| se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
|
+10~Stark Gaudério Phantom_Shaymin Isr Mr.Sky Guilherme SrTavares Roms Itadakima-tsu 2154 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
2154 Membro
| Assunto: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qua 4 Abr 2012 - 23:06 | |
| atualmente,o moveset do pikachu do ash,está assim: *thunderbolt *electro ball(ele tirou o volt tackle) *quick attack *iron tail
e se esse pikachu fosse seu como seria o moveset dele?
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qua 4 Abr 2012 - 23:11 | |
| *Tail Whip *Growl *Double Team *Thundershock | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qui 5 Abr 2012 - 21:45 | |
| thunderbolt hidden power ice extreme speed encore | |
|
| |
SrTavares Membro
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qui 5 Abr 2012 - 21:58 | |
| thunder psychic fire blast surf problem :troll: | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 7:23 | |
| Romuloo, só lembrando que não dá pra Pikachu com ExtremeSpeed ter Hidden Power [Ice] (Game Trolls Freak ataca novamente). O Pikachu com ExtremeSpeed é só de evento, e já tem os IVs definidos, e eles só batem em HP [Fight]. Brick Break é físico e então tem mais power que HP.
-Volt Tackle -Thunderbolt -Dark Beam -Heaven Beam
Problem? :troll: | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 8:49 | |
| -Rain Dance -Thunder -Surf -Fly
So what?So What?? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 10:07 | |
| @Light Ball Trait: Contrary Nature: (+ Spe, +SpA, +Atk, +Def, +SpD, -Nada) Evs: 510 Spa, 510 Spe, 4 HP - Draco Meteor - Leaf Storm - Overheat - Thunderbolt
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 11:44 | |
| /\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri
@Topic: Se eu fosse o Pikachu do Ash, eu me matava; | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 12:21 | |
| c/ Cheat
@ Light Ball Trait: Dritzle EVs: 510 all Nature: Timid IVs: 31 all Moves: - Thunder - Hurricane - Hydro Pump - Earth Power
s/ Cheat
@Light Ball Trait: Static EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Nature: Jolly Moves: - Wild Charge - Extremmespeed - Brick Break - Fake Out / Return (se Fake Out não for legal com ESpeed)
O real pikachu... não pode ter Egg Moves, só Lv. Up e TMs, então vamos lá
- Wild Charge - Quick Attack - Brick Break - Dig | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 6 Abr 2012 - 19:19 | |
| -Thunder -Fire Blast -Leaf Storm -Grow( haha)
com moves que ele pode aprender realmente:
-Thunder Bolt -Brick Break -Surf( move de evnto, problem?) -Quick Atack( pelo menos uma move remanescente do pikachu do ash)
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sáb 7 Abr 2012 - 10:57 | |
| Pikachu @ Light Ball Trait: Instant Freeze (Inventei agora, ao entrar na batalha todos os pokes do oponente ficam frozen Evs: 8000 All Ivs: 8000 All Moves: Todos os moves existentes. | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qui 12 Abr 2012 - 21:39 | |
| Eu tacava-lhe uma pedra do trovão...
Nature Naive Aquele choice de Speed
Focus Blast Surf Iron Tail Investida Trovão E Extremespeed (sim 5 moves o do Ash tbm tem 5 moves eu já vi ele usando 5 na mesma luta!!)
Quick atack, investida trovão, elec ball,choque do trovão(3 ataques elétricos pra que?) E calda de ferro!!
Como é No anime os EVS que se [palavra censurada] mas ele ta fodão sim ou com certeza?? | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qui 12 Abr 2012 - 22:36 | |
| - HickTroll escreveu:
- Eu tacava-lhe uma pedra do trovão...
Nature Naive Aquele choice de Speed
Focus Blast Surf Iron Tail Investida Trovão E Extremespeed (sim 5 moves o do Ash tbm tem 5 moves eu já vi ele usando 5 na mesma luta!!)
Quick atack, investida trovão, elec ball,choque do trovão(3 ataques elétricos pra que?) E calda de ferro!!
Como é No anime os EVS que se [palavra censurada] mas ele ta fodão sim ou com certeza?? O Pikachu aprende Electro Ball no BW19, e nem neste episódio, nem nos que vieram depois desse, o pikachu tornou a usar Volt Tackle, e mesmo que tivesse usado, ai teria sido um erro dos japas | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Qui 12 Abr 2012 - 22:58 | |
| O Dragonite do carinha da liga laranja já usou dez golpes de uma vez. =p
Mas desde Hoenn que os produtores limitaram os golpes dos pokémon do animê para 4, para não deixar muito distante dos games. | |
|
| |
pokemons supremos Membro
Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 0:48 | |
| Item: Light Ball Moves: -Electro Ball -Volt Tackle -Thunderbolt -Thunder Wave | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
| |
|
| |
| se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
|