Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

+2
Treiner Red
Matheus Poke Master
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Matheus Poke Master Qua 11 Abr 2012 - 23:32

quero saber qual batlha voces mais sofreram para ganhar nos jogos de pokemon

Eu ganhei sofrida a batalha contra steven em pokemon ruby meus pokes tava tudo fainted menos o Groudon ai usei tudo quanto tinha de remedio nele ai quando cheguei no ultimo poke do steven so sobrou struggle pra matar ele ai foi mó sufoco so sei que quando ganhei o HP de Groudon estava em 5 e eu estava sem remedio nenhum (tinha 50 Revive,60 Full restore e nao sei quantos hyper potion)

é isso ai galera postem sua batalha que vc mais sofreu pra ganhar em qualquer jogo de pokemon

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Treiner Red Qui 12 Abr 2012 - 16:55

A batalha que mais "sofri" foi contra o Red d Soul Silver.

Eu num era cara pra upar nakela epoca eu só sabia em vencer as batalhas : todas.

Eu fiquei muito tempo tentando derrotar ele. Levava até o DS pra escola pra jogar na hora do lanche e na saida.

Eu levava :

Entei

Raikou

Feraligatr

Onix (que num usava pra nada mesmo)

Ho-oh

e levava mais um que eu eskeci.

tudo lvl 60 pra cima...

foi um alivio derrotar ele..

Cheguei no Lapras dele ultimo poke e sobrava Ho-oh (pra matar pikachu só mesmo o Raikou = Entei mal upado)

ai fui no Sacred Fire (acho que era Sacred)

e venci = FUI MUDANDO MINHAS TÁTICAS DE DERROTAR OS POKÉMONS DELE = SEM VANTAGEM NENHUMA SOBRE ELE E NEM ELE SOBRE MIM)
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 12 Abr 2012 - 17:03

Capturadores de insetos usando Harden. 100 +

________________
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Mr.Sky Qui 12 Abr 2012 - 20:56

Sofrida?
Meu Vaporeon contra outro Vaporeon,com Icebeam,Surf,Protect e Wish,e ele a mesma coisa,mas com Substitute no lugar de Protect.
Nosso Pokémon's haviam morrido,só os Vaporeons,e ficamos em uma eternidade do inferno!ele usando Substitute com Wish,e eu usando Icebeam e Wish quando dava,os Surfs não funfavam por causa do Water Absorb,e ficamos lá por uma eternidade do inferno até acabar os PP tudo e eu ganhei *----*
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por IceKyurem Qui 12 Abr 2012 - 22:16

Pra mim foi duas a cyintia do pokemon palatinum porque upei so meu infernape(foi meu primeiro jogo de poke) mas ai meu Infernape chegou no 95 ganhei e o red que tive que faze chat pra ganha dele e outra contra um cara que tinha um silcon e usou ate nao da mais e eu so tinha um silcon sem revive tive que reseta o ds Sad

________________
http://www.pokemonmythology.org/t31291-loja-do-icekyurem-2-da-5-geracao?highlight=loja Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 12 Abr 2012 - 22:28

IceKyurem escreveu:Pra mim foi duas a cyintia do pokemon palatinum porque upei so meu infernape(foi meu primeiro jogo de poke) mas ai meu Infernape chegou no 95 ganhei e o red que tive que faze chat pra ganha dele e outra contra um cara que tinha um silcon e usou ate nao da mais e eu so tinha um silcon sem revive tive que reseta o ds Sad

vc me lembrou tambem de uma vez que tava jogando platinum a cyntia acabou com todos os meus pokes meno o infernape mas ele tava com sangue no amarelo e ai so ganhei do ultimo poke de cyntia por causa da habilidade dele encandecer

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por IceKyurem Qui 12 Abr 2012 - 22:29

eu erdia do garchomp nossa fiquei pulando pela casa quando ganhei

________________
http://www.pokemonmythology.org/t31291-loja-do-icekyurem-2-da-5-geracao?highlight=loja Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Dark_Azelf Qui 12 Abr 2012 - 22:44

Desculpa mas tem varios topicos sobre isso
http://www.pokemonmythology.org/t10070-postem-suas-batalhas-mais-emocionantes
http://www.pokemonmythology.org/t9669-pior-batalha-pokemon
E desculpem meu teclado ruim.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 12 Abr 2012 - 22:45

Dark_Azelf escreveu:Desculpa mas tem varios topicos sobre isso
http://www.pokemonmythology.org/t10070-postem-suas-batalhas-mais-emocionantes
http://www.pokemonmythology.org/t9669-pior-batalha-pokemon
E desculpem meu teclado ruim.

ok nao tinha visto antes obrigado por me avisar

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida 331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida Empty Re: Qual foi sua batalha nos jogos de pokemon mais sofrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos