Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

4 participantes

Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Guigui22 Sex 30 Mar 2012 - 13:10

Olá galera! Está mais que confirmada a evolução de Swadloon com as scans reveladas (faz tempo)! Confiram-as abaixo com a seguinte descrição:

Spoiler:

Com a rápida evolução de Swadloon para o Leavanny, ele começa a fabricar roupas de folha para seus amigos pokemons. Quem não fica feliz é Snivy. E quem gosta de folhas são formigas, por isso aparecem vários Durants e levam Axew para sua toca!

Resumindo bem o episódio, Ash e Cia. vão atrás de Axew tirando todos os Durants do caminho. Percebe-se que Leavanny está usando Razor Leaf. Axew é salvo e todos ficam felizes no final, ebaaa! Episódios decorrentes aos meses de Março e Abril. No BW 77 e 78 temos uma pequena descrição:

BW77: "A Equipe Rocket rouba o fóssil de Tirtouga!"

BW78: "Ash e seus amigos travam uma grande batalha com a Equipe Rocket"

Espero que gostem!

Obrigado, e não deixem de comentar!

*Todos os créditos e méritos a Pokémon Blast News

OBS: Eu percebi que na primeira scan aparece troh e umas coisas escritas ao lado dele, isso poderia ser uma confirmação de que ele ganhou o donamite...quem sabe né?

Fontes: Fórum Serebii e Pokémon Blast News



Edit total: Quem quiser ver o episodio 68 de BestWishes (Legendado) é so entra nesse link aqui:
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) BW-68
http://www.bruthais-fansub.net/site/?conteudo=pokemon-bw-68


Última edição por Guigui22 em Dom 1 Abr 2012 - 23:48, editado 4 vez(es)
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por chaos Sex 30 Mar 2012 - 13:33

eu nunca fui com a cara da snivy do ash, ela é meio metida. Acho que é o unico pokemon que o ash tem que eu não gostei da personalidade. dos snivy em geral eu gosto

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Rowt Sex 30 Mar 2012 - 17:29

chaos escreveu:eu nunca fui com a cara da snivy do ash, ela é meio metida. Acho que é o unico pokemon que o ash tem que eu não gostei da personalidade. dos snivy em geral eu gosto
Mas essa é a personalidade dos Snivy em geral
Eu acho o Snivy muito mais badass que o Treecko :3
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por chaos Sex 30 Mar 2012 - 18:19

Mas essa é a personalidade dos Snivy em geral
Eu acho o Snivy muito mais badass que o Treecko :3

não não. cada pokemon tem a sua personalidade
tipo o togepi da Misty era todo doce, gentil, bonzinho...
já o togepi que apareceu para o Ash a Dawn e o Brock nas montanhas era malvado

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) 9k=

não existe um padrão especifico de personalidade para cada pokemon

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Mr.Sky Sex 30 Mar 2012 - 18:42

Rowt escreveu:
chaos escreveu:eu nunca fui com a cara da snivy do ash, ela é meio metida. Acho que é o unico pokemon que o ash tem que eu não gostei da personalidade. dos snivy em geral eu gosto
Mas essa é a personalidade dos Snivy em geral
Eu acho o Snivy muito mais badass que o Treecko :3

Se o Snivy for Timid e Modest não será um fela da [palavra censurada]
E Treecko tem meu respeito,único grass-inicial que anda sobre duas pernas(Snivy não conta pq perde as pernas na última evolução)

Sobre a notícia,não vejo o anime,parei de ver depois que veio a palhaçada de Diamante e Pérola.
O Ash só pega Pokémon de merda perceberam?
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Guigui22 Sex 30 Mar 2012 - 23:57

Olha gente uma coisa muito engraçada ( não sei se vocês iram gostar) mas olha o que eu achei na foto do episodio, "Decisive Battle Donamite, Troh vs Sawk":

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) 734

se entenderam comentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

________________
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Mr.Sky Sáb 31 Mar 2012 - 0:02

Guigui22 escreveu:Olha gente uma coisa muito engraçada ( não sei se vocês iram gostar) mas olha o que eu achei na foto do episodio, "Decisive Battle Donamite, Troh vs Sawk":

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) 734

se entenderam comentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

OMG YAOI!
GIRATINA PALKIA E DIALGA,MEUS SANTO ARCEUS!!!
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Guigui22 Sáb 31 Mar 2012 - 10:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Edit:GALERA OLHEM MEU EDIT LÁ EM CIMA (no meu primeiro post)

________________
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68) Empty Re: Scans e títulos... (atrasados) Swadloon>Leavanny (dowload BW-68)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos