E.P.E.M.S Under And Brook!
+23
Dark_Azelf
Mr.G
Nothermoraes
Cap'n Cook'
Roms
Silver Heart
~Stark
Sleepy
Solo Hit-yplo
Charge
Löwen
Itadakima-tsu
Kurosaki Mud
Mich
Uchiha Rephs
Hypno
Gallade 101
Happy
Lord Monokuma
~Tiger
Water
done
#Shun
27 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: E.P.E.M.S Under And Brook!
Estou saindo da escola por motivos de Provas. Ontem entrei no pc, fiquei uma hora mais ou menos, e o recolor era muito difícil. Quando acabar essa época, eu entro na reserva. Obrigado pelas aulas LeoB e Shun.
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Gallade 101 e ~Tiger saem da escola e -Flex e Mr. G entram em seus lugares. Vocês dois tem 72 horas para entregar todos os deveres.
Mais duas vagas abertas para a lista de espera
Mais duas vagas abertas para a lista de espera
Obrigado! Estou fazendo os deveres, breve edito com eles aqui!
Aqui estão, a propósito, as explicações foram muito boas!
~ Atividade 1 - Palletas ~
~ Atividade 2 - Recolors ~
~ Atividade 3 - Inverts ~
Aqui estão, a propósito, as explicações foram muito boas!
~ Atividade 1 - Palletas ~
- Spoiler:
~ Atividade 2 - Recolors ~
- Spoiler:
- Kanghaskhan com cores de Gliscor
~ Atividade 3 - Inverts ~
- Spoiler:
Última edição por -Flex. em Qua 11 Abr 2012 - 17:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Então, as bars já estão terminadas, todas seguirão esses exemplos para qualquer um da escola.
Bar de completado
Esse é o exemplo básico da bar de complete da escola, ela consiste em um sprite que você fez, seu nome e o resto da composição dela, você tem o direito de escolher somente que sprite irá compôr a sua bar, as cores serão as mesmas para todos
Bar de Desistência
Esse é o exemplo básico da bar de desistência da escola, ela consiste em um sprite original de um pokémon, seu nome e o resto da composição dela, você tem o direito de escolher somente que sprite irá compôr a sua bar, as cores serão as mesmas para todos
Então, as bars não serão entregues agora, mesmo as de desistência. Entregarei todas as bars no final da escola, então apenas esperem
Bar de completado
Esse é o exemplo básico da bar de complete da escola, ela consiste em um sprite que você fez, seu nome e o resto da composição dela, você tem o direito de escolher somente que sprite irá compôr a sua bar, as cores serão as mesmas para todos
Bar de Desistência
Esse é o exemplo básico da bar de desistência da escola, ela consiste em um sprite original de um pokémon, seu nome e o resto da composição dela, você tem o direito de escolher somente que sprite irá compôr a sua bar, as cores serão as mesmas para todos
Então, as bars não serão entregues agora, mesmo as de desistência. Entregarei todas as bars no final da escola, então apenas esperem
lista de espera
1: Dark_Azelf
2: Shiny-Kun
3:deltak
4:
5:
espero q a lista esteja correta,se não estiver, me avisem por mp ou aqui na escola mesmo
4:
5:
espero q a lista esteja correta,se não estiver, me avisem por mp ou aqui na escola mesmo
Frase pessoal : Ba dum tsss
Flying:
--
Water:
Me orgulhei mais do fundo do que do Pokémon. Hehe.
Na próxima vez vou por menos detalhes, já que isso pode tirar o foco do Sprite, que é o principal. Fiz hoje porque estava entediado. Não vai se repetir.
Imagino que a borda deva permanecer. Uma borda branca ficaria estranho, e o objetivo de um invert é, obviamente, inverter as cores, mas sem perder a naturalidade. Pelo menos é o que eu acho.
--
Water:
Me orgulhei mais do fundo do que do Pokémon. Hehe.
Na próxima vez vou por menos detalhes, já que isso pode tirar o foco do Sprite, que é o principal. Fiz hoje porque estava entediado. Não vai se repetir.
Imagino que a borda deva permanecer. Uma borda branca ficaria estranho, e o objetivo de um invert é, obviamente, inverter as cores, mas sem perder a naturalidade. Pelo menos é o que eu acho.
Última edição por PauloPM em Qua 11 Abr 2012 - 18:17, editado 1 vez(es)
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Custei para fazer esses bichinhos aff ('-_-)
PS:nao sabia se esra para inverter as bordas pretas mas inverti mesmo assim.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Eu estou na lista, pra avisardeltak escreveu:lista de espera
4:
5:
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Certo, agora eu vi que houve uma confusão com a lista de espera, e dei um jeito de arrumá-la, ficando, assim:
Desculpem todo o transtorno
- Código:
1: romuloo
2: Not
3: Dark_Azelf
4: Shiny-kun
5: deltak
Desculpem todo o transtorno
Fiz as 4, disse que ia entregar amanhã, mas eu fiz um gato aki e catei uma net com meu celular e uso no netbook( hehe, azar do dono da net)
Fêso, não sei se fico bom, mas tá aí, ainda tem 1 dia que você me deu( não sei se tem mais esse dia, já que eu já postei hoje), então se fico algo errado, posso Refazer?
- Tirar as Palletas:
Não sei se as Palletas ficaram grandes demais, mas tá aí.
- 2°:
Precisa ser de um tipo específico de Pallleta ou re-colorido? bom, não sei então fiz desses, se tinha que ser de outro, me avise que eu refaço
- 3°:
Fiz um Golduck com as manchas do Arcanine. Não sei se precisavam ser 2, fiz 1 mesmo.
- 4°:
Fêso, não sei se fico bom, mas tá aí, ainda tem 1 dia que você me deu( não sei se tem mais esse dia, já que eu já postei hoje), então se fico algo errado, posso Refazer?
acho que o pidgeotto não ficou muito bom, o Tirtouga eu gostei bastante! ^^
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Isso fica muito estranho, bro.
Última edição por LeoB em Qua 11 Abr 2012 - 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Charge- Membro
Alerta :
Trouxe dois pois não sabia qual estava melhor em minha opinião o de cima esta melhor
esse eu só deixei o gyarados normal por que gostei dele recolorido assim podendo comparar
E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente! Rapidão aqui! Pra postar o tuto e dar as niotinhas! Como não tem muito oque se avaliar Eu vou avaliar pela Harmonia! Oque não ficar Harmonioso E meio ponto a menso! Ou seja no maximo pode ser perdido 3 pontos!
Done: Very Gooood Boy! Gostei bastante Hamoniosos!
nota: 10
Mud: Muito bom tambem só não me agradou os olhos do Ledyan! Poderia ter deixado normal.
nota: 9.8
Hpy: Gooood Vou avaliar pelo ultimo croconaw! Ficou bem bom YAY! Nenhuma falah Joinha!
Nota: 10
Flex: Atividade 1: Nota 10 Atividade 2: Você peca muito na hora das linhas tente escurecelas isso deixa a sprite feia =/! Nota: 7.8! Quanto aos inverts não preciso nem falar que você deu só o inverter cores né? Nota: 6.0 Recolor Avançado: Dinovo pecou nas linhas e deixou o liepard estranhoso. Nota: 8.0
Paulo: Não preciso nem falar ne UASHHUASHAUSHAS!
Tsu: Não parece que você teve tanto trabalho .-.! Parece que você foi no paint, Inverter cores e pronto. Não achei que a harmonia ficou boa.
Nota: 9.0
Stark: Todos muito bons parabens. Notas: 10, 10, 9.8, 9.8
Md: Muito Boa essa tartatuga oh1! Gostei dos dois! Merece oh1!
Charge: Good Boy! Patabéns gostei tambem!
Hitmon: Muito bom tambem, sem mais! Adorei oh1!
Nota 10!
Lowen: Não entregou portanto está fora da escola .-.!
Entrando Romulooo!
Vamos ao tuto! Gente desculpem pelo tuto pequeno eu perdi ele uma vez e estou sem Mouse então espero a compreensão de vocês! oh1!
Done: Very Gooood Boy! Gostei bastante Hamoniosos!
nota: 10
Mud: Muito bom tambem só não me agradou os olhos do Ledyan! Poderia ter deixado normal.
nota: 9.8
Hpy: Gooood Vou avaliar pelo ultimo croconaw! Ficou bem bom YAY! Nenhuma falah Joinha!
Flex: Atividade 1: Nota 10 Atividade 2: Você peca muito na hora das linhas tente escurecelas isso deixa a sprite feia =/! Nota: 7.8! Quanto aos inverts não preciso nem falar que você deu só o inverter cores né? Nota: 6.0 Recolor Avançado: Dinovo pecou nas linhas e deixou o liepard estranhoso. Nota: 8.0
Paulo: Não preciso nem falar ne UASHHUASHAUSHAS!
Tsu: Não parece que você teve tanto trabalho .-.! Parece que você foi no paint, Inverter cores e pronto. Não achei que a harmonia ficou boa.
Nota: 9.0
Stark: Todos muito bons parabens. Notas: 10, 10, 9.8, 9.8
Md: Muito Boa essa tartatuga oh1! Gostei dos dois! Merece oh1!
Charge: Good Boy! Patabéns gostei tambem!
Hitmon: Muito bom tambem, sem mais! Adorei oh1!
Nota 10!
Lowen: Não entregou portanto está fora da escola .-.!
Entrando Romulooo!
Vamos ao tuto! Gente desculpem pelo tuto pequeno eu perdi ele uma vez e estou sem Mouse então espero a compreensão de vocês! oh1!
Última edição por #Shun em Sáb 28 Abr 2012 - 23:58, editado 1 vez(es)
Fesô, você disse que o meu caso é o mesmo do Flex, e você disse que ele falta o re-color avançado, o meu caso é pq você tá sem tempo de avaliar ou ainda falta o re-color?( pq eu fiz 1 só no avançado)
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos