Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons pro firered. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons pro firered. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons pro firered.

5 participantes

Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty pokemons pro firered.

Mensagem por 2154 Qua 11 Abr 2012 - 20:38

bom,todos que eu conheço que jogam pokemon,dizem que pokemon red é o melhor,só que eu não quis jogar por causa do grafico,mas ai resolvi jogar firered,porque é o mesmo jogo com grafico melhores.então eu queria que me ajuda-sem qual o melhor pokemon pra pra começar e os melhores pra pegar no firered.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por Kazz Qua 11 Abr 2012 - 20:44

Todos são bons mas na minha opinião seria o blastoise (sempre começo com pokemon water exeto nos jogos da GenIV). Mas Venosaur é muito bom também por que não tem muitos grass bons no jogo, Charizard é bom mas em FireRed tem o Arcanine não é melhor mas é mais viável water tem o Blastoise mas tem também Lapras, Vaporeon ( aprendi a gostar dele depois que perdi para ele vezes seguidas para um amigo),Venosaur mas tem o Exeggutore outros.
Eu escolheria o Venosaur ou Blastoise (lembrando que a diferença entre o rival com o Blastoise é menor por que ele pode aprender Icebeam).

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

pokemons pro firered. R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

pokemons pro firered. YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por Isr Qua 11 Abr 2012 - 21:44

Já joguei com todos e o que mais gostei foi o Blastoise. Charizard, concordo com o Kazz, Arcanine é melhor. Venusar, bem, Grass não são os melhores tipos. Ao longo do jogo, várias opções: Machamp, Gengar, Arcanine, Exeggutor, Scyther, Butterfree, Pidgeot, Jolteon, Electabuzz, Magneton, Rhydon (Rock Blast é muito bom), Raichu, até mesmo Vileplume, enfim, são vários.

________________
pokemons pro firered. Llg0Y5Xpokemons pro firered. Boryukqpokemons pro firered. MJjnsYXpokemons pro firered. IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por 2154 Qua 11 Abr 2012 - 22:26

e se eu escolher squirtle,pegarei um growlithe,e do tipo grass,tem alguma outra boa opção?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por SkY_br Qua 11 Abr 2012 - 22:28

o melhor grass da 3ª geração no caso do fire red é o exeggutor pelo modo que é feita a divisão de ataques fisicos e especiais, ja no emerald prefiro ludicolo.

nunca comecei com squirtle, prefiro lapras ou vaporeon, poliwart ate mesmo omastar.
sempre pego squirtle ou bulbasaur. lembrando que dependendo do seu inicial vc vai capturar raikou, entei ou suicune.

________________
pokemons pro firered. 069pokemons pro firered. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por 2154 Qua 11 Abr 2012 - 22:33

mas e além do Exeggutore tem algum outro bom?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por SkY_br Qua 11 Abr 2012 - 22:42

tem vileplume que é equivalente ao venusaur, pouca coisa mais fraco que ele.

particularmente meu favorito é o venusaur, na 5ª gen, com clorofila ele ficou monstro. agora na 3ª gen vc pode deixar ele mixed, com earthquake, sludge bomb, coloca algo como frenzy plant/solar beam/razor leaf, e sword dance. tem muitas combinaçoes para ele essa é uma simples.

________________
pokemons pro firered. 069pokemons pro firered. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por 2154 Qui 12 Abr 2012 - 11:01

obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por Gliscor_Master Qui 12 Abr 2012 - 14:47

obrigado por responderem,já decidi vou escolher bulbasaur,e pegar growlithe,polirath,pigeoto e os outros dois ainda não decidi.


para o quinto slot pegue um lutador ou elétrico, como Raichu ou um dos hitmons para o ultimo slot, vc pode tentar pegar um Dratini na safari zone, renascer o Aerodactyl ou pegar o Articuno, para poder ter vantagem contra o Lance.
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons pro firered. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons pro firered. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons pro firered. Empty Re: pokemons pro firered.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos