Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Pokemon White

+6
Jp.
Parukia
Mr.Sky
Mrobot
AshOak
TornadoTreeko
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Ajuda Pokemon White

Mensagem por TornadoTreeko Dom 1 Abr 2012 - 17:08

Meu Time

Localização in-game: 'Nacrene City'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Servine,@Serpent
Lv. Level,21.
Nature: Rash.
Trait: Overgrow
Moves:
- Tackle
- Leaf tornado
-Vine whip
- Leech seed

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Panpour,@WARMONKEY
Lv. Level,14.(Isso eu n to upando ele)
Nature:Mild.
Trait: Gluttony.
Moves:
-Scratch
- Fury swipes
-Cut(isso ele e SLAVE!)
-Water Gun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eevee,@Mordekai
Lv. Level,20.
Nature: Serious.
Trait:Run away(assim como todos os outros..).
Moves:
-Tackle
-HelpingHand
-Sand-attack
-Growl

um cara me deu um Eevee de Breedado =O,ele me deu por um patrat(Mentira Vc implorou por um)=S em que eu evoluo o Eevee?quem devo capturar a frente? comentem!


Última edição por TornadoTreeko em Seg 2 Abr 2012 - 20:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por AshOak Dom 1 Abr 2012 - 17:45

Ter um time com tipos variados de Pokémons, treinar bastante, não usar cheats e nem escolher Tepig como inicial, Oshawott é melhor in-game ~q.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Mrobot Dom 1 Abr 2012 - 18:08

Para começar recomendo o Snivy, essa custuma ser a minha escolha o jogo custuma correr bem com ele, embora Oshawott e Tepig tambem sejam fortes, é só uma preferencia. Ora bem vou passar a citar os pokemon que eu acho que podem ajudar ne sua jornada em Unova:
Snivy-Servine-Serperior
Leaf tornado
Slam
Leaf Blade
Giga Drain/Dragon Tail/Aerial Ace/Energy Ball
Rufflet-Braviary
Fly
Strenght
Slash
Crush Claw/U-turn/Air Slash/Sky Drop
Solosis-Duosion-Reuniclus
Psyshock
Dizzy Punch
Psychic
Endeavor/Thunder/Shadow Ball/Flash Cannon
Scraggy-Scrafty
Hi Jump Kick
Crunch
Brick Break
Chip Away
Se começar com Snivy:
Panpour-Semipour-Scald/Surf/Waterfall
-Acrobatics/Dig
-Crunch
-Ice Beam
Darumaka-Darmanitan
Urproar
Fire Punch
Flare Blitz
Hammer Harm/Super Power
Para ver mais moves para os seus pokemon's vá a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é só carregar no pokemon que quer saber e ver os moves da respectiva geração! Foi uma boa escolha o Snivy!


Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por TornadoTreeko Dom 1 Abr 2012 - 18:11

Obg pela sugestão de pokemons pra eu capturar gostei desse Darumaka ele fica muito longe no jogo? ou mais ou menos?tem algum tipo dagrão que eu possa capturar nessa versão?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Mrobot Dom 1 Abr 2012 - 18:11

TornadoTreeko escreveu:me Deêm dicas pra começar Bem

Escolhi Snivy Como inicial algum pokemon bom pra capturar no inicio?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelos pokemon's que eu disse o panpour! Que pode ter na straiaton city no Dream Yard é só falar com as pessoas que lá estão algumas até querem ter uma batalha mas á uma que lhe ira dár um macaco que tem fraqueza ao seu inicial! Acho que é a ultima pessoa que lá está!

Edit:
TornadoTreeko escreveu:Obg pela sugestão de pokemons pra eu capturar gostei desse Darumaka ele fica muito longe no jogo? ou mais ou menos?tem algum tipo dagrão que eu possa capturar nessa versão?
Darumaka pode obter depois de enfrentar o Castelia Gym. Ele é encontrado no deserto!
De dragon tipe só conse gue pokemon's que ficam muito longe mesme pouco antes de enfrentar a elite 4 menos axew uma boa escolha será Axew-Fraxure-Haxorus ele é encontrado na Mistralton Cave, moves bons para eles são:
Dragon Claw
Dragon Pulse
Guilottine fica um bocado dificil de obter esse move antes da elite 4/Focus Blast
Buldoze
Tambem tem Deino mas só pode ser obtido na victory road!!!

Espero que tenha gostado das minhas opiniões!!!


Última edição por andergiehl em Seg 2 Abr 2012 - 1:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Mr.Sky Dom 1 Abr 2012 - 18:27

Tá tudo errado issâe.Olha a minha recomendação de time:
Serperior
Darmanitan/Chandelure
Seismitoad
Krookodile/Excadrill
Archeops
Haxorus/Reuniclus/Musharna/Galvantula
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Mrobot Dom 1 Abr 2012 - 18:28

Mr.Sky escreveu:Tá tudo errado issâe.Olha a minha recomendação de time:
Serperior
Darmanitan/Chandelure
Seismitoad
Krookodile/Excadrill
Archeops
Haxorus/Reuniclus/Musharna/Galvantula
São só as minhas opiniões tambem me esqueci de falar de Chandelur e de Archeops!
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por TornadoTreeko Dom 1 Abr 2012 - 18:40

amanha Posto como esta minha team Very Happy :sooncomputer:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por AshOak Dom 1 Abr 2012 - 19:25

Serperior, Archeops, Sawk/Conkeldurr, Cinccino, Darmanitan, Hydreigon.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Parukia Dom 1 Abr 2012 - 19:43

Mrobot, tem muitos erros nesse time que você sugeriu.

Mrobot escreveu:Para começar recomendo o Snivy, essa custuma ser a minha escolha o jogo custuma correr bem com ele, embora Oshawott e Tepig tambem sejam fortes, é só uma preferencia. Ora bem vou passar a citar os pokemon que eu acho que podem ajudar ne sua jornada em Unova:
Snivy-Servine-Serperior
Leaf tornado Coil -> Leaf Tornado implica reduzir o Sp.Atk em dois níveis cada vez que é utilizado. É um golpe ruim a menos que você tenha Contrary. Coil, por outro lado, é um golpe maravilhoso, aumentando Attack, Defense e Accuracy. Impossível dizer quantas vezes me salvou.
Slam
Leaf Blade
Giga Drain/Dragon Tail/Aerial Ace/Energy Ball Um golpe Grass é o suficiente. Além de que esses dois são especiais, não ficando mais fortes com Coil.
Rufflet-Braviary
Fly
Strenght
Slash
Crush Claw/U-turn/Air Slash/Sky Drop -> NÃO! JAMAIS! Um golpe especial num Braviary? Nunca! Além de que três golpes Normal é um exagero. O U-turn é ótimo, mas eu trocaria Slash ou Crush Claw por alguma outra coisa... Algo tipo Shadow Claw ou até Rock Slide...
Solosis-Duosion-Reuniclus
Psyshock -> Como já existe Psychic (golpe), não há a necessidade de outro golpe Psychic (tipo). Recover é uma boa pedida... Trick Room também pode fazer um trabalho magnífico.
Dizzy Punch -> Sinceramente, é um DESPERDÍCIO de um Sp.Atk incrível. Focus Blast, Energy Ball, Grass Knot... Tudo menos um golpe físico.
Psychic
Endeavor/Thunder/Shadow Ball/Flash Cannon
Scraggy-Scrafty
Hi Jump Kick -> Não vejo muita necessidade de dois golpes Fighting. Ou Hi Jump Kick (se quiser poder) ou Brick Break (se quiser precisão). No lugar do que for tirado, pode-se colocar... Bulk Up.
Crunch
Brick Break -> Não vejo muita necessidade de dois golpes Fighting. Ou Hi Jump Kick (se quiser poder) ou Brick Break (se quiser precisão). No lugar do que for tirado, pode-se colocar... Bulk Up.
Chip Away -> Rock Climb faz o mesmo trabalho e é mais forte e pode confundir. Dragon Tail também é uma boa opção pra afastar os indesejáveis. Dragon Claw também é bom, o mesmo para Dig.
Se começar com Snivy:
Panpour-Simipour-Scald/Surf/Waterfall
-Acrobatics/Dig
-Crunch
-Ice Beam
Darumaka-Darmanitan
Uproar -> Não. Não. E não. Uproar, além de fraco e de forçar seu uso por vários turnos, é ESPECIAL. A menos que seja um Darmanitan Zen Mode (o que eu duvido pelo moveset sugerido), isto está fora de questão. Rock Slide, Earthquake... Return, se a situação estiver crítica... Até Strength, o que seria bom pois daria mais liberdade pro Braviary. Tudo menos Uproar.
Fire Punch
Flare Blitz
Hammer Arm/Superpower -> Simplesmente acabaria com o magnífico potencial físico após um uso. Posso sugerir Brick Break para substituir Hammer Arm, apenas se estiver incomodado com as constantes reduções de Speed, coisa que pode ser até bom se trabalhado em conjunto com o Trick Room do Reuniclus.


Para ver mais moves para os seus pokemon's vá a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é só carregar no pokemon que quer saber e ver os moves da respectiva geração! Foi uma boa escolha o Snivy!

Também posso sugerir Archeops, é um clássico. Infelizmente, Defeatist acaba com parte do brilho dele.
Chandelure é uma boa escolha se quiser trocar o Darmanitan. Seu time é quase inteiramente físico. Eu, particularmente, gosto de equilibrar entre atacantes físicos e especiais.
Galvantula é outra boa escolha especial; poderia ficar no lugar do Darmanitan ou até do Reuniclus, apesar de que não seria bom substituir esse último...
Jellicent também é um bom Pokémon... Eu gostei muito de usar o polvinho no meu gameplay. É um bom Tank e atacante especial... Recover e Cursed Body tornam a vida do oponente um verdadeiro inferno. Falo por experiência de estar nos dois lados.
Haxorus é um belo de um atacante físico. Só não faça como alguns por ai e ponha Dragon Pulse no bicho. JAMAIS desperdice o maior Attack não-lendário, sem Truant e com velocidade boa que existe. J-A-M-A-I-S. Digo também que Drangon Dance é uma maravilha com Outrage. Pode ficar no lugar do Scrafty ou do Darmanitan.
Krookodile/Excadrill. Igualmente poderosos. O primeiro já me fez perder alguns de meus melhores Pokémons várias vezes e a segunda me foi uma parceira incrível em inúmeros momentos (sim, era fêmea). Aconselho. No lugar do Scrafty.


Mas, no fim, o jogo é seu. A primeira equipe que faço é sempre pelo gosto. Sigo o jogo, vejo um Pokémon legal, capturo, pesquiso sobre ele pra decidir o moveset e panz. Só me concentro no competitivo bem depois.
Boa sorte.

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por TornadoTreeko Seg 2 Abr 2012 - 22:08

Eu queria saber em que eu evoluo esse belo Eevee obrigado Katalist pelo Eevee caso seja desse forum. :awyeah:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Jp. Seg 2 Abr 2012 - 22:37

Mrobot escreveu:Para começar recomendo o Snivy, essa custuma ser a minha escolha o jogo custuma correr bem com ele, embora Oshawott e Tepig tambem sejam fortes, é só uma preferencia. Ora bem vou passar a citar os pokemon que eu acho que podem ajudar ne sua jornada em Unova:
[color=orange]Rufflet-Braviary
Fly
Strenght
Slash
Crush Claw/U-turn/Air Slash/Sky Drop
:cerealspit: wtf?! braviary só se consegue depois da elite 4...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por AshOak Ter 3 Abr 2012 - 13:15

Fly
Strenght
Slash
Crush Claw/U-turn/Air Slash/Sky Drop

Braviary = Physical Sweeper...
Air Slash = Special Move e Flying...
Sky Drop = Flying Move...
Crush Claw = Normal Move...
Strength = HM e Normal move...
Slash = Normal Move...
Fly = HM e Flying Move...

😄

___

Hypno, leia direito, ele disse que trocou por um Patrat.


Última edição por AshOak em Ter 3 Abr 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Hypno Ter 3 Abr 2012 - 13:18

Hack detected Eevee antes da National Dex

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Jp. Ter 3 Abr 2012 - 13:21

-.- Leu pelomenos oq o cara escreveu? Ele conseguiu o eevee com TROCA
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pokemon White Empty Re: Ajuda Pokemon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos