Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

3 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Soulchild Qua 11 Abr 2012 - 21:06

Resolvi renovar a sign e o avatar.

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/_rBF5vdUPdAI/SH5ODP3YeAI/AAAAAAAAAA8/4fbDfcspo_Q/s320/5-torkoal.png
Dimensão: Médio
Tipografia: .tk(em letra minúscula, no canto inferior direito)
Borda: Não
Extra: de preferência um fundo escuro(cinza escuro, por exemplo)

http://media.giantbomb.com/uploads/7/74747/1416092-buizel.jpg
Dimensão: Médio
Tipografia: Buizel(como principal) e .tk(em letra minúscula, no canto inferior direito)
Borda: Não
Extra: fundo alaranjado

Espero não estar pedindo muito.

PS: Vocês não sabem como é difícil achar imagens boas de Pokés da 3ª geração em diante.


Última edição por Slip1O em Qui 19 Abr 2012 - 15:44, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Colt Qui 12 Abr 2012 - 17:03

eu faço

Edit: Serve azul escuro?
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Soulchild Sáb 14 Abr 2012 - 17:06

Zic escreveu:eu faço

Edit: Serve azul escuro?

Serve.


Última edição por Thiago Costa em Sáb 14 Abr 2012 - 17:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativar a assinatura.)
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Colt Seg 16 Abr 2012 - 9:31

To meio ocupado e sem muita inspiração, teria como outra pessoa fazer?


Última edição por Sir. Typlo em Seg 16 Abr 2012 - 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite a assinatura~)
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Soulchild Seg 16 Abr 2012 - 20:53

Zic escreveu:To meio ocupado e sem muita inspiração, teria como outra pessoa fazer?

Então, já que o Zic arregou desistiu de fazer o kit, alguém se habilita?

Por favor...


Última edição por LeoB em Seg 16 Abr 2012 - 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 19 Abr 2012 - 15:34

Eu faço,só que posso usar outra render do Buizel?Essa tá meio ruim.Vou dar o máximo de mim cara,mas não garanto que vai ficar maravilhosa ou coisa do tipo ok?E outra coisa,o avatar é do Torkoal ou do Buizel?
EDIT:Bom,como você não falou qual era qual,fiz um kit com os dois pokémons.Sei que a render do Buizel ficou estranha,mas não achei nenhuma boa,essa foi a melhor.
Kit Buizel:
Spoiler:

Kit Torkoal(eu achei duas imagens legais,então fiz com as duas):
Spoiler:
Enfim,se não gostar entenderei perfeitamente.
Obs:Postei de novo pra ele ver,por isso apaguei meu outro comentário.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Soulchild Qui 19 Abr 2012 - 16:52

Sonic and Shadow escreveu:Eu faço,só que posso usar outra render do Buizel?Essa tá meio ruim.Vou dar o máximo de mim cara,mas não garanto que vai ficar maravilhosa ou coisa do tipo ok?E outra coisa,o avatar é do Torkoal ou do Buizel?
EDIT:Bom,como você não falou qual era qual,fiz um kit com os dois pokémons.Sei que a render do Buizel ficou estranha,mas não achei nenhuma boa,essa foi a melhor.
Kit Buizel:
Spoiler:

Kit Torkoal(eu achei duas imagens legais,então fiz com as duas):
Spoiler:
Enfim,se não gostar entenderei perfeitamente.
Obs:Postei de novo pra ele ver,por isso apaguei meu outro comentário.

Vlw por ter feito. Não dá pra dizer se ficou bom(estou no meio da aula de Biologia, e o celular no abre spoiler), quando eu chegar em casa eu digo como ficou(e uso).

EDIT: Gostei muito, principalmente da sign do Buizel e do kit 2 do Torkoal.


Última edição por Thiago Costa em Qui 19 Abr 2012 - 21:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite a assinatura~)
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar Empty Re: [Encerrado - Sonic and Shadow] [PEDIDO]KIT sign+ avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos