Fox - A história de um herói
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics
Página 1 de 1
Banner temporária
Parcerias
Resumo:
A história se passa no reino de Alzeroth, onde um jovem com o nome de Fox, enfrenta diversos perigos, para recuperar a princesa Lilith, sua amiga de infância. E junto de amigos, eles combatem os perigos que veem pela frente, e tentam enfrentar o terrível homem da armadura negra.
Personagens:
Capítulos:
Últimas notícias sobre a Fanfic:
Os capítulos seram lançados todo o Domingo. Se não houver no dia determinado, deverá ter acontecido algo, ou não deu tempo mesmo. Se gostaram da Fanfic comentem, se tive algum erro de português, só avisar nos comentários. Qualquer ideia para a Fanfic, ou vá ao meu Escritório ou me mande uma MP.
Comentem por favor, a sua opnião ira fazer essa Fanfic continuar
Banner temporária
Parcerias
- Parceiros:
- Como querer uma parceria com minha fanfic:
- Para fazer uma parceria com minha fanfic, apenas faça isso e me envie por MP:
- Código:
[b]N[/b]ick na PM:
[b]N[/b]ome da Fanfic:
[b]L[/b]ink do banner da Fanfic:
[b]Q[/b]uantas pessoas, em média, gostam da Fanfic:
Resumo:
A história se passa no reino de Alzeroth, onde um jovem com o nome de Fox, enfrenta diversos perigos, para recuperar a princesa Lilith, sua amiga de infância. E junto de amigos, eles combatem os perigos que veem pela frente, e tentam enfrentar o terrível homem da armadura negra.
Personagens:
- Personagens:
- Nome: Fox
Personalidade: É fiel aos amigos, e nunca os deixa na mão, as promessas que lhe são feitas, nunca são quebradas.
Arma que utiliza: Uma espada gigante, feita dos dentes de um monstro.
Aparência: Cabelos negros, roupas quase sem coloração, e um chapéu bem legal.
Nome: Lilith
Personalidade: Gentil, bela, e adora ajudar os necessitados.
Arma que utiliza: Nenhuma.
Aparência: Ruiva, com olhos castanhos e uma roupa de princesa( claro né -.-).
Capítulos:
- Prólogo - O começo:
- Nossa história começa no final de uma guerra, uma garota chamada Lilith, a princesa do reino de Alzeroth. Na guerra, houve muita destruição entre os reinos, agora, o rei Lucian tenta fazer uma proposta com o rei do outro reino em guerra, Fenix. Enquanto isso, Lilith brincará com um garoto, chamado , eles brincavam no jardim do reino, mas uma coisa terrível aconteceu enquanto brincavam.
Eles estavam brincando, quando o chão começa a tremer, e um comenta ao outro:
Lilth: Fox, mas o que será que esta acontecendo? Por que este tremor?
Fox:Acho que está vindo do meio do reino, onde seu pai está tendo a tal reunião de paz.
No meio do nada, um vulto passou na frente do Fox, fazendo com que caisse pra trás, e quando se levantou viu um homem, com um elmo leve, e com uma armadura leve e capa negra, bom, foi o que ele achou de primeira vista... Mas ele estava com a Princesa Lilith nos braços. Ele parou na frente de e disse:
???: Irei levar sua amiguinha comigo. E nem pense em recupera-la, se não terá que enfrentar meu poder!
Fox: Só vai leva-la por cima do meu cadáver!!!
Então, ele foi pra cima do homem com sua espada, que seu pai lhe dará quando ele completará 10 anos de idade. Mas ai veio o pior, o homem puxou sua espada, e com um único movimento tirou a espada dele e o jogou no chão. O foi pra cima dele denovo, e caiu no chão denovo. Então ele se levantou, cambaleando, indo em direção ao homem... e falou:
: Vo-o-cê... Eu ir-ei derrota-lo...
E depois disso, antes de desmaiar, ouviu o homem dizendo:
???: Você nunca derrotará o , o rei de Slacksown, MUHAHAHAHAHA!!
E depois desmaiou, caindo de cara no chão.
Quando se levantou, viu que o homem havia ido embora. Mas não sabia o que havia acontecido no reino, então, foi até la para ver se havia sobreviventes e se havia grandes destróços. Quando chegou lá, havia um monstro, que parecia mais um Dragão, com mistura de uma cobra, comendo a carcaça das pessoas restantes de lá.
Ele se escondeu atrás de uma parede, e esperou, vendo se ele ia embora. Mas o sentido de cobra do monstro, conseguiu percerber que havia algo atrás da parede, então o monstro começou a correr em direção do garoto, que estava indefeso, sem qualquer arma para usar.
Continua...
Últimas notícias sobre a Fanfic:
Os capítulos seram lançados todo o Domingo. Se não houver no dia determinado, deverá ter acontecido algo, ou não deu tempo mesmo. Se gostaram da Fanfic comentem, se tive algum erro de português, só avisar nos comentários. Qualquer ideia para a Fanfic, ou vá ao meu Escritório ou me mande uma MP.
Comentem por favor, a sua opnião ira fazer essa Fanfic continuar
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Re: Fox - A história de um herói
Legal sua fanfic mas tem alguns erros:
-"Enquanto isso, Lilith brincará com um garoto, chamado, eles brincavam no jardim do reino, mas uma coisa terrível aconteceu enquanto brincavam. "
Se esqueceu de colocar "chamado Fox"
-"Então, ele foi pra cima do homem com sua espada, que seu pai lhe dará quando ele completará 10 anos de idade"
Acho que o certo seria "completára" e "dára".
------
Mesmo com esses erros a fanfic ficou muito legal. Não desista porque quero ver o próximo capítulo
@3DSFood:Fan fic inativa por mais de um mês, caso queira re-abrir ela mande MP a algum FFM.
-"Enquanto isso, Lilith brincará com um garoto, chamado, eles brincavam no jardim do reino, mas uma coisa terrível aconteceu enquanto brincavam. "
Se esqueceu de colocar "chamado Fox"
-"Então, ele foi pra cima do homem com sua espada, que seu pai lhe dará quando ele completará 10 anos de idade"
Acho que o certo seria "completára" e "dára".
------
Mesmo com esses erros a fanfic ficou muito legal. Não desista porque quero ver o próximo capítulo
@3DSFood:Fan fic inativa por mais de um mês, caso queira re-abrir ela mande MP a algum FFM.
Alerta :
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar