| [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
|
+17Random Mudkip Vinicius521 Jp. Gengar gustavomon DarkZoroark Micro JV2611 Gaudério Yockson -Shiny Silver Heart Mr.Sky Sr Babe Guilherme jeerome123 ichiro 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 21:11 | |
| Treine ao Lv 30 para passar com facilidade dos outros Gyms (Upe 5 a cada Gym) | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 11 Abr 2012 - 21:56 | |
| Passa de boa se conseguir um Heracross e ensinar a ele Brick Break, ele aprende no level 17 ou 19 se não me engano. | |
|
| |
JV2611 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qui 12 Abr 2012 - 16:53 | |
| eu fiz mais ou menos o q Shiny-Kun disse, mas eu tambem apelei para Growl, usando uns 5 e miltank ñ tirava hp nem com todo rollout do mundo, mas tbm pq depois eu coloquei onix para aguentar os ataques | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qui 12 Abr 2012 - 17:15 | |
| penso que o seu ratata insignificante te pode dar uma ajuda,se usar tail whip... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qui 12 Abr 2012 - 17:35 | |
| Na rota de cima tem Nidoran. Capture um, evolua e tenha Double Kick.
Fight > Normal | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qui 12 Abr 2012 - 18:01 | |
| Se você quer um golpe lutador, os únicos que aprendem por lv. up, nessa área, são Nidoran e Heracross mesmo. Mas se quiser algo mais, já que disse que não vai mais usar o Geodude, ensine para ele o Rock Smash. Se não tiver o movimento ainda, tem que voltar até ali perto de Violet City e falar com um Hiker que tem na rota ao lado da cidade. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
ichiro Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qui 12 Abr 2012 - 18:05 | |
| Galere, relaxa que eu consegui o Heracross, e já venci! Obrigado a todos.
E obrigado DarkZoroark, nem lembrava de como pegar o Rock Smash. =D ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX -Giratina Team Plasma -Druddigon Team Plasma -Gallade -Ninetales -Ampharos -Outros PM com oferta
| |
|
| |
JV2611 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Sex 13 Abr 2012 - 16:53 | |
| Tem um cara q troca um machop por um drowzee em goldenrod departament store (eu acho, talvez possa ser no subsolo), junto com heracross acredito não seja nessessario elevar tanto os leveis | |
|
| |
gustavomon Membro
Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Sex 13 Abr 2012 - 19:51 | |
| cara tire seu ratata e coloque um syber ou um heracros de uma treinadi tire o ratata serio ele nao é bom.
| |
|
| |
Gengar Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Ter 1 maio 2012 - 9:35 | |
| eu passei mole dai com minha Flaffy lv 25 mas se tem difucildades capture um drownzee de qualquer sexo e va no 5°andar do departament store fale com um gordo depois das prateleras e troque seu drownzee por uma Machop♀lv10 ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Ter 1 maio 2012 - 10:32 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]véi, deve sero quinto tópico q eu vejo vc revivendo | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Ter 1 maio 2012 - 12:49 | |
| Com um Heracross no Lv25 você já passa fácil. | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Ter 1 maio 2012 - 12:52 | |
| 25?
Um lv 20 já passa de boa :fuckthat: | |
|
| |
UmbreX Membro
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 2 maio 2012 - 15:33 | |
| [b]o seu lvl ta bom pra batalhar com ela (a nao ser que vc seja do tipo de treinador que upa seus pkms ate o lvl ficar mais alto que a do gym leader, ai nao tem nem graça vc ganha sem preocupação.) mas esse seu lvl da pra fazer uma boa luta, creio que vc ganhe do clefairy dela fácil já o miltank é só nao deixar ela usar rolout, tenta usar sand atack com sou pigdeoto nela ou ate msmo paraliza-lá com seu fluufy. (Seu time está dahora msmo, é só saber usar seus ataques certinho) espero ter ajudado | |
|
| |
Cnb_Kaka Membro
Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? Qua 2 maio 2012 - 15:58 | |
| treine um heracross ateh o nivel 18 ou 19 ele aprende brick break , outro que pode colocar é machop boa sorte ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
| |
|
| |
| [Resolvido]Pokemons para vencer Whitney? | |
|