Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre evolução e EV

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por ichiro Sáb 7 Abr 2012 - 1:16

Então um Rare Candy de vez em quando não faz mal, vendo que pela primeira imagem, sobe várias stats. Ele até que equilibra, certo?

Devo ter feito muita besteira com o meu time! Tá na hora de dar um reset então! Qual inicial vocês recomendam? Sempre tive a mania de escolher o de fogo, no caso, tepig. Nunca experimentei o Snivy, mas vi que ele é o mais rápido dos três.
E pretendo ter um Closyter ou Dewgong quando terminar a main story, então é besteira ter um Oshawott?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
V> Cards Pokemon:
ichiro
ichiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por Rowt Sáb 7 Abr 2012 - 1:20

ichiro escreveu:Então um Rare Candy de vez em quando não faz mal, vendo que pela primeira imagem, sobe várias stats. Ele até que equilibra, certo?

Devo ter feito muita besteira com o meu time! Tá na hora de dar um reset então! Qual inicial vocês recomendam? Sempre tive a mania de escolher o de fogo, no caso, tepig. Nunca experimentei o Snivy, mas vi que ele é o mais rápido dos três.
E pretendo ter um Closyter ou Dewgong quando terminar a main story, então é besteira ter um Oshawott?
Tepig vai ajudar muito nos primeiros ginásios, mas depois fica meio dispensável
Snivy é para quem é mais avançado. Ele é bom para quem sabe usar
Oshawott é o mais balanceado dos três, bom para iniciantes e quem não quer se preocupar muito com treinamentos

E ter dois tipos Water no seu time é bobagem, gastar um slot precioso. Existem 17 tipos, para quê gastar 2 slots com o mesmo tipo?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por ichiro Sáb 7 Abr 2012 - 1:36

Bom, estava pensando em montar um time parecido com esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Inicial

Só não sei se no lugar do Dragonite, seria melhor ter um Hydreigon. Eelektross no lugar do Raichu, já que ele tem Levitate, e nem sei se dá pra pegar um Pikachu em Black.
Dewgong ou Cloyster também. Um desses seria o aquático do time. Dewgong é mais balanceado, só que Cloyster compensa pela alta Def.

Edit:Sem problemas ter mudado o assunto no tópico? Qualquer coisa, crio um outro.
ichiro
ichiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por Rowt Sáb 7 Abr 2012 - 1:56

ichiro escreveu:Bom, estava pensando em montar um time parecido com esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Inicial

Só não sei se no lugar do Dragonite, seria melhor ter um Hydreigon. Eelektross no lugar do Raichu, já que ele tem Levitate, e nem sei se dá pra pegar um Pikachu em Black.
Dewgong ou Cloyster também. Um desses seria o aquático do time. Dewgong é mais balanceado, só que Cloyster compensa pela alta Def.

Edit:Sem problemas ter mudado o assunto no tópico? Qualquer coisa, crio um outro.
Então vamos finalizar o assunto...

Os dois são ótimos Pokémons. Dragonite é um pouco mais lento que Hydreigon, porém tem Defesas levemente superiores. Dragonite usa Attack, Hydreigon usa Special Attack. Porém, as fraquezas de Hydreigon são mais comuns no jogo que as de Dragonite.
Por incrível que pareça, a Speed de Dewgong e Cloyster são iguais. Não há grandes diferenças entre os ataques dos dois, e Cloyster tem uma defesa infinitamente superior, mas sua Sp. Def meio que deixa a desejar. Nenhum dos dois tem uma movepool muito extensa, mas eu escolheria Cloyster, apesar de existirem tipos Water muito melhores.
Não, não existe Pikachu no black, mas se puder obter um, fique com ele no lugar de Eelektross. Sua falta de fraquezas pode parecer uma maravilha, mas na verdade ele não é tão bom assim quanto parece ser.
Não use Mienshao se praticamente todos os tipo Fighting da Gen V são superiores a ele. Meus favoritos são Sawk e Scrafty.
E quanto a Krookodile, fique com ele. Um dos melhores Pokémons para in-game no Black.

Não sou nenhum tipo de mestre em avaliar times, mas elaborei essa crítica de acordo com o que aprendi nas minhas jogatinas. E vamos evitar sair do assunto do tópico, para avaliar times, você pode criar um novo tópico para pedir ajuda de pessoas mais experientes ou visitar esta área:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por ichiro Sáb 7 Abr 2012 - 2:22

A ideia é que Dewgong e Cloyster é Water/Ice. Então tenho 2 tipos em um só pokemon. Sei que nem sempre é vantajoso, mas...

Bom, o jeito é transferir o pikachu do HGSS, acho que até irei até trocar se usar esse método, colocando um charizard.

Já que minha dúvida sobre os EV's está esclarecida, então sim, terminemos por aqui. Agradeço a ajuda. Irei pesquisar mais e quem sabe, num futuro próximo, estar postando um time que preste. xD
ichiro
ichiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por Habib Seg 9 Abr 2012 - 13:35

ichiro escreveu:Então um Rare Candy de vez em quando não faz mal, vendo que pela primeira imagem, sobe várias stats. Ele até que equilibra, certo?
Na realidade o Rare Candy não vai subir vários stats, só sobe o normal, de acordo com o base stat do PK e a sua nature.

ichiro escreveu:Devo ter feito muita besteira com o meu time! Tá na hora de dar um reset então! Qual inicial vocês recomendam?
Você nem precisa reiniciar o jogo - basta apenas usar umas barryes pra isso (não lembro quais, mas existem algumas que zeram os EVs). No tópico que o Rowt citou antes fala, se bem me lembro.

ichiro escreveu:Sempre tive a mania de escolher o de fogo, no caso, tepig. Nunca experimentei o Snivy, mas vi que ele é o mais rápido dos três.
Particularmente sempre fiz isso também.

Lembro que em B/W a maioria dos PKs tem dois tipos, então fica menos complicado fazer as estratégias.
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre evolução e EV - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre evolução e EV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos