Convidado Convidado
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sáb 14 Abr 2012 - 14:56 | |
| muito massa véio sempre adorei digimon(menos o 4)aquela ora que chega o marcos no agumon voador e dá um socão no digimon é muito massa.xros wars é (muitas palavras censuradas) |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sáb 14 Abr 2012 - 18:37 | |
| Isso quer dizer que a franquia Digimon acabou? | |
|
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sáb 14 Abr 2012 - 20:38 | |
| - Microo~ escreveu:
- Isso quer dizer que a franquia Digimon acabou?
acho que não eles não podiam terminar digimon com algo tão fraco como Xros Wars II, acredito que possa ter uma nova geração, mas vai demorar. Acho que só troxeram os antigos líderes, pra ver a resção do público, pode ser que estejam preparando algo maior. Mas se acabou mesmo eu vou ficar muito SHoked ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sex 4 Jan 2013 - 6:47 | |
| Meu pai do CEU! AAAAAAAAAAAAAH Saudades das temporadas antigas que era bem melhores(menos a 4).Mimi saudades s2 ^^ ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon Sáb 5 Jan 2013 - 18:22 | |
| - Caesar Micro escreveu:
- Isso quer dizer que a franquia Digimon acabou?
Acabou sim, pessoal '-' ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião dos heróis de todas as temporadas de Digimon | |
| |
|