| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
|
+10~Stark Gaudério Phantom_Shaymin Isr Mr.Sky Guilherme SrTavares Roms Itadakima-tsu 2154 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
SrTavares Membro
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 9:04 | |
| eu acho que os pokemon tinha que aumentar 4 para oito golpes quando assistia pokemon acontecia bastante de mais de 4 ataques diferentes | |
| | | HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 11:46 | |
| - pokemons supremos escreveu:
- Item: Light Ball
Moves: -Electro Ball -Volt Tackle -Thunderbolt -Thunder Wave LOL mas ele ta pior que o do ASh - Matt Yushia escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Eu tacava-lhe uma pedra do trovão...
Nature Naive Aquele choice de Speed
Focus Blast Surf Iron Tail Investida Trovão E Extremespeed (sim 5 moves o do Ash tbm tem 5 moves eu já vi ele usando 5 na mesma luta!!)
Quick atack, investida trovão, elec ball,choque do trovão(3 ataques elétricos pra que?) E calda de ferro!!
Como é No anime os EVS que se [palavra censurada] mas ele ta fodão sim ou com certeza?? O Pikachu aprende Electro Ball no BW19, e nem neste episódio, nem nos que vieram depois desse, o pikachu tornou a usar Volt Tackle, e mesmo que tivesse usado, ai teria sido um erro dos japas Se eu disse que eu vi é pq eu vi ¬¬ Mas pode ser erro do japas mesmo!!(affs desaprendeu o melhor golpe dele ¬¬) - SrTavares escreveu:
- eu acho que os pokemon tinha que aumentar 4 para oito golpes quando assistia pokemon acontecia bastante de mais de 4 ataques diferentes
Não não... Ai os pokemons seriam Suporte/Healler/Sweepers e bons contra tudo ruim contra nada viraria uma verdadeira bagunça!! Acho que podia ser assim 4a 5 ataques ofensivos e 1 a 2 de suporte/cura no total 6!! | |
| | | SrTavares Membro
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 12:07 | |
| - HickTroll escreveu:
- pokemons supremos escreveu:
- Item: Light Ball
Moves: -Electro Ball -Volt Tackle -Thunderbolt -Thunder Wave LOL mas ele ta pior que o do ASh
- Matt Yushia escreveu:
- HickTroll escreveu:
- Eu tacava-lhe uma pedra do trovão...
Nature Naive Aquele choice de Speed
Focus Blast Surf Iron Tail Investida Trovão E Extremespeed (sim 5 moves o do Ash tbm tem 5 moves eu já vi ele usando 5 na mesma luta!!)
Quick atack, investida trovão, elec ball,choque do trovão(3 ataques elétricos pra que?) E calda de ferro!!
Como é No anime os EVS que se [palavra censurada] mas ele ta fodão sim ou com certeza?? O Pikachu aprende Electro Ball no BW19, e nem neste episódio, nem nos que vieram depois desse, o pikachu tornou a usar Volt Tackle, e mesmo que tivesse usado, ai teria sido um erro dos japas Se eu disse que eu vi é pq eu vi ¬¬
Mas pode ser erro do japas mesmo!!(affs desaprendeu o melhor golpe dele ¬¬)
- SrTavares escreveu:
- eu acho que os pokemon tinha que aumentar 4 para oito golpes quando assistia pokemon acontecia bastante de mais de 4 ataques diferentes
Não não...
Ai os pokemons seriam Suporte/Healler/Sweepers e bons contra tudo ruim contra nada viraria uma verdadeira bagunça!!
Acho que podia ser assim 4a 5 ataques ofensivos e 1 a 2 de suporte/cura no total 6!! mas nao é qualquer tipo de golpe ia ser igual só que aumentaria de 4 para 8 só teria mais realidade só isso por exemplo pikachu: thuder, thuderbolt, Electro Ball, agility, quick atack, Iron Tail, thunder wave, body slam é o que pikachu do ash usa acho que tirando o thunder wave, por que no game não pode não ficaria mais facil não por que seu adversario tambem poderia | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 12:40 | |
| - SrTavares escreveu:
- mas nao é qualquer tipo de golpe ia ser igual só que aumentaria de 4 para 8 só teria mais realidade só isso por exemplo pikachu: thuder, thuderbolt, Electro Ball, agility, quick atack, Iron Tail, thunder wave, body slam é o que pikachu do ash usa acho que tirando o thunder wave, por que no game não pode não ficaria mais facil não por que seu adversario tambem poderia
Corrigindo, ele usa ThunderShock, Thunderbolt, Agility, Quick Attack, Thunder, Double-Edge, Tackle (não aprende nos games), Leer (não aprende nos games), Iron Tail, Volt Tackle, Electro Ball. | |
| | | SrTavares Membro
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Sex 13 Abr 2012 - 13:32 | |
| - Shardan escreveu:
- SrTavares escreveu:
- mas nao é qualquer tipo de golpe ia ser igual só que aumentaria de 4 para 8 só teria mais realidade só isso por exemplo pikachu: thuder, thuderbolt, Electro Ball, agility, quick atack, Iron Tail, thunder wave, body slam é o que pikachu do ash usa acho que tirando o thunder wave, por que no game não pode não ficaria mais facil não por que seu adversario tambem poderia
Corrigindo, ele usa ThunderShock, Thunderbolt, Agility, Quick Attack, Thunder, Double-Edge, Tackle (não aprende nos games), Leer (não aprende nos games), Iron Tail, Volt Tackle, Electro Ball. lol to tatalmente destreinado em pokemon valeu | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele Dom 15 Abr 2012 - 7:25 | |
| Só ensinar o espadaum pra ele que já mata todos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
| |
| | | | se o pikachu do ash fosse seu,como seria o moveset dele | |
|