Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

5 participantes

Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por Platino Qua 4 Abr 2012 - 20:18

Não é que eu queria ser um daqueles membros chatos, que só reclamam de tudo que acontece... Mas, mês passado um tal de "Max" surgiu nos comentários da PM, colocando sprites que davam uns bugs na pagína de Comentários. O Danilo resolveu o problema, por sorte. Mas, agora, tal membro vem a floodar, postar "matérias" copiadas de algum sitezinho qualquer com sprites que dão bugs, e ainda continua postando Sprites (Nisso não me incomodo, um sprite só não faz mal, mas as vezes vem 4 de uma vez!) sobre um tal de Sprite Clã, e até falando sobre assuntos fora do contexto (Ex: Em uma notícia que fala sobre tal Pokémon ele pede comentário para uma ficção ou fala sobre hackroms [Já falaram da hack LightPlatinum], e as vezes um hackrom Digimon. Mas não é só ele, tem mais gente...) . Eu, por exemplo, as vezes entro na internet via Opera, no DSi, e isso faz lags nele, já que a internet não é tão boa neste portátil. Sim, tudo isso ocorre nos comentários. Gostaria de vir á pedir para que, se possível, fazer algo; não quero ser grosso, mas deve haver alguns como eu...

Obrigado pela compreensão, e desculpa a grosseria.


Última edição por TheSunnyPt em Sex 6 Abr 2012 - 19:39, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 4 Abr 2012 - 20:22

Você não esta sendo grosso esta expressando sua opinião o que você fez bem em avisar acho que em breve alguém estará olhando aqui e resolverá esse problema.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por Platino Qui 5 Abr 2012 - 17:28

Irei disponibilizar uma prova da ação de tal membro Max nos comentários: Hoje, via DSi, fui ler os comentários do post "Pokémon + Nobunaga's Ambition anunciado nos Estados Unidos" e me deparei com esse comentário, que não tem nada a ver com o assunto. Deu um lag esquisito no meu DS e não consegui ler.
A imagem é bem grande para ser postada aqui, por isso, disponibilizarei o link da Imagem postada no ImageShack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por None Sex 6 Abr 2012 - 17:15

True
Fez bem falar isso mesmo, a PM tem que tomar uma atitude, o Danilo até falou para parar, mas o cara não desiste
90% dos comentários dele não tem haver com a notícia
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por mo tesao Sex 6 Abr 2012 - 18:16

Primeiramente, eu queria elogiar o tópico, que está bem explicado e muito bem estruturado... Deu pra entender muito bem oque você quer, e sim, concordo com tudo que você falou, até mesmo pessoas com uma Net mais ruim devem ter problemas, aqui a net é rápida, e nunca aconteceu nada, mas claro que não são todos que tem uma boa net em casa, sem falar que não há a mínima necessidade desses Sprites, assim como flood, a PM sempre foi um ótimo site, mas seus membros tem passado dos limites..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por Robert Jurgen Sex 6 Abr 2012 - 22:22

Eu também estou tendo problemas com esse usuário... os posts dele estão fazendo pesar cada vez mais os backups do site.

Semana passada eu havia enviado uma MP para esse Max do site alertando-o sobre os sprites, o clã que ele havia formado e a postagem de matérias que ele inventava nos comentários. Também o convidei para que viesse conhecer o fórum (algumas postagens até que seriam bem-vindas aqui). Eu sempre faço questão de ver página por página dos comentários no site (venho acompanhando as postagens do Max desde aquele puxão de orelha do Danilo), observei os comentários dele durante essa semana e pude perceber que ele ignorou minha MP, continuando a encher sprites, organizar o clã e fazer posts imensos. Tenho certeza que ele leu a MP que enviei pois ele havia me respondido.

Diante dessas circunstâncias não vejo outra saída a não ser baní-lo do site. Então, caso perguntem o porquê do banimento, já saberão a resposta. O único problema será se os demais da cambada dele continuarem a floodar, então se houver mais problemas depois disso basta avisar.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max". Empty Re: [Reclamação - Site Principal] Comentários, Membro "Max".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos