| [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
|
+17Random Mudkip Vinicius521 Jp. Gengar gustavomon DarkZoroark Micro JV2611 Gaudério Yockson -Shiny Silver Heart Mr.Sky Sr Babe Guilherme jeerome123 ichiro 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ichiro Membro
| Assunto: Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 19:38 | |
| Galera, Sempre fico travado no 3º ginásio, e não tem nenhum pokemon lutador pra capturar até aqui.
Meu time atual: Bayleef lv17 -Tackle -Synthesis -Razor Leaf -Poison Powder
Pidgeotto lv20 -Tackle -Gust -Sand-Attack -Quick Attack
Flaafy lv16 -Tackle -Headbutt -Thundershock -Thunder Wave
Rattata lv6
Togepi lv1
Abra lv10 (Day-Care)
Não entrei em detalhes com o Rattata e Togepi, pois estão claramente fracos, e não pretendo usá-los muito durante o jogo. | |
|
| |
jeerome123 Membro
Alerta : Data de inscrição : 06/12/2011
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 19:39 | |
| | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:10 | |
| E até que level você acha suficiente?
Se tiver algum que leva vantagem contra a Miltank, poderia falar... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:13 | |
| Poison Powder na Miltank e Thunder Wave na Clefairy. Geodude vai aguentar e rir dos golpes da Whitney, seu único problema vai ser o Metronome da Clefairy. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:15 | |
| heracross. Precisa de treinalo bem,mas se vc quer bantagem aqui esta
EDIT:Tem heracross sim.Use headbut nas arvores sul da cidade azelea.É um pouco raro,mas acaba por encontrar ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno
Última edição por babeceiro em Qua 11 Abr 2012 - 20:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:15 | |
| Não,o problema é a porcaria do Charm e Stomp,que o dela sempre dá flinch ¬¬ Eu perdi umas 40 vezes pra ela,pegue um Geodude,do Sexo Feminino,assim é a única forma que encontrei pra vence-la. Caso contrário,ensine Headbutt e pegue um Heracross. E ela sabe Rollout,não use pokés voadores. | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:17 | |
| estranho que eu passei de boa nesse gym... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:20 | |
| upe eles ate o level 25/30 passei tranquilo nesse level | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:20 | |
| Heracross é lutador né? Só ganhando um golpe lutador, pra mim ja basta.
Geodude o único problema, é que tenho certeza que não irei usá-lo depois disso, odeio treinar pokemons para usar só uma vez. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:23 | |
| 25/30? Eu passei de boa com o melhr poke a nivel 19...(eu tinha heracross,mas tente equipalo com shell bell(ou assim,um item que recupera vida),visto ser dificil derrotar miltank) ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:29 | |
| pra passar do gym dela so precisa de um heracross com brick break (acho q ja existia nessa geraçao se estiver errado me corrijam) | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:45 | |
| Meu deus, estou achando Aipoms, que segundo o bulbapedia, são mais raros de se encontrar do que o Heracross...
Vou acabar desistindo de capturar um, será que eu venço com o meu time atual?
Edit: Achei lv4. =D | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:50 | |
| Aimpom Techinican? Ele é um monstro com Double Hit. | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 20:57 | |
| Mas até ele ganhar, onde eu estou, iria demorar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
| |
|
| |
-Shiny Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 21:06 | |
| Derrote a Clefairy com o Pidgeotto,(Miltank é dificil mas faça isso)depois troque para Flaaffy e use Thunder Wave, tire o máximo de HP que puder com a Flaffy, troque para o Pidgeotto e fique usando Sand-attack até o Pidgeotto não aguentar mais o Rollout, troque para Bayleef e dê o golpe final. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
| |
|
| |
| [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
|