
daqui a pouco vou começar a pensar, que eles mudaram o clima do game
(junto com a história) - Pokémon Platinum - apenas para mudar a roupa
da personagem fêminina (Dawn), e cobrir aquela mini-saia dela...
Na verdade a roupa da Dawn em Platinum consegue ser "pior", nem saia tem mais... o-o" (e olha que é roupa de frio...)

A censura dos sprites Platinum_Dawn3

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 21:55

pura frescura mesmo... ta cheio de propagando "ruim" por ai e eles se preocupando com desenho...

________________
[center]A censura dos sprites 1gt8z
By Kamlla

Elite Ground - Dawn - Está de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Star_Platinum
Membro
Membro
Star_Platinum


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A censura dos sprites Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009


A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 22:03

a roupa da dawn no pokemon platinum parece ser um vestido

________________
A censura dos sprites 02 A censura dos sprites 202350
A censura dos sprites Dragonimage_251380_182361_pixel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A censura dos sprites Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A censura dos sprites
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A censura das artworks
» Arbetura Black/White e Censura em Aloe
» Done's Sprites
» *Sprites MJ*
» Sprites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: