Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?

Ir para baixo 
+6
HickTroll
pokemons supremos
parastaff300
Mr.Sky
SrTavares
Cap'n Cook'
10 participantes
AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 17:41

Todo mundo acha que tem um pokémon ou outro que era muito fraco, e que o Ash tinha que capturar outro. Qual é a sua opnião? Expresse-a neste tópico!

Kantho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Charmander , por ser tipo fogo, era o inicial mais agressivo. Certamente, Ash gostaria de tê-lo , caso não tivesse acordado tão tarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: E se Brock e Misty tivessem sido paralisados pelo Vileplume, quem iria capturar o Poliwag para fazer o remédio e treiná-lo?Afinal, Poliwrath é Water/Fight um tipo que certamente agradaria Ash, com sua personalidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Se ele não tivesse feito uma boiada de Tauros, poderia ter capturado um Exegcute, que logo poderia evoluir. Seria interessante um pokémon '' Bobão '' na equipe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Ash também poderia ter capturado um Scyther no Safari. '' Nossa, que Pokémon incrível! Ah, eu quero um ! '' É o que Ash sempre faz. Por quê não com Scyther? Na liga de Johto, poderia até se tornar um Scizor, quem sabe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Beedrill combina muito mais com Ash do que Buterfree, cá entre nós.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : Rápido, furioso, poderoso. Jolteon seria uma ótima opção de pokémon elétrico para Ash.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
SrTavares
Membro
Membro
SrTavares


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 18:07

boa equipe mas o destino era o pikachu :pftch:
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 18:18

Se o Ash tivesse um despertador.. u-u
Enfim, edita aí e coloca a equipe que você acha que ele poderia ter Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 18:30

Pra ser sincero:
Equipe em Kanto:
Pikachu
Charizard
Blastoise
Venusaur
Snorlax/Tauros
Pidgeot?
O time normal dele,mas com os iniciais evoluídos já daria uma grande mudança.
Kanto:
Pikachu(OHRLY?)
Feraligatr
Meganium
Typhlosion
Noctowl
Tyranitar,do Larvitar que EU acho que ele deveria ter ficado com ele.
Hoenn:
Acho que não mudaria nada.
Sinnoh:
Pikachu(TÁ ZUANDO?)
Infernape
Torterra
Floatzel
Garchomp
Snorlax(Sim,pego com o Prof.Carvalho)

Acho que formar outra equipe ele não deveria,mas se os evoluísse,já daria pra notar diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
parastaff300
Membro
Membro
parastaff300


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : Ho-Oh, o arco-íris do mundo POKÉMON!


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 18:51

Tira Jolteon e põe Raichu, por que o Ash poderia ter obrigado ao Pikachu evoluir com a pedra que ganhou em Vermilion

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SrTavares
Membro
Membro
SrTavares


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 22:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


esses seria os pokemon do ash se não tivesse dado ou deixado ir embora, tem muito pokemon que o ash largou por falta de uma conversa, um tal de lapras podia ser o pokemon de agua mais poderoso do ash, o larvitar com uma conversa com seus pais e com o proprio, poderia sair com ele e se tornar um tyranitar e o pikachu eu não evoluiria o pikachu pra lutar com lt surge mas tentaria na liga indigo e o dragonite pelo motivo se não me engano num episodio banido ele fica muito amigo do dragonair e poderia se tornar seu pokemon

PS: eu sei que ash tem mais pokemon em outras temporadas e tambem nas duas que assiti completo xd mas parei em alguns episodios quando ia chegar 386 via alguns episodios os primeiros eu não sei até hoje por que parei eu tava vendo e derrepente parei do nada e não sei o dia e o motivo so sei que vi o começo por que eu não sei nada dos 251 ou 256 foi o que via quando via todo dia vi uns 5 pokemons dos 135, eu vi um episodio de relance que o ash tem o infernape e botei ele mais conheço pouco ele e o mesmo do staravia :LoL:


Última edição por SrTavares em Dom 29 Abr 2012 - 0:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 1:49

Kanto:
Pikachu, Charizard, Blastoise, Venusaur, Articuno e Snorlax
Ilhas Laranja:
Pikachu, Charizard, Lapras, Exeggutor, Snorlax e Gengar
Johto:
Pikachu, Typhlosion, Bayleef, Feraligatr, Noctowl e Heracross
Hoenn:
Pikachu, Sceptile, Salamence, Torkoal, Corpish/Glalie e Latios/Latias
Sinnoh:
Pikachu, Infernape, Torterra, Staraptor, Buizel e Gliscor/Garchomp
Unova:
Pikachu, Snivy, Emboar, Dewott, Unfezant/Archeops e Snorlax/Heracross/Krookodile

Ps: Se algum nome estiver escrito errado, me desculpem, estou com preguiça de pesquisar.

________________
Hoenn: A melhor região! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SrTavares
Membro
Membro
SrTavares


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 12:33

pokemons supremos escreveu:
Kanto:
Pikachu, Charizard, Blastoise, Venusaur, Articuno e Snorlax
Ilhas Laranja:
Pikachu, Charizard, Lapras, Exeggutor, Snorlax e Gengar
Johto:
Pikachu, Typhlosion, Bayleef, Feraligatr, Noctowl e Heracross
Hoenn:
Pikachu, Sceptile, Salamence, Torkoal, Corpish/Glalie e Latios/Latias
Sinnoh:
Pikachu, Infernape, Torterra, Staraptor, Buizel e Gliscor/Garchomp
Unova:
Pikachu, Snivy, Emboar, Dewott, Unfezant/Archeops e Snorlax/Heracross/Krookodile

Ps: Se algum nome estiver escrito errado, me desculpem, estou com preguiça de pesquisar.

cara impossivel ter lendarios na série no maximo ter ele como amigo mais na fixo se é que me entende
Ir para o topo Ir para baixo
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll


Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 21:09

Time do MAL do Ash!!

Raichu, Infernape, Sceptile, Garchomp, Feraligatr e o Staraptor!!

Seguindo a linha dos pokes do ash Pikachu/fogo/agua/grama/qualquer merda/voador

É o melhor time eee!!

Tipo peguei os melhores iniciais de cada tipo(torterra pode ser mais forte que Sceptile mas o Scep é mais rápido e estilo d+!!) claro os que o ash tem!!

E peguei o que todos temem e que só o tipo gelo pode para-lo GARRRCHHOOMMPPP!!

E sem duvidas o melhor Normal/Voador de todos os tempos!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 0:56

SrTavares escreveu:
pokemons supremos escreveu:
Kanto:
Pikachu, Charizard, Blastoise, Venusaur, Articuno e Snorlax
Ilhas Laranja:
Pikachu, Charizard, Lapras, Exeggutor, Snorlax e Gengar
Johto:
Pikachu, Typhlosion, Bayleef, Feraligatr, Noctowl e Heracross
Hoenn:
Pikachu, Sceptile, Salamence, Torkoal, Corpish/Glalie e Latios/Latias
Sinnoh:
Pikachu, Infernape, Torterra, Staraptor, Buizel e Gliscor/Garchomp
Unova:
Pikachu, Snivy, Emboar, Dewott, Unfezant/Archeops e Snorlax/Heracross/Krookodile

Ps: Se algum nome estiver escrito errado, me desculpem, estou com preguiça de pesquisar.

cara impossivel ter lendarios na série no maximo ter ele como amigo mais na fixo se é que me entende

Eu sei que é impossível ter lendários na equipe do Ash, só coloquei porque na minha opnião, ele podia ter pelo menos uns 3 lendários, então escolhi meus lendários preferidos da terceira geração e o meu preferido da primeira. O Ash capturar um léndário, nunca, nunca mesmo...

________________
Hoenn: A melhor região! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rbernardo
Membro
Membro
Rbernardo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2012


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 22:18

Eu concordo plenamente -Flex...
Só que lembro quando eu assisti o primeiro episódio quando o Ash acordou tarde, ele de primeira não iria escolher o Charmander e sim o Bulbasaur ou o Squirtle (um desses dois, não me lembro). Mas, os dois junto com o Charmander já haviam sido escolhidos por outros treinadores.

Como ainda não fiz minha assinatura:
-Rbernardo-
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 7:52

Rbernardo escreveu:
Eu concordo plenamente -Flex...
Só que lembro quando eu assisti o primeiro episódio quando o Ash acordou tarde, ele de primeira não iria escolher o Charmander e sim o Bulbasaur ou o Squirtle (um desses dois, não me lembro). Mas, os dois junto com o Charmander já haviam sido escolhidos por outros treinadores.

Como ainda não fiz minha assinatura:
-Rbernardo-

Exato!
Este seria o time se ele tivesse acordado cedo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 19:02

Bom, Ash ficou amigo de todos os lendários até agora, então acho que ele poderia ter usado eles sim, pincipalmente Lugia, que se não fosse Ash teria morrido... Vamos começar com a equipe que Ash provavelmente teria se tivesse acordado cedo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Ash deixou claro que iria escolher Squirtle, e acho que essa tartaruga teria evoluído. E acho que Blastoise combina com o Ash.mintira -> Tenho quase certeza que Ash teria um desses como elétrico se tivesse chegado na hora. Além do mais, eu queria que Lt.Surge tivesse Jolteon em véz do Buzz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Acho que se tudo isso tivesse acontecido, Ash teria recebido o Vulpix, e acho que ele seria troll e não devolveria, e evoluiria ele com uma Fire Stone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Simplismente acho que combina com o Ash. E ainda mais seria facilmente encontrado um Bellsprout.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Ash não teria o abandonado se tivesse chegado na hora não, e ele teria cultivado ele e não teria ido para a Viridian Forest tão cedo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Snorlax, ele é epic, Ash teria ele de um jeito, ou de outro.

Ash teria tambem treinado melhor eles ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Meganium
Membro
Membro
Lord Meganium


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012

Frase pessoal : Se a vida é curta, só nos resta aproveita-la!


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 21:30

Bem, vou seguir na lógica de vocês:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como já argumentaram, o Ash poderia ter chegado antes no laboratório, e adquirido Squirtle, que viria a se tornar um poderoso Blastoise.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Charmander indefeso continua e vira Charizard, só que um bem treinado, de preferência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bulbasaur não quis evoluir, mas naquela vila oculta tinha um Oddish, o qual poderia se tornar um forte Vileplume caso fosse bem treinado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lembram do pokémon que ajudou no ginásio da Sabrina? Seria uma boa opção, sendo raro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O grande Snorlax não poderia ficar de fora. Ele é um ótimo pokémon, principalmente se for bem treinado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fica na escolha de um último pokémon para sustentar a equipe. Qualquer um desses seria ótimo, mas já temos voador na equipe (Charizard) e Dragonite leva 4x de Ice.


________________
A paciência é a melhor das virtudes humanas, pois ela nos faz compreender nossos erros e perdoar as faltas do próximo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagem Avatar e sign, por: Peach- Momoko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luxus
Membro
Membro
Luxus


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Não se preocupe, o Hoje é o Amanhã de Ontem


Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 14:10

Kanto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Ash poderia ter pego um Charmander, se fosse o primeiro a chegar no Lab.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E se ele tivesse capturado o Spearow que foi atraz dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Poderia ter capiturado um Magikarp que depois evoluiria para um grande Gyrados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lembram do pokémon que ajudou no ginásio da Sabrina? Seria uma boa opção.²

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Varios Beedrill já foram atraz do Ash, e se ele capturasse um deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um Eevee seria uma boa opção para o sexto poke, pq depois poderia se tornar um Umbreon ou Jolteon(sendo o eletrico no lugar do Pikaloca)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Empty
MensagemAssunto: Re: Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?   Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que outra equipe Ash poderia ter feito ao longo de sua jornada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?
» que pokemons voces gostariam que o ash capturará ao longo de sua jornada
» pessoal equipe do nosso rival no ss hg poderia ser assim
» Que Equipe você acha que o ash poderia realmente ter usado contra o Tobias?
» Minha equipe está ruim queria saber quais pokémons eu poderia trocar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: