Nova Revisão do Emulador DeSmuME
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Nova Revisão do Emulador DeSmuME
Bem pessoas, estava fuçando no Orkut e, por acaso, achei uma versão mais recente desse Emulador .
Revisão 2980
Como o nome do tópico sugere, é a mais nova versão do DeSmuME. Achei enquanto fuçava no Orkut.
Se não estiver adequado, podem deletar.
4Shared [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MediaFire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa Revisão está um pouco mais rápida que as antigas. Tem algumas funções novas(como mudanças no som e etc) e algumas funções foram retiradas ( Em funções 3D).
Espero que gostem!
Revisão 2980
Como o nome do tópico sugere, é a mais nova versão do DeSmuME. Achei enquanto fuçava no Orkut.
Se não estiver adequado, podem deletar.
4Shared [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MediaFire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa Revisão está um pouco mais rápida que as antigas. Tem algumas funções novas(como mudanças no som e etc) e algumas funções foram retiradas ( Em funções 3D).
Espero que gostem!
Última edição por Condemner4000 em Ter 20 Out 2009 - 19:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando infos...)
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Nova Revisão do Emulador DeSmuME
Obrigado Condemner!
Pena que estou sem o meu PC para testar...
Para os mais experientes, eu tenho um tutorial sobre como se compila o emulador a partir do código fonte, para se conseguir as últimas versões lançadas do DeSmuME. Está no seguinte tópico do fórum DowNDS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pena que estou sem o meu PC para testar...
Para os mais experientes, eu tenho um tutorial sobre como se compila o emulador a partir do código fonte, para se conseguir as últimas versões lançadas do DeSmuME. Está no seguinte tópico do fórum DowNDS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Nova Revisão do Emulador DeSmuME
ahahaq..
Infelizmente não sei compilar.
Vou trazer mais versões assim que possível. Com os Changelogs também =P.
Infelizmente não sei compilar.
Vou trazer mais versões assim que possível. Com os Changelogs também =P.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né