| Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? | |
|
+7Kurosaki Mud Micro Haex GodFire Bubble Water Luistenn Nearmaru 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:20 | |
| Bom, como todo bom jogador de pokemon eu costumo jogar os new games assim que suas roms se espalham pela net, zero (elite 4 duas vezes) em um tempo de mais ou menos uma semana. Agora a pergunta é: Faz sentido acompalhar um detonado pra melhor aproveitamento do jogo? vocês fazem isso? Eu por exemplo prefiro um in game com detonado só depois de jogar um jogo pela primeira vez, a primeira vez eu curto o jogo e suas surpresas e nas outras eu sigo o detonado para poder aproveitar tudo do jogo.
Vocês acompalham um detonado mesmo após ja terem zerado algum game de pokemon? | |
|
| |
Luistenn Membro
Frase pessoal : WANTED
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:24 | |
| eu só acompanho um detonado depois de zerar para saber + alguns truques e locais(segredos) ________________ | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:25 | |
| Eu sempre acompanho um detonado, como eu jogo no DS, eu não começo outro jogo para poder aproveitar tudo da segunda vez. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:27 | |
| Eu não leio detonado algum, só quando estou MUITOOOO perdido no que fazer. Claro que no jogo Pokémon você saber antes o que lhe espera é muito bom, você consegue adiantar muitas coisas, como treinar desde o começo aquele Poké que você nem sabia que tinha em determinada rota. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:29 | |
| Tipo, para mim detonado é quando voce realmente esta travado em alguma parte, ou para pós-elite 4, para localizar os Pokémons lendários e raros, treinadores novos, novas localizaçoes e etc... ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:30 | |
| Um bom motivo para sempre acompanhar um Detonado é, no caso de HG/SS por exemplo, quando recebemos um Dratini com ExtremeSpeed, sem ver um detonado para saber oq responder, podemos pegar um Dratini comum, salvar o jogo e depois descobrir que poderiamos ter ganho um raríssimo Dratini com ExtremeSpeed. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 15:32 | |
| Bem, meu detonado vem em Spoilers, e tem uma seção só para "pós elite". Se tiver algo que você ainda não fez, acho que vale a pena conferir.
Eu coloquei poucos detalhes de propósito, para não acabar com a surpresa dos jogadores. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 21:43 | |
| Movido para a área correta ~//~ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 22:33 | |
| Eu acompanho o detonado em algumas partes pra saber se eu to indo certo. Mas acho que depois que zera o jogo é mais útil, pois há algumas áreas de acesso que nos detonados geralmente explicam bem. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Qua 19 Dez 2012 - 10:50 | |
| - Black~ escreveu:
- Eu acompanho o detonado em algumas partes pra saber se eu to indo certo. Mas acho que depois que zera o jogo é mais útil, pois há algumas áreas de acesso que nos detonados geralmente explicam bem.
Ai você descobre que passou pro um sufoco danado em uma tal parte, e que na verdade era bem menos complicado. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Qua 19 Dez 2012 - 11:23 | |
| - Niroga escreveu:
- Black~ escreveu:
- Eu acompanho o detonado em algumas partes pra saber se eu to indo certo. Mas acho que depois que zera o jogo é mais útil, pois há algumas áreas de acesso que nos detonados geralmente explicam bem.
Ai você descobre que passou pro um sufoco danado em uma tal parte, e que na verdade era bem menos complicado. Né, por isso que eu sempre to com um detonado aberto -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Sex 4 Jan 2013 - 13:07 | |
| eu só vejo detonado depois que eu já zerei o jogo pra saber se eles explicam certinho e se eu peguei todos os secretos ________________ Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D --- Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro --- "In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House --- - -Umb escreveu:
- prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai --- "Não faz assim que eu gamo", sdds | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Sex 4 Jan 2013 - 16:18 | |
| - Niroga escreveu:
- Black~ escreveu:
Ai você descobre que passou pro um sufoco danado em uma tal parte, e que na verdade era bem menos complicado. Mas essas partes chamadas puzzles são para pensar, que graça tem com o detonado aberto ?????? ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? Sex 4 Jan 2013 - 17:36 | |
| Sempre acompanho o detonado na primeira vez que jogo... Mesmo quando não estou perdida. Mas depois da primeira vez eu não acompanho nada, prefiro passar sozinha. lol. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? | |
| |
|
| |
| Você acompalha o detonado mesmo após já terem zerado o jogo? | |
|