| Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! | |
|
+38Volcarona101 Dybol shiny reshiram Brendan_Poke Dark_Azelf Petruchio 2154 Yruca marcos-zx JonatthanVB Micro Yockson Rowt acell Itadakima-tsu Mandacaru megablast Guigui22 Yoshiro Kurosaki Lucas Wes #Tabs ana -Ice Vincent2 Dluka None Phantom_Shaymin ~Dark SkY_br Happy Platino Habib IEdu -Lucks lordefael Colt Rods 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JonatthanVB Membro
Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 18:17 | |
| Já no Anime eu não sei que rumo vai tomar mais poderia ser algo envolvendo a Equipe Rocket e também de Anime estar indo tão rápido.Com esses dois novos lideres de GYM acredito que possa ser que nem em Sinnoh de a Battle Frontier não aparecer, mais casa acontece de Ash lutar por insígnias devera ter pelo menos 16 Insígnias ao total é o que eu acho né ________________ Coletando Informações para a Pokedex desde 2000 | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 18:37 | |
| Pois é. Parece-me que a Nintendo está querendo fechar as gerações de Pokemon com uma chave de diamantes(ouro é pouco). Quando ela disse que ia criar uma continuação direta, ela realmente fez isso. Mesmo não sendo o fim de pokemon como eu previ, ainda é uma boa quebra na regra do terceiro jogo(tecnicamente isto não é um remake). O design inicial dos protagonistas ficou legal na minha opinião.
Se olharem pra primeira scan, vão ver que o ginásio venenoso é um estádio(parece mais um show) aliás. E na terceira, Lucario está junto de B.Kyurem, enquanto Metagross está com W.Kyurem. Provavelmente um é pra cada versão.
P.S: lol o personagem masculino tem o cabelo da White ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 18:40 | |
| - Microo~ escreveu:
- Pokémon de outras regiões. (-10 pt)
wtf | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:01 | |
| Olhem analisando bem, e pensamento muito tirei muitas conclusões, e vim compartilhar elas:
Em relação aos 2 novos ginásios tenho algumas aqui:
-- Pode ser 16 insígnias que nem em HG/SS e as antigas versões, você acaba a liga e sai em busca de mais 8 insígnias no qual se consegui-las você tem direito a participar de 1 campeonato mundial, se quiser desconsiderem esse final.
-- Esses ginásios podem ser substitutos de alguns ginásios que fecharam por algum motivo, talvez os líderes de alguns ginásios entrem para a Team Plasma ou sejam capturados.
-- Acho que talvez nas 2 versões Shaga/Drayden tenha morrido e Íris assumido a liderança única do ginásio.
Outras Conclusões:
-- Talvez 7 líderes de ginásios virem os novos 7 sábios, e o oitavo vire o líder e dois do ginásio de Cilan ou o próprio e mais um consiga escapar e re-erguem o ginásio.
-- Os Protagonistas são iguais aos antigos (praticamente) eles tem algum grau de parentesco. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:04 | |
| Lembram que em bw1 tinha pokemon de outras regiões do outro lado de unova,bom este lado agora está congelado então o fato de ter pokemons de outras regiões no começo do jogo que antes não tinha é simples,eles migraram para poder sobreviver. | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:11 | |
| Só eu acho que vocês estão estão viajando com esta historia de Black and White 2 ser no passado?? Tipo assim já foi confirmado que se passa 2 ano no futuro (Que seria este ano, já que bw1 foi lançado mais ou menos 2 anos atras no Japão)
Não tem o que duvidar de ser no passado
E também foi confirmado que são novos protagonistas e não um novo visual '-' ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:23 | |
| Não gostei do gelo em Unova, ficou estranho, além desse gelo estar esquisito, desproporcional. Quem sabe seja nuvens ou uma crosta de gelo levitando [viajei]. Mas, tá esquisito, se fosse assim, seria Pokémon Ice, velho. E, todo mundo que tava na zona de gelo vai morrer ou morreu? E se no começo só for a parte descongelada, teremos um jogo muito curto, poucas cidades... Veí, que tenso.
Aquilo em Driftivel são escavações arquelógicas, já que no BW não tinha fosseis em natureza, agora poderemos achar aí, acredito. O Clay deve tar envolvido nisso, imagino o novo time do mal dele, com fosseis.
Os personagens são irmãos do Hilbert/Hilda, certeza, são muito iguais ou a Big N tá sem ideias e tem que utilizar os caras.
O que são aqueles estádios em Nimbasa? São diferentes, tem um branco inteiro e um verde no centro da cidade, que será lá?
Pensei agora, quem sabe, para combater Kyurem, N e Hilbert/Hilda apareceriam com o guardião e batalham contra ele? Seria épico! Espero que tenha 16 Ginásios, batalhas loucas, e tudo! ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:35 | |
| A parte congelada de Unova correspondem a quais Cidades?? | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:40 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
- A parte congelada de Unova correspondem a quais Cidades??
A liga, Acumula, Striaton, Necrene e Nuvema. ------- ok, ví um monte de hipóteses e agora vou dar a minha: - Os dois novos gym leaders vem em função das cidades de Necrene e Striaton estarem CONGELADAS. Então foram criados dois gyms para substiuí-los -Eu acho que provavelmente que N escapou com seu lendário e descobriu o Kyurem então ele mudou a forma de seu respectivo lendário (Zekrom ou Reshiram) e começou a congelar Unova. ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:44 | |
| Mas o N é do bem, porque ele faria tamanha crueldade?? ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:49 | |
| Então eu saindo da nova cidade natal chegarei em qual cidade??? | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 20:54 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
- Então eu saindo da nova cidade natal chegarei em qual cidade???
driftveil,eu acho. | |
|
| |
JonatthanVB Membro
Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 21:08 | |
| Bem no final dos creditos N apareceu com o quardião oposto de sou jogo. Eu penso que o N teve ter ficado sem objetivo sei la como um desmotivado para a vida sem vontade para viver ________________ Coletando Informações para a Pokedex desde 2000 | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 21:27 | |
| - jonatking escreveu:
- Mas o N é do bem, porque ele faria tamanha crueldade??
Era nisso que eu tava pensando, No final do jogo ele fica do bem para falar a verdade ele sempre foi do bem! Só que não sabia que o próprio pai estava enganando ele.
Fico imaginando como será a nossa mãe e eu espero que agente teja um pai. Sera que esse professor é da Plasma ou da sua cidade ou dos 2 só no final você descobre que ele é da Plasma. Falando em Plasma fico me perguntando se eles vão voltar ou vai ser outra equipe vilão(Espero que seja outra). Estou rezando para que o N apareça e fale para onde ele foi eu acho que ele foi para outra Região para treinar? Mais isso só vai ser respondido quando o jogo lançar e eu espero que não demore muito a vontade de jogar do que tive com o B/W e também acho que esse jogo vai ter uma ótima nota! | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! Qui 12 Abr 2012 - 21:33 | |
| Já tem ROM? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! | |
| |
|
| |
| Scans da CoroCoro: Novidades de Pokémon Black 2 & White 2! | |
|