Teste de Psicopatia
+13
Sinis
Slip1OOOO
Guilherme
SkY_br
Sky Warrior 96
Dluka
Yockson
Yoshiro
Lux.
Nothermoraes
Mich
Sleepy
kiy.Asgard
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Teste de Psicopatia
Eu estou lendo o livro O Quarto Reino e nele é citado um pequeno teste, no qual dependendo da resposta da pessoa é possível dizer que ela é "psicopata" ou tem tendência a ser, claro que isso é muito mais complexo.
Peço que não respondam o teste no tópico, pois se o fizerem os outros membros terão a resposta e não utilizaram do próprio cérebro para resolver o enigma. Me enviem as respostar por MP, que eu responderei com o resultado.
Se quiserem comentar sobre o seu resultado no tópico, fiquem à vontade.
Teste:
Uma jovem foi ao enterro de sua mãe, lá ela avistou um homem muito bem-apessoado e bonito, então se apaixonou profundamente pelo rapaz. No entanto ela perdeu-o de vista, e foi embora triste por não ter conseguido falar com seu amado. Quinze dias depois ela assasina a sua irmã.
Por que ela assassinou a própria irmã?
EDIT:
Eu disse que não era para responder no tópico! Deviam começar a ler a mensagem inteira antes de ir respondendo.
E sim, a resposta correta é que ela queria que ouvesse outro enterro para rever o rapaz. Quem não respondeu desta maneira, provavelmente não é, nem tem tendência a ser um psicopata.
#eurespondiassim
Mods, podem trancar....
Não irei responder as MPs, pois já sabem o resultado.
Peço que não respondam o teste no tópico, pois se o fizerem os outros membros terão a resposta e não utilizaram do próprio cérebro para resolver o enigma. Me enviem as respostar por MP, que eu responderei com o resultado.
Se quiserem comentar sobre o seu resultado no tópico, fiquem à vontade.
Teste:
Uma jovem foi ao enterro de sua mãe, lá ela avistou um homem muito bem-apessoado e bonito, então se apaixonou profundamente pelo rapaz. No entanto ela perdeu-o de vista, e foi embora triste por não ter conseguido falar com seu amado. Quinze dias depois ela assasina a sua irmã.
EDIT:
Eu disse que não era para responder no tópico! Deviam começar a ler a mensagem inteira antes de ir respondendo.
E sim, a resposta correta é que ela queria que ouvesse outro enterro para rever o rapaz. Quem não respondeu desta maneira, provavelmente não é, nem tem tendência a ser um psicopata.
#eurespondiassim
Mods, podem trancar....
Não irei responder as MPs, pois já sabem o resultado.
Última edição por Asgard em Dom 1 Abr 2012 - 10:59, editado 2 vez(es)
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Re: Teste de Psicopatia
Asgard escreveu:Eu estou lendo o livro O Quarto Reino e nele é citado um pequeno teste, no qual dependendo da resposta da pessoa é possível dizer que ela é "psicopata" ou tem tendência a ser, claro que isso é muito mais complexo.
Se quiserem comentar sobre o resultado no tópico, fiquem à vontade.
Teste:
Oxeh, e eu la vou saber xD
:troll:
Meio antigo esse teste.
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.
LIFE
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
bom... não entendi muito bem, mas acho que ela entendeu que foi um recado do amado, mas eu raciocinei que era um jovem no enterro da mãe e vc meteu "ela"
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
@Not escreveu:bom... não entendi muito bem, mas acho que ela entendeu que foi um recado do amado, mas eu raciocinei que era um jovem no enterro da mãe e vc meteu "ela"
É ela que estava no enterro. Ela viu o rapaz e Ela matou a irmã.
EDIT:
Ninguém passou perto até agora, povin do fórum é do bem /aindabem
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Eu fiz esse teste a alguns anos, passei alguns meses com uma espécie de trauma e com medo de mim mesmo pq eu respondi o teste de forma "correta"
Alerta :
Ela conheceu o cara em um enterro então achou que podia achar ele em outro.
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Achamos um psicopata.Neku escreveu:Ela conheceu o cara em um enterro então achou que podia achar ele em outro.
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka escreveu:Achamos um psicopata.Neku escreveu:Ela conheceu o cara em um enterro então achou que podia achar ele em outro.
eu ainda não intendi
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
psicopata detectadoNeku escreveu:Ela conheceu o cara em um enterro então achou que podia achar ele em outro.
:cerealspit:
:shocked:
:scared:
:fuckno:
:lookback:
:fullpanel:
:crap:
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Affs faz outro teste, também kero brincar kakakakka
Oxeh neku acabo com a graça -.-"
Oxeh neku acabo com a graça -.-"
Por que ela não tinha outra? e.eAsgard escreveu:Por que ela assassinou a própria irmã?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Mandei MP ;~~
Será que sou um psicopata em potencial? :O:O
Será que sou um psicopata em potencial? :O:O
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos