Team para Soul Silver / Heart Gold
+2
Isr
C-Crue
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Team para Soul Silver / Heart Gold
Bom terminei o Platinum, agora vou começar o Heart Gold ou Soul Silver, como nunca joguei queria sugestões para um team. Estou pensando nesse mas quero saber se demora para conseguir esses pokemons e os golpes por TM's e Tutor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meganium:
Sunny Day
Solar Beam
Body Slam / Earthquake
Synthesis
Crobat:
Fly
Steel Wing
X-Scissor
Bite / Confuse Ray
Weavile:
Swords Dance
Ice Punch
Night Slash
Brick Break / Low Kick
Vaporeon:
Substitute
Aqua Ring / Shadow Ball
Ice Beam
Surf
Forretress:
Earthquake
Bug Bite
Gyro Ball
Explosion
Magneton:
Rest
Sleep Talk
Thunderbolt
Flash Canon / Tri Attack
OBS: Não consigo evoluções por trocas.
Meganium:
Sunny Day
Solar Beam
Body Slam / Earthquake
Synthesis
Crobat:
Fly
Steel Wing
X-Scissor
Bite / Confuse Ray
Weavile:
Swords Dance
Ice Punch
Night Slash
Brick Break / Low Kick
Vaporeon:
Substitute
Aqua Ring / Shadow Ball
Ice Beam
Surf
Forretress:
Earthquake
Bug Bite
Gyro Ball
Explosion
Magneton:
Rest
Sleep Talk
Thunderbolt
Flash Canon / Tri Attack
OBS: Não consigo evoluções por trocas.
C-Crue- Membro
Alerta :
Re: Team para Soul Silver / Heart Gold
Está ótimo. O time está muito bom, movesets perfeitos, equilibrio entre os tipos, enfim, ótimo. Só tenho um comentário quanto a Meganium: in-game você geralmente vai preferir atacar bastante, e pode usar itens à vontade, por isso sugiro utilizar ambos Body Slam + Earthquake.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Isr escreveu:Está ótimo. O time está muito bom, movesets perfeitos, equilibrio entre os tipos, enfim, ótimo. Só tenho um comentário quanto a Meganium: in-game você geralmente vai preferir atacar bastante, e pode usar itens à vontade, por isso sugiro utilizar ambos Body Slam + Earthquake.
E quanto ao achar os pokemons e os TM's ? por volta de qual parte do jogo vou conseguir todos e todos os golpes? o Weavile so depois da elite dos 4 ou da pra conseguir antes?
Vlw
C-Crue- Membro
Alerta :
Eu acho que o time esta otimo bem variado ^^
Sneasel se encontra no mt silver se nao me engano
Os TM'S nao posso dizer nada pois nao sei , me desculpe
Mias o time esta muito bom ^^
Sneasel se encontra no mt silver se nao me engano
Os TM'S nao posso dizer nada pois nao sei , me desculpe
Mias o time esta muito bom ^^
Alerta :
Frase pessoal : Só sei que nada sei
esta otimo e bem balanceado......
mas Crobat:
-Fly
-Steel Wing/Cross poison(uma pedida por ser Stab)
-X-Scissor
-Bite / Confuse Ray
lista e local de TM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM11--Sunny Day--Goldenrod Radio Tower e Pokéwalker (Blue Lake)(jogo orig.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM22--SolarBeam--Goldenrod Department Store valor:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM26--Earthquake--Victory Road e Battle Frontier valor:80Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM02--Fly--Cianwood City
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM47--Steel Wing--Route 28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM81--X-Scissor--Battle Frontier valor 64Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM75--Swords Dance--Goldenrod Game Corner valor: 4000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM31--Brick Break--Battle Frontier valor: 40Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM90--Substitute--Goldenrod Game Corner valor: 2000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM30--Shadow Ball--Battle Frontier valor: 64Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM13--Ice Beam--Goldenrod Game Corner valor 10000C e Seafoam Islands
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM03--Surf--Ecruteak City
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM74--Gyro Ball--Celadon Game Corner valor: 10000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM44--Rest--Route 31, Goldenrod Game Corner valor: 6000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM35--Sleep Talk--Goldenrod Tunnel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM24--Thunderbolt--Goldenrod Game Corner valor:10000C e Cerulean Cave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM91--Flash Cannon--Route 9 e Goldenrod City Loteria
mas Crobat:
-Fly
-Steel Wing/Cross poison(uma pedida por ser Stab)
-X-Scissor
-Bite / Confuse Ray
lista e local de TM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM11--Sunny Day--Goldenrod Radio Tower e Pokéwalker (Blue Lake)(jogo orig.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM22--SolarBeam--Goldenrod Department Store valor:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM26--Earthquake--Victory Road e Battle Frontier valor:80Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM02--Fly--Cianwood City
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM47--Steel Wing--Route 28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM81--X-Scissor--Battle Frontier valor 64Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM75--Swords Dance--Goldenrod Game Corner valor: 4000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM31--Brick Break--Battle Frontier valor: 40Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM90--Substitute--Goldenrod Game Corner valor: 2000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM30--Shadow Ball--Battle Frontier valor: 64Bp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM13--Ice Beam--Goldenrod Game Corner valor 10000C e Seafoam Islands
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM03--Surf--Ecruteak City
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM74--Gyro Ball--Celadon Game Corner valor: 10000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM44--Rest--Route 31, Goldenrod Game Corner valor: 6000C
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM35--Sleep Talk--Goldenrod Tunnel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM24--Thunderbolt--Goldenrod Game Corner valor:10000C e Cerulean Cave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TM91--Flash Cannon--Route 9 e Goldenrod City Loteria
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
vc podia colocar um tipo fire como houndoom ou arcanine/ninetails
so n sei onde consegue houndoom
so n sei onde consegue houndoom
Silver Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
Houndour vc consegue na rota 07 e na safari zone (ambos somente a noite), mas na minha opinião vc devia tirar vaporeon e magneton e colocar lanturn, q é elétrico e aquático, o ultimo ficaria a sua escolha, poderia até ser o proprio houndoom q o silver heart disse
JV2611- Membro
Alerta :