Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Revisão do Emulador DeSmuME Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Revisão do Emulador DeSmuME Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nova Revisão do Emulador DeSmuME

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nova Revisão do Emulador DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Revisão do Emulador DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Nova Revisão do Emulador DeSmuME Empty
MensagemAssunto: Nova Revisão do Emulador DeSmuME   Nova Revisão do Emulador DeSmuME Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 10:03

Bem pessoas, estava fuçando no Orkut e, por acaso, achei uma versão mais recente desse Emulador .

Revisão 2980
Como o nome do tópico sugere, é a mais nova versão do DeSmuME. Achei enquanto fuçava no Orkut.
Se não estiver adequado, podem deletar.
4Shared [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MediaFire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa Revisão está um pouco mais rápida que as antigas. Tem algumas funções novas(como mudanças no som e etc) e algumas funções foram retiradas ( Em funções 3D).
Espero que gostem!


Última edição por Condemner4000 em Ter 20 Out 2009 - 19:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando infos...)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Nova Revisão do Emulador DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Revisão do Emulador DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Nova Revisão do Emulador DeSmuME Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Revisão do Emulador DeSmuME   Nova Revisão do Emulador DeSmuME Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 19:48

Obrigado Condemner!

Pena que estou sem o meu PC para testar...

Para os mais experientes, eu tenho um tutorial sobre como se compila o emulador a partir do código fonte, para se conseguir as últimas versões lançadas do DeSmuME. Está no seguinte tópico do fórum DowNDS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nova Revisão do Emulador DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Revisão do Emulador DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Nova Revisão do Emulador DeSmuME Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Revisão do Emulador DeSmuME   Nova Revisão do Emulador DeSmuME Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 19:51

ahahaq..
Infelizmente não sei compilar.
Vou trazer mais versões assim que possível. Com os Changelogs também =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Revisão do Emulador DeSmuME Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Revisão do Emulador DeSmuME   Nova Revisão do Emulador DeSmuME Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Revisão do Emulador DeSmuME
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Trocar pokemons no emulador desmume
» Um emulador melhor que DeSmuME
» Emulador DeSmuME 0.9.6 svn 3385
» Mega duvida importante a respeito do emulador desmume
» ajuda problema na nova verssão do emulador dolphin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: