Collaco Membro
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 16:46 | |
| É porque estou precisando de um Choice Specs, e de paciência também para conseguir 48BP kk. Aí veio essa dúvida. Tem como pegar o item de algum trainer? Se sim, qual trainer teria esse item?
| |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 17:26 | |
| - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antigamente, até nos games da generation III, os itens possuidos pelos pokémon de outro trainer poderiam ficar contigo, caso use o Thief/Covet.
Porém, na generation V, os itens que forem roubados dos pokémon de outro treinador não irão ficar contigo. Eu comprovei isso, tentando roubar um Leftovers do pokémon do Cheren uma vez e não tive êxito, o item voltou pro dono original (Cheren). /.-." ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Collaco Membro
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 17:42 | |
| Ah que pena =/
Parece que vou ter que ir pro metrô mesmo kk. Obrigado pela resposta. | |
|
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 17:47 | |
| Se você jogasse HH/SS dava pra pegar deixando dinheiro com a sua mãe a minha direto me dava choice itens!! | |
|
Darkless Membro
Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 18:46 | |
| Se a batalha for contra um pokémon selvagem sim, além disso você pode simplismente capturá-lo e ele virá com o item. | |
|
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? Dom 15 Abr 2012 - 19:04 | |
| De um trainer não, só em uma batalha selvagem que pode se roubar o item com o ataque Thief | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É possível roubar o item de um poké e ficar para si, mesmo após a batalha? | |
| |
|