| TsuruGah Circus | |
|
+22Water the HOisteper Tsurugi Sir.Spark Cap'n Cook' Happy Solo Typlo #Shun Mr.Sky Fugushi Jp. Primo Charge ~Delta Random Mudkip MEMEMASTER420 pietrosaggioro vitflamo Solo Hit-yplo Roms Slip1OOOO Milotic Itadakima-tsu 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 11 maio 2012 - 22:31 | |
| a sign está muito boa, só não entendi direito o sprite, tá mais pra unown isso aí
Última edição por Thelack em Seg 12 Nov 2012 - 21:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Thelack: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 11 maio 2012 - 23:05 | |
| gostei muito da sign (aposto que seu mano ensinou) ja os magnemite ñ gostei como o deltak disse parece um unown o que mais notei foi sua evolução nas signs
Agora vc me deve um coment na minha galeria | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 11 maio 2012 - 23:14 | |
| A sua sign esta muito boa,da para se notar uma mudança para melhor. Já o Sprite como o romuloo e o deltak disse esta parecendo muito Unown, mas fora isso gostei muito.
OBS: Você devia até abrir uma loja. | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 17 maio 2012 - 23:14 | |
| uoh *0* gostei da sign,principalmente da tipo muito bom cara,parabéns,bem profissional! O sprite está mesmo parecendo um unown
Edit - LeoB: Galeria trancada a pedido do dono | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qua 30 maio 2012 - 12:14 | |
| Reaberta a pedido do dono! Boa sorte. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qua 30 maio 2012 - 12:58 | |
| Reaberta Yay! essa sign do Zero megustoupracaralho só isso por enquanto. | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qua 30 maio 2012 - 21:01 | |
| Suas signs estão boas o BG esta bem bonito só faltou um pouco de tratamento na sign do Zero ñ sei avaliar sprites então só sei que o Saci ficou bem legal | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 31 maio 2012 - 13:09 | |
| | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 31 maio 2012 - 22:31 | |
| Adorei as signs ficaram boas e a essa sign do Zero megustoupracaralho³, Gostei do Saci,mas acho que você deveria fazer mais chocomons para nos deliciarmos.
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 1 Jun 2012 - 21:09 | |
| Teinkz evryboure 4 dê commentis Sign da Bianchi super 100çual Avatar do Reborn Adulto çúper laiferúler pra dá stab com a signYO!(como diria o #Shun)Vamos aos sprites.o Chocomon (aposto que tem digimon com esse nome) do salamence p/ romuloo fiz ele ao leite e com amendoas,se tiver algo marrom é granulado Vc deve estar falando:Fruta que partiu,passou de circo p/ confeitaria?,mas o que é um circo sem docinhos? coisas a adicionar: 1-SIM!Tomei vergonha na cara e começei a tirar os fundos dos sprites. 2-Nenhum poçé de verdade foi usado p/ fazer os sorvetes 3-eu usei muito desse emoticon Só isso galerinha,se aprovarem meus sorvetes eu faço mais deles e quem sabe de outras coisas comestíveis ;D o ministerio da saúde adverti:O consumo excessivo dos sorvetes podem alterar seus status. | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 1 Jun 2012 - 21:51 | |
| O seu set ficou bem lecal otimos sprites tsuruba vc ta melhorando PS:quero um sorvete (Bagon) PS²:vlw pelo chocomon ^^ | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sex 1 Jun 2012 - 22:01 | |
| muito bom cara, o set ficou ótimo! vc poderia fazer um sorvete de pikachu pra min?
Última edição por Thelack em Seg 12 Nov 2012 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Thelack: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sáb 2 Jun 2012 - 12:19 | |
| Ola!Ficou muito bom seu novo set! Gostei do novo Chocomon (Faz um pra mim do Feraligatr ?) e seu novos Sorvetes são muito legais(Faz um pra mim do Feraligatr ?²). Faz mais Poltergeists e Robots. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sáb 2 Jun 2012 - 14:04 | |
| Senhor ~tsu sou da prefeitura e vim verificar sua doceria e gostaria de falar que sua doceria passou com um A+++nos quesitos doces sabor mas em limpeza foi um A- o que reduziu sua nota final para A | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sáb 2 Jun 2012 - 17:36 | |
| Os trabalhos de Photoshop estão lindíssimos, você usou uma grande diversidade de efeitos e backgrounds incrivelmente detalhados. Seus recolors tambéms estão muito legais, meus parabéns.
Última edição por Löwen em Sáb 2 Jun 2012 - 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TsuruGah Circus | |
| |
|
| |
| TsuruGah Circus | |
|