Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

+2
Sr Babe
AlTsunami
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por Sr Babe Ter 3 Abr 2012 - 11:15

o gravador do desmume é mt bom.
o som ainda n testei(n posso ligar audio),porem o gravador deixa o emulador ainda mais lento...em contra partida,a rom correu mais rapido no video,não tornando ão maçador pra quem ta a ver

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por AlTsunami Ter 3 Abr 2012 - 18:58

Eu ja gravei com o desmume antes, não achei muito bom, apesar de não derrubar tanto minha taxa de frames.
Eu não tenho problema de fps com desmume, nem mesmo preciso tirar as opções do 3d config, o problema é que quero saber como deixar o jogo com aquela qualidade ja citada.
Shardan, eu gravei com o Camtasia, mas a qualidade não ficou como a do Haydunn ou Condemner.
AlTsunami
AlTsunami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por Sr Babe Ter 3 Abr 2012 - 19:43

AlTsunami escreveu: Eu ja gravei com o desmume antes, não achei muito bom, apesar de não derrubar tanto minha taxa de frames.
Eu não tenho problema de fps com desmume, nem mesmo preciso tirar as opções do 3d config, o problema é que quero saber como deixar o jogo com aquela qualidade ja citada.
Shardan, eu gravei com o Camtasia, mas a qualidade não ficou como a do Haydunn ou Condemner.
hum...
mas qualidade em que aspeto?
é que o seu prints tam com uma qualidade iquivalente ao video que voce sitou >.<

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por AlTsunami Ter 3 Abr 2012 - 23:12

A qualidade gráfica, as linhas estão diferentes, se você notar elas estão mais grossas e bem definidas, como se estivessem em uma resolução diferente, fica quase impossivel ver os pixels dos sprites, coisa que é bem fácil numa emulação normal, compare as letras também.
Eu queria saber como fazer isso, porque a jogatina e se possível detonado ficaria muito melhor deste jeito.
AlTsunami
AlTsunami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por -Lucks Qua 4 Abr 2012 - 5:41

AlTsunami escreveu:A qualidade gráfica, as linhas estão diferentes, se você notar elas estão mais grossas e bem definidas, como se estivessem em uma resolução diferente, fica quase impossivel ver os pixels dos sprites, coisa que é bem fácil numa emulação normal, compare as letras também.
Eu queria saber como fazer isso, porque a jogatina e se possível detonado ficaria muito melhor deste jeito.

Você tem conta no YouTube? Se sim deixe um comentário num video do Condemner4000 a perguntar as configurações dele, é que sinceramente eu não percebo o que está mal nesses seus gráficos, pois a imagem que você passou do jogo está boa, é claro que um emulador nunca irá emular tão perfeitamente como um DS, mas faça o comentário no video e peça para ele comentar no seu canal com as configurações dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por lukagba Qui 5 Abr 2012 - 12:06

kra quando grava ele pede tipo um codec pra gravar talvez seja isso,por exelplo o condemner usa o Lagarith para gravar os videos,nao sei se isso vai deixar a qualidade grafica boa mas pode ser isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom? - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Como deixar o gráfico tão bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos