| Vírus no MSN | |
|
+6Mich #Tabs T. Waltz Zeros126 Dark_Azelf Klesh 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Vírus no MSN Sex 13 Abr 2012 - 21:37 | |
| Bem, estava eu, conversando com o Donin, quando o Vitflamo me passa a mensagem: - Citação :
- Essa é sua foto? http://goo.gl/YqII7?=nick.fagundes@hotmail.com
Eu clico. Sorte que o msn bloqueia essa merda. Então, eu fecho o download e o Donin comça a resetar e me mandar essa mensagem também. Logo, o Alpha também faz isso. Donin entra pelo eBuddy e eu explico que ele foi hackeado. (não clique no link) ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sex 13 Abr 2012 - 21:46 | |
| - ~Black Knight escreveu:
- Bem, estava eu, conversando com o Donin, quando o Vitflamo me passa a mensagem:
- Citação :
Eu clico. Sorte que o msn bloqueia essa merda. Então, eu fecho o download e o Donin comça a resetar e me mandar essa mensagem também. Logo, o Alpha também faz isso. Donin entra pelo eBuddy e eu explico que ele foi hackeado. (não clique no link) Fui eu que passei. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sex 13 Abr 2012 - 23:55 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- ~Black Knight escreveu:
- Bem, estava eu, conversando com o Donin, quando o Vitflamo me passa a mensagem:
- Citação :
Eu clico. Sorte que o msn bloqueia essa merda. Então, eu fecho o download e o Donin comça a resetar e me mandar essa mensagem também. Logo, o Alpha também faz isso. Donin entra pelo eBuddy e eu explico que ele foi hackeado. (não clique no link) Fui eu que passei. Ah eu cliquei no link | |
|
| |
T. Waltz Membro
Frase pessoal : Poison. <:
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 1:28 | |
| O estranho é que só com o pessoal da PM.
@ edit
Não é não, meu filho acabou de me mandar isso. ._____________________. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 3:06 | |
| Óbviamente, isso é um vírus, clicando você adquire ele, e é um pouco chato de tirar. Quando não conhecia, a tempos atrás, cliquei, mas não houve nada. Então, é só não clicarem e estarão a salvo. q ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 9:28 | |
| Dahora que o que esse negócio baixa não é nem um .jpg ou .png ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| |
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 10:53 | |
| eu só conheci esse ano ,e como se retira isso? agora eu ja baixei (T-T) mais meu antivirus não falou nada sobre ele '-' ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 13:27 | |
| ele infecta chaves do registro do seu sistema, tem um programinha básico pra remover ele, só pesquisar...
Pra facilitar o nome do programa é: MSN virus remover ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 13:35 | |
| - Lux. escreveu:
- ele infecta chaves do registro do seu sistema, tem um programinha básico pra remover ele, só pesquisar...
Pra facilitar o nome do programa é: MSN virus remover Como assim?!, sem querer meu mouse esbarrou no link e baixou, eu peguei o programa baixado, excluir e mandei o avast procurar algum virus, o que faço para deletar ele do meu pc? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 13:37 | |
| - Zeros126 escreveu:
- Lux. escreveu:
- ele infecta chaves do registro do seu sistema, tem um programinha básico pra remover ele, só pesquisar...
Pra facilitar o nome do programa é: MSN virus remover Como assim?!, sem querer meu mouse esbarrou no link e baixou, eu peguei o programa baixado, excluir e mandei o avast procurar algum virus, o que faço para deletar ele do meu pc? Vei, é só ler o que eu escrevi ¬__¬ Baixa o programa citado acima, execute ele, se tiver alguma chave infectada ela será automaticamente deletada e reparada, executáveis que mechem com chaves do sistema geralmente não são acusados como virus... ¬___¬ ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 13:39 | |
| Uma época eu peguei esse vírus, alguém da PM tinha me passado, acho que foi a Kah e.e O Gus e o Arc que me avisaram, por sorte não tinham pegado esse vírus.
Para resolver, baixem o anti-vírus Malwarebytes, é grátis e ele resolveu meu problema na hora. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 13:45 | |
| - Mud escreveu:
- Uma época eu peguei esse vírus, alguém da PM tinha me passado, acho que foi a Kah e.e O Gus e o Arc que me avisaram, por sorte não tinham pegado esse vírus.
Para resolver, baixem o anti-vírus Malwarebytes, é grátis e ele resolveu meu problema na hora. O avira não estava identificando, mas o que o Lux disse o Avira detectou na hora. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Vírus no MSN Sáb 14 Abr 2012 - 14:03 | |
| - Lux. escreveu:
Pra facilitar o nome do programa é: MSN virus remover thanks ^^ - Spoiler:
________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Vírus no MSN Dom 15 Abr 2012 - 1:13 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Mud escreveu:
- Uma época eu peguei esse vírus, alguém da PM tinha me passado, acho que foi a Kah e.e O Gus e o Arc que me avisaram, por sorte não tinham pegado esse vírus.
Para resolver, baixem o anti-vírus Malwarebytes, é grátis e ele resolveu meu problema na hora. O avira não estava identificando, mas o que o Lux disse o Avira detectou na hora. Avira é ruim, ftw. >: ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vírus no MSN | |
| |
|
| |
| Vírus no MSN | |
|