Tatica K.I.L.L.E.R
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Nathanlsc
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
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Tatica K.I.L.L.E.R
hey gente olha so, eu acabei de fazer uma tatica so n sei se funciona muito bem n, e assim, eu pego um rattata e luto com ele vs o outro oponente so que com mesmo lvl supomos, ambos com lvl 100, ae eu fico usando tail whip, ate ele me deixar com a metade do HP do oponente, ae entao eu us endeavor e depois super fang, sera que funciona?
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Nathanlsc- Membro
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Re: Tatica K.I.L.L.E.R
Endeavor causa dano ao oponente de modo a deixá-lo com o mesmo HP que seu Pokémon, falhando caso o usuário tenha mais HP que o alvo.
Super Fang causa dano igual à metade do HP restante do alvo. Não igual à metade do HP total.
Sua estratégia provavelmente não funcionaria. Pra começar, as batalhas não costumam durar muito, ainda mais tendo um Rattata, Pokémon com baixas defesas que seria aniquilado em um ou dois turnos. Depois, nenhum de seus golpes é influenciado pelos status, com exceção do próprio HP; seria um verdadeiro desperdício reduzir a defesa do oponente a um nível crítico e então não abusar disso. Por fim, Super Fang é um golpe terrível, praticamente incapaz de derrotar o alvo, visto que sempre tirará metade do HP; a única chance desse golpe nocautear o oponente é caso este esteja com 1 de HP, terrível.
Ah! E existe uma tática semelhante, porém mais eficiente que a sua. Chama-se F.E.A.R.
Basicamente usa-se um Pokémon no menor lvl possível com um golpe de prioridade (Ex: Quick Attack) e o movimento Endeavor, e equipado com o item Focus Sash. O alvo deve atacar primeiro, usando um golpe que causa dano e ativando o Focus Sash, deixando o usuário do F.E.A.R. com exatamente 1 de HP. Este, então, ataca com Endeavor, igualando o HP do inimigo a 1. Por fim, o usuário do F.E.A.R. usa de seu golpe de prioridade para atacar primeiro, independentemente de ter uma Speed menor, e nocautear o alvo.
Com o F.E.A.R., é plenamente possível um Rattata lvl 1 derrotar um Arceus lvl 100.
Super Fang causa dano igual à metade do HP restante do alvo. Não igual à metade do HP total.
Sua estratégia provavelmente não funcionaria. Pra começar, as batalhas não costumam durar muito, ainda mais tendo um Rattata, Pokémon com baixas defesas que seria aniquilado em um ou dois turnos. Depois, nenhum de seus golpes é influenciado pelos status, com exceção do próprio HP; seria um verdadeiro desperdício reduzir a defesa do oponente a um nível crítico e então não abusar disso. Por fim, Super Fang é um golpe terrível, praticamente incapaz de derrotar o alvo, visto que sempre tirará metade do HP; a única chance desse golpe nocautear o oponente é caso este esteja com 1 de HP, terrível.
Ah! E existe uma tática semelhante, porém mais eficiente que a sua. Chama-se F.E.A.R.
Basicamente usa-se um Pokémon no menor lvl possível com um golpe de prioridade (Ex: Quick Attack) e o movimento Endeavor, e equipado com o item Focus Sash. O alvo deve atacar primeiro, usando um golpe que causa dano e ativando o Focus Sash, deixando o usuário do F.E.A.R. com exatamente 1 de HP. Este, então, ataca com Endeavor, igualando o HP do inimigo a 1. Por fim, o usuário do F.E.A.R. usa de seu golpe de prioridade para atacar primeiro, independentemente de ter uma Speed menor, e nocautear o alvo.
Com o F.E.A.R., é plenamente possível um Rattata lvl 1 derrotar um Arceus lvl 100.
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Fanfic Pokémon - O Desejo
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Agradeço, Umbrello.
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Parukia- Membro
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Frase pessoal : ...
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
Starly,Endeavor,Focus Sash e Quick Attack,no level 1,owna geral
Mr.Sky- Membro
- Idade : 24
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Frase pessoal : Let's do this!
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
Essa estratégia não daria certo. Super Fang tira metade do HP (quer dizer: Tem uma chance pouco maior do que Splash e False Swipe de nocautear.) e dito Rattata não poderia afetar Pokés fantasmas.
Falando da F.E.A.R, o melhor Pokémon para essa tática é o Aron, com a estratégia certa... Espero ter ajudado.
Falando da F.E.A.R, o melhor Pokémon para essa tática é o Aron, com a estratégia certa... Espero ter ajudado.
Sinis- Membro
- Idade : 24
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Data de inscrição : 08/06/2011
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
Não dá pra fazer essa tática do Aron com o Skarmory? Ele aprende Feint no level 20
Rowt- Membro
- Idade : 25
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Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
arthurdizoi escreveu:Funcinaria
mas nem sempre daria certo :p
é como ele disse cara
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Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master- Membro
- Idade : 24
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Data de inscrição : 25/02/2012
Frase pessoal : pokemon é foda
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
A única falha seria contra tipo Ghost, ou se o outro jogador usase um move de prioridade maior aindaMatheus Poke Master escreveu:arthurdizoi escreveu:Funcinaria
mas nem sempre daria certo :p
é como ele disse cara
Rowt- Membro
- Idade : 25
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Data de inscrição : 17/10/2011
Re: Tatica K.I.L.L.E.R
Parukia escreveu:Endeavor causa dano ao oponente de modo a deixá-lo com o mesmo HP que seu Pokémon, falhando caso o usuário tenha mais HP que o alvo.
Super Fang causa dano igual à metade do HP restante do alvo. Não igual à metade do HP total.
Sua estratégia provavelmente não funcionaria. Pra começar, as batalhas não costumam durar muito, ainda mais tendo um Rattata, Pokémon com baixas defesas que seria aniquilado em um ou dois turnos. Depois, nenhum de seus golpes é influenciado pelos status, com exceção do próprio HP; seria um verdadeiro desperdício reduzir a defesa do oponente a um nível crítico e então não abusar disso. Por fim, Super Fang é um golpe terrível, praticamente incapaz de derrotar o alvo, visto que sempre tirará metade do HP; a única chance desse golpe nocautear o oponente é caso este esteja com 1 de HP, terrível.
Concordo com tudo, exceto pela parte do Super Fang, Super Fang é um bom movimento para Wallbreakers, no momento que você tira metade do HP do alvo (visando que o mesmo está com todo HP), e este, seja uma daquelas Walls praticamente impenetráveis (como Skarmory e Blissey), com um movimento normal é provável que você não faça cócegas no oponente, bons usuários desse movimento são pokémons rápidos com acesso a Taunt, assim, pode usar Super Fang até não querer mais e impedir o oponente de se curar, forçando uma troca, e neste caso, ficaria difícil para um pokémon enfraquecido voltar ao campo.
Gaudério- Membro
- Idade : 27
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Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
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