Pokémon em 1 Minuto
5 participantes
Página 1 de 1
Pokémon em 1 Minuto
Quem não entender inglês pode entender um pouco vendo as imagens e.e
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Re: Pokémon em 1 Minuto
Muito legal...
obs: eu intendo um pouco de ingles mas achei bem criativo!!!
obs: eu intendo um pouco de ingles mas achei bem criativo!!!
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
Vou dar uma mãozinha. É muito mais engraçado com o texto:
obs: o que está em itálico é um comentário meu. Não faz parte da narração do vídeo.
Muito bom mesmo.vídeo escreveu:"Bem vindo à Kanto, uma terra mágica onde gramas altas estão recheadas de coisas chamadas Pokémon. Pokémons são animais que querem ser seus amigos, mas então você soca eles dentro de pequenas bolas e então fazem eles lutar um contra os outros.
Você cresceu na cidade de Pallet, vivendo com a sua mãe, que aparentemente dorme com você, já que só há uma cama na casa. O seu vizinho é o super inteligente professor Carvalho (ou Oak se preferir). Um dia ele chega pra você e diz 'Olá garoto que eu mal conheço, você gostaria de um desses pokémons super raros?'. Assim que você escolhe seu pokémon, ele será seu MELHOR amigo do TODO o mundo, pra todo sempre (together forever more xD) ... até que ... você pega um Pikachu.
Em seguida, surge seu rival, que exije um pokémon também. Ele é um grande FD* (fiduma), então sempre pega o pokémon que causa dano super efetivo contra o seu pokémon. Mas não se preocupe, porque você pode escolher o nome dele. 'Quem está rindo agora ASSHAT?'
Então com o seu pokémon, você começa sua aventura para vencer os 8 líderes de ginásios. Você coloca almas para descansar em paz, (sry não entendi esta parte muito bem) salva a maior cidade da equipe rocket (/parte que eu não entendi muito bem), derrota os treinadores mais habilidosos do mundo, a Elite Four, destrói seu rival, ... que agora é o campeão da liga ..., escala o topo de uma montanha perigosa coberta de neve, onde fica esperando por desafiantes; e ... várias outras coisa que um garoto de 10 anos é claramente capaz de fazer! Ah... e capturar todos os pokémons... TODOS eles. Divirta-se "
obs: o que está em itálico é um comentário meu. Não faz parte da narração do vídeo.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Vou dar uma mãozinha. É muito mais engraçado com o texto:.vídeo escreveu:"Você coloca almas para descansar em paz, (sry não entendi esta parte muito bem) salva a maior cidade da equipe rocket (/parte que eu não entendi muito bem)"
Nuss.. intaum teoria errada! '-' Nem me lembrava do pobre marowak...
Sobre a Equipe Rocket... esse vídeo parece se basear no 1º jogo, que não conheço muito bem a história, mas provavelmente deve ser sobre o personagem principal ter vencido os Rockets na Cidade Saffron, se não me engano...
Última edição por Firewest_ em Sex 30 Mar 2012 - 22:02, editado 1 vez(es)
E sim,é da equipe Rocket que derrota em R/B/Y
E valeu Spin,até eu não consegui ouvir algumas partes e.e
E sim,é da equipe Rocket que derrota em R/B/Y
E valeu Spin,até eu não consegui ouvir algumas partes e.e
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
acell- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Sim, é sobre Saffron mesmo. O que eu não entendi foi a frase exata, mas o contexto é a cidade de Saffron e a Silph CO mesmo, até porque ela é a maior cidade de Kanto (no jogo).Firewest_ escreveu:Sobre a Equipe Rocket... esse vídeo parece se basear no 1º jogo, que não conheço muito bem a história, mas provavelmente deve ser sobre o personagem principal ter vencido os Rockets na Cidade Saffron, se não me engano...
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz