Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : My life is a loop
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Dom 1 Abr 2012 - 18:36
Eu vi todos os episódios de Xros Hunters, e acho que foi bem fraco.
A reunião dos Líderes antigos foi mal aproveitada, e apelaram pro tagiru, muita coisa me decepcionou, prefiro ainda xros wars.
Eu queria ver eles evoluindo, pelo videozinho não por fora. Mas o Final até que foi interessante. Só com 23 episódios é bem pequeno. Eles impurraram o final muito rápido, deviam ter explorado os antigos líderes mais, e colocado mais história sem fillers.
OBS: Se clockmon troxe todos os de adventure e Zerotwo, como fica Takeru e Hikari, Eles viriam grandes ou pequenos?
OBS2: Ainda não tinha ouvido a voz original do dukemon, mas ficou em criança!
Spoiler:
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Dom 1 Abr 2012 - 23:01
Sky Warrior 96 escreveu:
OBS: Se clockmon troxe todos os de adventure e Zerotwo, como fica Takeru e Hikari, Eles viriam grandes ou pequenos?
Apareceram as silhuetas de Angemon e Angewomon no episódio, mas as de TK e Kari não apareceram, acho que justamente por causa disso. Eles acabariam se encontrando com eles mesmos.
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Seg 2 Abr 2012 - 2:33
Rapaz, muito phoda, amei o video do epi. /hihihihi
Sou fã de Digimon, principalmente do Tamers, que sempre gostei e tenho um profundo carinho pela temporada Tamers.
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Seg 2 Abr 2012 - 13:15
Gostava de Digimon até o 3, depois começaram a se transformar nos Digimon O.o E no 5, eles literalmente batiam no Pokémon õ.Õ Nao conhecia esse, seria 6? Não deveria estar na area de videos?
parastaff300 Membro
Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Dom 8 Abr 2012 - 14:24
Muito legal apesar de eu ter visto só a 4ª temporada e só conhecer o cara que se transformou no Sussanomon ^^
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 15:57
esse video é meu vlw por postar ele aqui assim ele fica famoso e terao mais fas de digimon se tudfo der certo eu posto os 25 episodios tambem flw e abraços
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 16:31
minha infancia escorreu pelos olhos namoral.
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 17:13
acell porque vc escreveu harucaio o que acha?
marcos-zx Membro
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 19:16
harucaio escreveu:
pegadinha do USERNAME.
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 19:20
harucaio escreveu:
Em primeiro lugar é username, em segundo lugar isto está na sign
Spoiler:
harucaio Membro
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 21:13
Sky Warrior 96 escreveu:
harucaio escreveu:
Em primeiro lugar é username, em segundo lugar isto está na sign
so criei conta pra comenta aqui num conheço esse forum...
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 13 Abr 2012 - 23:00
Como já disseram podia ser melhor aproveitada!!
Pra mim só a primeira e a quinta que prestou!!
Tai e Masaru os unicos [palavra censurada]!!