| TsuruGah Circus | |
|
+22Water the HOisteper Tsurugi Sir.Spark Cap'n Cook' Happy Solo Typlo #Shun Mr.Sky Fugushi Jp. Primo Charge ~Delta Random Mudkip MEMEMASTER420 pietrosaggioro vitflamo Solo Hit-yplo Roms Slip1OOOO Milotic Itadakima-tsu 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Seg 4 Jun 2012 - 15:11 | |
| | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Seg 4 Jun 2012 - 15:27 | |
| Muito bom a sign! Gostei de todos os sprites, principalmente do meu sorvete e esse Dark Suicune! Que pikachu mais gordo :troll:
Última edição por DeltaK em Dom 24 Jun 2012 - 19:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Seg 4 Jun 2012 - 15:51 | |
| Gostei mesmo deste recolor do Bulbasaur,eu pessoalmente acho difícil colorir um Pokémon todo de branco,pegar o mais claro e talz é bem trabalhoso,mas este ficou bem legal ^^
Faiz mais chocomons *-* Sorvete do Ditto deve ser zuado >.< Em geral boas arts,tá melhorando,principalmente nos sprites. | |
|
| |
Fugushi Membro
| |
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Seg 4 Jun 2012 - 22:32 | |
| Você esta ficando bom nos sprites. eu só achei a sua sign um pouco escura. e Vc ta me devendo um sorvete. Continue assim. | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Ter 5 Jun 2012 - 18:11 | |
| Tusurugaaah, suas arts estão ótimas principalmente com sprites, espero novas artes e poderia me ensinar algumas coisas?
Os que eu mais gostei dessas ultimas agora foram dos sorvetes pokemons e do dark suicune ^^
Última edição por LeoB em Sáb 16 Jun 2012 - 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area) | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 7 Jun 2012 - 11:04 | |
| Obrigado Everytodomundobody pelos comentarios [carinha=feliz]Deltakitacomapiriquitapeganúfogo - Ele é gordo mesmo :troll:
Sr Céu - é bem trabalhoso mesmo,não tô afim de fazer chocomons é trabalhoso tbmn.
Yuki Sobrenome Japa ou China - Konichuwa(?) spheal bateu a cabeça num geodude quando era menor.
Romuloira,Romulouca,RomuLOL,Rominha,Raimunda,Roms - a intenção era ficar escura mesmo e não tô ficando bom nos sprites estou ficando melhor que ja era (humilde0 PS:Sorvete custa cara,sabe quantas miltanks preciso?
Sparkitty - Não gosto de ensinar ninguem ainda + vc @brinks t adoro XOXO[SEM CRIATIVIDADE] Arts -vamuz brincar de ''finja que o tio Tsu tirou o fundo do sprite''. ---------------------------------------------------------- Agora vamos ficar serio . Estava atoa peguei um sprite do gastly e olhando para ele fiz isso: Como não tinha um nome p/ essa porra chamei de Sprite Chibisó isso mesmo galera - esse é de bonus,o Diglet fora da terra | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 7 Jun 2012 - 11:59 | |
| Cara dessa vez vi que faltou um pouco de criatividade nos sprites podia ter sido melhor mas de resto gostei.
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qui 7 Jun 2012 - 13:21 | |
| Konichuwa! A sign esta muito boa! Alguns Sprites não estão tão bons com outros que você já fez. Mas eu gostei do Cosplayers do Bellossom e do Pedobear Tediursa. Ps:Cade meu Sorvete e Chocomon do Feraligatr estou triste,Brinks
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| |
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Dom 10 Jun 2012 - 15:25 | |
| Legal a Kimera. Ficou bastante bem feita, inclusive, demorei um pouco pra reconhecer os pokémons que foram usados nela! O Scratch também está legal, mas as linhas ficaram meio tortas, imperfeitas. Enfim, não deixa de ser bom! Continue assim.
Última edição por Thelack em Seg 12 Nov 2012 - 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Thelack: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qua 13 Jun 2012 - 10:29 | |
| Igualmente ao flex acho que as kimeras estão praticamente perfeitas mas o scratch não esta tão bom parece que tem algo errado... | |
|
| |
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Qua 13 Jun 2012 - 10:44 | |
| Nossa, você tem talento, maninho! o/ Eu gostei mais dos retypes e dos robots, achei-os bem criativos! Continue assim! Espero por mais modificações! | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: TsuruGah Circus Sáb 16 Jun 2012 - 18:42 | |
| Muito bom esses sprites, e esse Scratch mais ainda. Esse Scratch do reborn também ta rebornando por aí? :troll: | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TsuruGah Circus | |
| |
|
| |
| TsuruGah Circus | |