A censura dos sprites
+28
kiy.Asgard
Nothermoraes
Roberto323
Guilherme
Mr.Sky
Sleepy
Swam Ruan
Connoisseur Haato - Heart
Dewloren
nikinini123
Matt Winchester
pietrosaggioro
~Luxy
Fredgrotle
lucasLoLs
Signess
DaniloT_DS
ViniSonic
Yukimaru
Gary$Money²
Bakujirou
Star_Platinum
jeanvitorp
Beer
Lolzer
Leo
GP
Robert Jurgen
32 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Você acha que foi correto censurar esses sprites?
Re: A censura dos sprites
tiraram a mini saia da dawn si ela der um pulo com a ropa de frio piora mais do q com mini saia *-* si existi-se eu iria quere ver ela pulando
Pervertido detectado > LucasLoLslucasLoLs escreveu:tiraram a mini saia da dawn si ela der um pulo com a ropa de frio piora mais do q com mini saia *-* si existi-se eu iria quere ver ela pulando
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Fredgrotle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Eles repararam...OWNED xD
Mias tipo, tem umas bem corretas ai no meio.
Mias tipo, tem umas bem corretas ai no meio.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Eu parei para olhar os sprites de HG/SS, o swimmer foi realmente censurado quando chegou no ocidente.
Fui ver o novo sprite de Black/White e vejam, os japoneses já previniram um Swimmer com as pernas cobertas:
<-- Já que os EUA vão mudar, acho que vão parar de fazer swimmers com sunga
Já aquele sage, não foi censurado quando chegou nos EUA, porém ganhou um sprite diferente na versão coreana de HG/SS. Comparem:
Fui ver o novo sprite de Black/White e vejam, os japoneses já previniram um Swimmer com as pernas cobertas:
<-- Já que os EUA vão mudar, acho que vão parar de fazer swimmers com sunga
Já aquele sage, não foi censurado quando chegou nos EUA, porém ganhou um sprite diferente na versão coreana de HG/SS. Comparem:
Boa Tarde!!
Na minha opinião isso de censura é besteira, niguém percebe eu acho.
Talvez a única censura "aceitável", vamos dizer assim é a mão Nazista do Registeel.
Mas as outras sprites eu não vejo o porque de mudarem.
A do Muk eesa mão virada para baixo, deve ser pq parece de boiola xD Não sei pq mudaram.
Achei o tópico bem interessante e muito boa a sua observação dos sprites Robert, parabéns, belo tópico =D
Até mais.
Na minha opinião isso de censura é besteira, niguém percebe eu acho.
Talvez a única censura "aceitável", vamos dizer assim é a mão Nazista do Registeel.
Mas as outras sprites eu não vejo o porque de mudarem.
A do Muk eesa mão virada para baixo, deve ser pq parece de boiola xD Não sei pq mudaram.
Achei o tópico bem interessante e muito boa a sua observação dos sprites Robert, parabéns, belo tópico =D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Os EUA é muito conservalista... e tem até um Grupo de Pais que fala de mal em tudo que tem haver com TV e outras coisas relacionadas as crianças... Eu que sou fã de glee vou citar uma deles:
O Grupo de pais estão condenando Glee pois 3 de seus atores fizeram um ensaio sensual para a revista masculina(De Moda) GQ... Os pais ao verem isto, acharam um desrespeito total pois isto lembram seus papéis em glee, ja que foram tiradas eu um cenário em forma escolar e eles até acusaram isto, acreditem ou não, de Pedofilia o.O
O problema, é que eles só atuam como garotos e garotas de 16 anos... pois Dianna Aggron e Lea Michele tem 21 anos e Cory Monteith tem 28 anos e fazem o que quer...
A Dianna até retrucou para este grupo: "Como que uma criança de 10 anos estaria com uma GQ na mão?"
Por isto eu tiro uma conclusão a mão do Muk se reflete ao Homossexualismo, e estes pais conservadores não iriam aceitar... do mesmo jeito a mão nazista do Registeel...
E os nadadores de sunga e as garotas com piscadelas fazem estes pais pensarem no erotismo...
O Grupo de pais estão condenando Glee pois 3 de seus atores fizeram um ensaio sensual para a revista masculina(De Moda) GQ... Os pais ao verem isto, acharam um desrespeito total pois isto lembram seus papéis em glee, ja que foram tiradas eu um cenário em forma escolar e eles até acusaram isto, acreditem ou não, de Pedofilia o.O
O problema, é que eles só atuam como garotos e garotas de 16 anos... pois Dianna Aggron e Lea Michele tem 21 anos e Cory Monteith tem 28 anos e fazem o que quer...
A Dianna até retrucou para este grupo: "Como que uma criança de 10 anos estaria com uma GQ na mão?"
Por isto eu tiro uma conclusão a mão do Muk se reflete ao Homossexualismo, e estes pais conservadores não iriam aceitar... do mesmo jeito a mão nazista do Registeel...
E os nadadores de sunga e as garotas com piscadelas fazem estes pais pensarem no erotismo...
Mais uma que ninguem falou nada
Por que censurar as "macumbas"?
Era só um colar sendo segurado por uma medium
Mais uma que ninguem falou nada
Por que censurar as "macumbas"?
Era só um colar sendo segurado por uma medium
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Sim, eu achei besteira essa censura tola, uma porque nós vimos os trainers apenas em duas partes: No começo e no fim da batalha, apenas isso. Mas algumas eu até concordo, como a mão nazista do Registeel e a mão
E as macumbas, eu num vejo nada demais também...
Dewloren- Membro
Alerta :
Hmmm... sei lá, acho que tentaram adaptar mais ao público infantil. Vai que tem pais tão corujas que nem deixam os filhos jogarem pokémon por causa disso? -qq Eu notei uma espécie de censura também nos sprites da versão Blue/Red para Yellow, nenhum sprite mudou de uma versão para a outra exceto um:
Não acho que seja por causa da roupa de Misty no anime já que a de Sabrina em anime não é igual a de Red e Blue e ao passar de versão não mudou em nada.
Não acho que seja por causa da roupa de Misty no anime já que a de Sabrina em anime não é igual a de Red e Blue e ao passar de versão não mudou em nada.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Eu acho que a mão do Muk representava como se ele estivesse se "derrentendo" já que ele é feito de gosma,mas não sei porque isso foi mudado...
Swam Ruan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
A versão Yellow é baseada no anime, o sprite da Misty não foi o único que mudou, o de Brock também. Acho que apenas os deles mudaram porque são os dois que seguem Ash no anime. Não foi censura, foi pra eles terem as roupas do anime mesmo... '-'
A Censura dos Sprites
Censura da Nintendo escreveu:
Tiraram a piscada e aumentaram o shortinho da Beauty, para cobrir suas pernas (G/S/C)
- Comentário:
- Pessoal, qual o problema em uma piscada? Ah já sei, um sprite pode me seduzir '-'
As pernas até que pode ser considerado vulgar, mas qual o problema?Quem nunca viu roupas curtas em animes e games japoneses?
Na moral com essa censura o game pokémon já desceu a faixa hetaria de 3 a 10 anos.
Os fans mais velhos ficam estressados com isso...
Neste, a Swimmer também não está mais piscando (G/S/C)
- Comentário:
- A Swimmer é o mesmo caso da Beauty... Sem comentários
Aqui também cobriram as pernas (D/P/P)
- Comentário:
- Nesse sprite nem notei grande diferença, mas qual o problema em um banhista usar uma roupa curta e confortável para nadar?Os diretores da nintendo banham de Térno '-'
E mais uma vez aqui (HG/SS)
- Comentário:
- Mas uma vez censurando roupas de banho. Caramba qual o problema em usar uma sunga para nadar? Ainda mais sendo um sprite -.-"
Tiraram o cigarro da boca do Fisherman (G/S/C)
- Comentário:
- Bom cortaram o cigarro, uii podem influenciar os jogadores a fumar kakakakka.
Esse sprite eu nem tenho que discutir, pois para um jogo infantil ele foi meio exagerado xD
Reparem nas mãos do Sage (G/S/C)
- Comentário:
- Acredito que essa foi uma boa censura, pois as mãos de Sage em forma de oração passava uma visão religiosa para o jogo.
Censura um pouco boba, mais essa eu aprovo.
A Medium não segura mais aquela macumba (G/S/C)
- Comentário:
- Putz eu entendi que eles achavam que a Medium influenciaria em algo com sua macumba.
Mas creio que com aquela "macumbinha" do mau poderia até deixar o jogo mais interessante e misterioso.
Esta censura só ocorreu na versão coreana (HG/SS)
- Comentário:
- Caramba essa não capitei xD
Parece que oque o sprite segura é tipo um terço; acredito que também censuraram por achar uma influencia religiosa.
Abaixaram o braço nazista do Registeel (D/P/P)
- Comentário:
- LoooooooL ? Caramba cuidado pessoal não levantem mais a mão, ou então tu pega 100 anos de prisão por ser nazista xD
Para os jogadores isso não teria nada a ver, mas isso poderia realmente causar polemica.
O que havia de errado com a mão do Muk? (D/P/P)
- Comentário:
- Wtf?! Não posso comentar algo que é inexplicável
Comentário Geral das Censuras:
Pessoal, estas censuras que deixaram o pokemon cada vez mais infantil... Um dos motivos para quem gosta de pokemon ser zuado.
No caso do Fisherman, eu creio que Satoshi Tajiria fazia realmente jogos para pessoas de todas as idades, inclusive para adultos; mas a nintendo foi censurando cada vez mais... até chegar no ponto da 5ª Geração.
Os jogos e episódios de hoje em dia são tão infantis que chega dói xD
Se o tópico estiver na área errada por favor movam ele.
Obrigado
Última edição por Sleepy em Ter 27 Mar 2012 - 21:56, editado 5 vez(es)
Não entendi o do braço nazista,e o Muk é porque a mão dele tava muito ''mano'',mas mesmo assim não vejo sentido censurarem isso .-.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Yops, por que acharam que o braço do Muk é "[palavra censurada]"? Qual é, eles são racistas agora? ¬¬. Eu ri dos Nintendos tomarem banho de terno.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5