Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A censura dos sprites - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A censura dos sprites - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A censura dos sprites

Ir para baixo 
+28
kiy.Asgard
Nothermoraes
Roberto323
Guilherme
Mr.Sky
Sleepy
Swam Ruan
Connoisseur Haato - Heart
Dewloren
nikinini123
Matt Winchester
pietrosaggioro
~Luxy
Fredgrotle
lucasLoLs
Signess
DaniloT_DS
ViniSonic
Yukimaru
Gary$Money²
Bakujirou
Star_Platinum
jeanvitorp
Beer
Lolzer
Leo
GP
Robert Jurgen
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você acha que foi correto censurar esses sprites?
Sim, todos tinham que ser censurados
A censura dos sprites - Página 4 Vote_lcap4%A censura dos sprites - Página 4 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Não, nem todos tinham que ser censurados
A censura dos sprites - Página 4 Vote_lcap56%A censura dos sprites - Página 4 Vote_rcap
 56% [ 14 ]
Nenhum tinha que ser censurado
A censura dos sprites - Página 4 Vote_lcap40%A censura dos sprites - Página 4 Vote_rcap
 40% [ 10 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 18:15

SkY_br escreveu:
realmente se me perguntarem "vc joga pokemon?" eu digo no maximo, "ja joguei". :fuckthat:
agora me perguntem joga zelda? mario kart... direi q sim x)

cara pokemon o jogo, nao é exatamente como o anime, mas ele segue o anime a risca.

nao consigo compreender como o ash ta no 5º continente e continua com 10 anos, me expliquem isso. :suspicious:

Manolo Sky, o anime foi baseado no game... e é o Anime que segue o game; porém o anime é mais fresco, e fez o jogo se tornar infantil; e os personagens são todos diferentes e etc.... Como Asgard disse: "não segue a risca".
O Ash tem 10 anos dês da primeira temporada, e a cada 2 temporadas é 1 ano no anime... Também não intendo como ele ainda tem 10 anos, na verdade isso é inexplicável; acho que nem o Satoshi Tajiri(o criador de pkm) consegue explicar isso xD

________________
A censura dos sprites - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 20:20

Acho que a idade dele só foi mencionada em BW, e como dizem que BW é a terra do recomeço, então já dá pra entender né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:13

Shardan escreveu:
Acho que a idade dele só foi mencionada em BW, e como dizem que BW é a terra do recomeço, então já dá pra entender né?
Am ? dês do primeiro episodio Ash fala que tem 10 anos '-'
Assista 8 minutos do primeiro episódio do pokemon indigo 1ªtemporada.

________________
A censura dos sprites - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:19

Dizem que Unova é a terra do recomeço, então Ash volta a ter 10 anos ...
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:21

:LoL:
realmente nao sabia que o jogo vem antes do anime.

cara acho o ash um retarda... que nao chega a lugar algum. Seria muito mais facil criarem outro personagem que fosse o campeao da regiao. e ash apareceria e continuaria perdendo. os rockets tbm estao manjados ._." a graça do desenho, estava na espectativa dele ser um mestre pokemon, e a historia ter continuidade.

-Ash: quem sao voces?
-rockets: prepare-ce para encrenca....
-Ash: essa nao equipe rocket

:kiddingme:

ash cuida de seus pokes com tanto "amor, tanto carinho e amizade!", e nao chega a lugar algum, sera que tem algum significado?
e agora ash so nao esta mais noob do que na primeira temporada pq seu pikachu obedece a ele.

________________
A censura dos sprites - Página 4 069A censura dos sprites - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:26

SkY_br escreveu:
:LoL:
a graça do desenho, estava na espectativa dele ser um mestre pokemon, e a historia ter continuidade.

-Ash: quem sao voces?
-rockets: prepare-ce para encrenca....
-Ash: essa nao equipe rocket

:kiddingme:

ash cuida de seus pokes com tanto "amor, tanto carinho e amizade!", e nao chega a lugar algum, sera que tem algum significado?
e agora ash so nao esta mais noob do que na primeira temporada pq seu pikachu obedece a ele.

Tirou as palavras do meu Teclado,eu consegui aturar o anime até Hoenn,depois começo a avacalhar e viro um lixo e parei de ver...Atualmente revendo as 1ºs temporadas pra relembrar quando Pokémon ainda era bom .-.

