Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões

2 participantes

Ir para baixo

A minha Fanfic enta?

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra2100%Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra210 0% 
[ 0 ]
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra21033%Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra210 33% 
[ 1 ]
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra2100%Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra210 0% 
[ 0 ]
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra21067%Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra210 67% 
[ 2 ]
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra2100%Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Empty Fanfic- Pokemon batalhas de regiões

Mensagem por Matheus nintendo Sex 6 Abr 2012 - 17:23

PERSOAGENS:Em breve .


Parceiros:Pra ser parceiro mande uma MP


Bem o prologo ira falar como Link descobriu os torneios(ou seja a cinco anos atras) mais no capitulo 1 falaremos de quando ele tiver 10 anos já.


Prólogo :Primeira batalha


Á 5 anos atrás.

Um garoto estava brincando no quintal de sua casa (jogando bola)quando sem quere ele chuta a bola para longe o garoto estava com medo de ela acerta-se alguem ou ele perder o seu brinquedo preferido quando á bola estava passando perto da rua ela quicou e foi tão alto que ela ia cair em cima de um carro e provocar um acidente ate que um raio acerta ela e a deixa em pedacinhos o garoto ficou feliz em á bola não chegar no chão mas ficou triste por perde lá e logo depois ficou se perguntando .Da onde veio aquele raio?Ate que um Pikachu e um cara de vermelho apareceu o garoto saiu correndo na direção deles e perguntou:

-Foram vocês que acertaram minha bola ?Perguntou o garoto com a certeza que foi o homem do pikachu.

-Am?Aquela bolinha era sua? Descupa garoto eu não sabia.Como posso te compensar?Falou o cara de vermelho.

-Bem para começar qual é seu nome ?E segundo deixa eu ver.Falou o garotinho que estava pensando em o que ele queria em troca .

-O meu nome é Red e já sei o que eu posso te dar.Esses 3 engressos para ver o torneio e são as finais eu vou participa e eu te recomendo.Falou Red sabendo que ele não recusaria.

-Mas o que eles vão fazer lá?Perguntou o garoto que não conhecia este tau de torneio.

-Am? Como assim.O que eles vão fazer lá ?Você não conhece o torneio pokemon?Perguntou Red estranhado ele por não saber .

-Bem eu vou aceitar mais se eu não gostar eu quelo um brinquedo novo ouviu .Falou o garoto .

-Ta certo tome aqui quatro ingressos .E tchau eu vou treina eu te vejo lá.Falou Red saindo correndo.

O garoto que se chama Link ficou ansiosamente esperando este dia ate que chegou o dia em que ele iria ver a batalhas.Ele se arrumou e foi com seus pais para o torneio (para ver as lutas).

Ele viu que o seu banco é em um ótimo lugar ele olhou dois garotos batalhando(na arena do torneio) e ficou obcecado por aquilo seus olhos ficaram vidrados e brilhantes ele não tirava o olho da arena e quando as batalhas acabaram ele perguntou para seu pai :

-Pai como eu posso participar dos torneios?Link pergunta .

-Bem filho para você participa você tem que ter 10 anos pegar seu pokemon inicial conseguir as ensignias em outras e cidade e muito mais que você vai aprender com o tempo.Falou o Pai de Link que achou que seu filho nunca ia gostar de torneios.

E foi assim que naceu o sonho de Link se torna um mestre pokemon.


Continua...














Última edição por Matheus nintendo em Sex 6 Abr 2012 - 20:13, editado 2 vez(es)
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Empty Re: Fanfic- Pokemon batalhas de regiões

Mensagem por Nagre Sex 6 Abr 2012 - 19:41

muito ruim, vários erros de gramática, repetições de palavras, pouca descrição dos acontecimentos e a coisa que eu mais li nessa fic foi a palavra bola...
Eu recomendo que leia mais e que pratique um pouco no word, pois você pode melhorar bastante.
Att
Nagre

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Empty Re: Fanfic- Pokemon batalhas de regiões

Mensagem por Matheus nintendo Seg 9 Abr 2012 - 19:25

Tranquem esta fanfic

Edit by Weegee: Ok, trancado.
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic- Pokemon batalhas de regiões  Empty Re: Fanfic- Pokemon batalhas de regiões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos