Sobre os novos Jogos.
+4
kiy.Asgard
Guiksan
Sleepy
gustavo_120
8 participantes
Página 1 de 1
Sobre os novos Jogos.
Olá pessoal.
E aí! Todos animados com os novos jogos?
[...]
E aí! Todos animados com os novos jogos?
[...]
Então, criei este tópico aqui aqui para abrir um debate, sobre os novos jogos que estão por vir, e inicialmente, gostaria de destacar uma pequena hipótese que consegui.
Antes de qualquer coisa, quem conhece essas badges?
Sim, são de Trip.
Reparem que algumas são diferentes das que Ash possui.
Gostaria de chamar a atenção para os dois novos GYM Leaders.
Será que essas Badges, Trip conseguiu...
Por enquanto, vou parar por aqui, pois eu não quero insistir em nada, só gostaria que vocês reparassem nesse pequeno detalhe.
Outra curiosidade que você conseguiu achar que pode ter relação com os novos jogos? Poste aqui!
gustavo_120- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru
Re: Sobre os novos Jogos.
Nem to animado maninhow
Prefiro os games de GBC
G/S/C
Prefiro os games de GBC
G/S/C
:jackie:Sleepy escreveu:Nem to animado maninhow
Prefiro os games de GBC
G/S/C
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
Guiksan escreveu::jackie:Sleepy escreveu:Nem to animado maninhow
Prefiro os games de GBC
G/S/C
Também já chaguei a preferir...
Mas acho que B2W2 Será bem emocionante, ainda mais porque, o professor (que pelo menos eu acho que será o professor, aquele loiro com o adorno azul) me parece bem suspeito, ele talvez traia o protagonista em algum ponto do enredo.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Sleepy escreveu:Nem to animado maninhow
Prefiro os games de GBC
G/S/C
Prefiro o RGBY
:joinha:
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
eu tambem, embora os jogos Black/White sejam bem legais. estou ansioso para lançarem B2/W2 e finalmente descobrir que novidades se escondem embaixo do "gelo"Sür Pałttillą escreveu:Sleepy escreveu:Nem to animado maninhow
Prefiro os games de GBC
G/S/C
Prefiro o RGBY
:joinha:
No more poison killimg my emotion i will not be frozen dancing is my remedy remedy
rafakun774- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem você pensa que eu sou?!
O gelo é pra esconder ''spoilers'' antes do lançamento,óbvio que estarão acessíveis no jogo,disso não tenho dúvida '-'
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Hey, acabei de lembrar de uma coisa aqui:
No anime, é dito que não existem Umbreons na região Unova (pelo menos selvagens), porém existem Eevee's (agora em B/W²) selvagens pela região!
O que isso quer dizer? Será que o anime segue uma ordem cronológica contrária aos novos jogos? Best Wishes segue a lógica dos games Pokémon Black/White?
É possível ver também que nas Pokédex que apareceram no anime em Unova alguns Pokémons de gerações passadas já estão registradas, como Pikachu e Umbreon.
E esse gelo que colocaram por debaixo do continente continua ali intrigando a gente, porém acho que aquilo é coisa ''à toa'', e vocês, o que acham?
No anime, é dito que não existem Umbreons na região Unova (pelo menos selvagens), porém existem Eevee's (agora em B/W²) selvagens pela região!
O que isso quer dizer? Será que o anime segue uma ordem cronológica contrária aos novos jogos? Best Wishes segue a lógica dos games Pokémon Black/White?
É possível ver também que nas Pokédex que apareceram no anime em Unova alguns Pokémons de gerações passadas já estão registradas, como Pikachu e Umbreon.
E esse gelo que colocaram por debaixo do continente continua ali intrigando a gente, porém acho que aquilo é coisa ''à toa'', e vocês, o que acham?
gustavo_120- Membro
Alerta :
Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru
gustavo_120 escreveu:Hey, acabei de lembrar de uma coisa aqui:
disseram que não tinham sido descobertos,mas nos games já tinham pokemon de outras regiões no nordeste de unova,os games são diferentes do anime,mas mesmo que fossem iguais em b2w2 são dois anos a mais...
2154- Membro
Alerta :