E a equipe Rocket perdeu a graça no 10º Episodio,depois disso eu ja percebi que o Ash Ketchum combinava com os Rockets pra aparecer todo episodio....
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:29

Shardan escreveu:
Dizem que Unova é a terra do recomeço, então Ash volta a ter 10 anos ...
Mas antes dele ir para Unova ele ainda tinha 10 anos xD
:pokerface:


SkY_br escreveu:
:LoL:
realmente nao sabia que o jogo vem antes do anime.

cara acho o ash um retarda... que nao chega a lugar algum. Seria muito mais facil criarem outro personagem que fosse o campeao da regiao. e ash apareceria e continuaria perdendo. os rockets tbm estao manjados ._." a graça do desenho, estava na espectativa dele ser um mestre pokemon, e a historia ter continuidade.

-Ash: quem sao voces?
-rockets: prepare-ce para encrenca....
-Ash: essa nao equipe rocket

:kiddingme:

ash cuida de seus pokes com tanto "amor, tanto carinho e amizade!", e nao chega a lugar algum, sera que tem algum significado?
e agora ash so nao esta mais noob do que na primeira temporada pq seu pikachu obedece a ele.

o ash é msmo retarda...
Ele ama tanto os pokemons que até abandona eles kakakaka
:why:

________________
A censura dos sprites - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:45

Isso deve ir para o Carvalho Facts em Sleep. HASUAHSUAS

"Ash ama tanto os Pokémons que até abandona eles". HAUSHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:47

os criadores de pokemon nao visam mais a qualidade, somente o lucro.

com tantos pokemons como por exemplo celebi. ash poderia ir envelhecendo a cada temporada, dai vem celebi e leva ele 5 anos pro passado, ou 10 pro futuro.... se for o caso os lendarios poderiam criar ate mesmo uma distorçao temporal e mandar ash para um universso paralelo, certo estou viajando parei! mas ainda assim seria melhor do que é o desenho. :megusta:

________________
A censura dos sprites - Página 4 069A censura dos sprites - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:49

Shardan escreveu:
Isso deve ir para o Carvalho Facts em Sleep. HASUAHSUAS

"Ash ama tanto os Pokémons que até abandona eles". HAUSHUAS
Boa kakakakaka
:awesome:

SkY_br escreveu:
os criadores de pokemon nao visam mais a qualidade, somente o lucro.

com tantos pokemons como por exemplo celebi. ash poderia ir envelhecendo a cada temporada, dai vem celebi e leva ele 5 anos pro passado, ou 10 pro futuro.... se for o caso os lendarios poderiam criar ate mesmo uma distorçao temporal e mandar ash para um universso paralelo, certo estou viajando parei! mas ainda assim seria melhor do que é o desenho. :megusta:

Na verdade acho que o Ash sempre continua criança por que se ele ficasse "velho"(tipo uns 17 anos) ae ele teria que fazer coisas mais adultas, isso tiraria a infância e a inocência do anime...
E como é o publico infantil que da mais audiência... então eles fazem pensando já no publico mais infantil xD

________________
A censura dos sprites - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 7:25

SkY_br escreveu:
:LoL:
realmente nao sabia que o jogo vem antes do anime.

cara acho o ash um retarda... que nao chega a lugar algum. Seria muito mais facil criarem outro personagem que fosse o campeao da regiao. e ash apareceria e continuaria perdendo. os rockets tbm estao manjados ._." a graça do desenho, estava na espectativa dele ser um mestre pokemon, e a historia ter continuidade.

-Ash: quem sao voces?
-rockets: prepare-ce para encrenca....
-Ash: essa nao equipe rocket

:kiddingme:

ash cuida de seus pokes com tanto "amor, tanto carinho e amizade!", e nao chega a lugar algum, sera que tem algum significado?
e agora ash so nao esta mais noob do que na primeira temporada pq seu pikachu obedece a ele.

:LoL: Serio, eles acham que pokemon é o mesmo desenho da década de 80? Quando a maioria dos desenhos, eram enganados tão toscamente( pra não dizer outra coisa) que pokemon ta rídiculo por causa disso. Agora, por exemplo, nas ultimas gerações, a equipe rocket so põem um bigode e pronto, enganados. Sendo tbm que eles nem percebem que o Meowth que fala, e acham que é um humano :kiddingme:

Shardan escreveu:
Dizem que Unova é a terra do recomeço, então Ash volta a ter 10 anos ...

Mas tipo, isso só me deixa mais claro em uma coisa, a teoria do ash que está em coma. Cara, sinceramente, tenho duas coisas sobre a essa teoria, primeiro, que se eu fosse o ash, e acorda-se assim do coma, iria ficar muito pu** com tudo isso. Iria quebrar o quarto do hospital na marra mesmo. E o Pikachu, nem se sabe se o Pikachu fugiu ou não. Ai vão inventar outra história em que existe outros tipos de pokemon alem desses de Kanto. Segundo, a um tempo atrás, vi um dos ep da 1ª Geração, e antes mesmo do ash ir pro 4º - 5º Leader de GYM, ele falou que ja se passou 1 ano em que estavam viajando, sendo que a cada geração deve ter demorado uns 2 - 3 anos pra acabar, ai o ash ta la de novo, com seus 10 anos, e todo mundo do mesmo jeito. Acho que essas terras, sem ser Kanto, é tudo fruto da imaginação do Ash, sendo assim, o anime vai ser todo um conjunto de mentiras.... :crap:
Ah, e ultima coisa, alguem pode me explicar, como um Pikachu Level 100 conseguiu perder pra um Servine, ou a anti-evo dele, level 5? E como esse mesmo Pikachu conseguiu vencer de um Latios? :poker:

________________
A censura dos sprites - Página 4 F60c0l6
A censura dos sprites - Página 4 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 7:49

@OFF:
ASH KETCHUM É O PETER PAN!
O MUNDO POKEMON É A TERRA DO NUNCA DO UNIVERSO VIRTUAL!

Voltando ao tópico...
Sprites que tivessem algo a ver com religião são os unicos que deveriam ser censurados.
Ninguém sem problemas mentais de apaixonaria por um Sprite.
Sim, eles tomam banho de terno.
Esse treco do Registel com a mão levantda não tem nada a ver, a maioria das criaças que jogam nem saber o que é Hitler.
O do muk eu achei uma [palavra censurada] falta de sacanagem, o pessoal da nintendo não gosta de rap e quer fazer todas as crianças não gostarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 12:40

vitflamo escreveu:
@OFF:
ASH KETCHUM É O PETER PAN!
O MUNDO POKEMON É A TERRA DO NUNCA DO UNIVERSO VIRTUAL!

Voltando ao tópico...
Sprites que tivessem algo a ver com religião são os unicos que deveriam ser censurados.
Ninguém sem problemas mentais de apaixonaria por um Sprite.
Sim, eles tomam banho de terno.
Esse treco do Registel com a mão levantda não tem nada a ver, a maioria das criaças que jogam nem saber o que é Hitler.
O do muk eu achei uma [palavra censurada] falta de sacanagem, o pessoal da nintendo não gosta de rap e quer fazer todas as crianças não gostarem.

Digito e disse, concordo mano.
:joinha:

________________
A censura dos sprites - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 12:51

Aquele Snivy do Trip não era Level 5. Até porque Level no Anime quase não tem importância, e levando em conta que o Snivy só aprende Leaf Tornado no level 17 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A censura dos sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A censura dos sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 14:13

Shardan escreveu:
Aquele Snivy do Trip não era Level 5. Até porque Level no Anime quase não tem importância, e levando em conta que o Snivy só aprende Leaf Tornado no level 17 ...

Ta, mas tipo, era meio que um exemplo de quão tosco o Pikachu do Ash perde. A única coisa que os japas acham que vão entreter o público é fazendo com que o Pikachu ganhe de pokes mais fortes, e perca pra pokes mais fracos -.-

________________
A censura dos sprites - Página 4 F60c0l6
A censura dos sprites - Página 4 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A censura dos sprites - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A censura dos sprites   A censura dos sprites - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A censura dos sprites
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A censura das artworks
» Arbetura Black/White e Censura em Aloe
» Sprites
» Sprites HG/SS
» Done's Sprites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: