ajuda team crystal
+2
andergiehl
Yumo
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ajuda team crystal
eu gostaria de saber uma dica para minha team do crystal,tenho:
chikorita/Anita
Lv:19
Moves:
1-cut(cortar)
2-poison powder(po venenoso)
3-razor leaf(folha lamina)
4-reflect(refletir)
buterfree/Lick
Lv:17
Moves:
1-tackle(agarrar)
3-sleep powder(po do sono)
4-confusion(confusao)
onix/ROCKY
Lv:18
Moves:
1-tackle(agarrar)
2-screech(gritar)
3-bind(cegar)
4-rock throw(lança pedra)
growlithe/Johny
Moves:
1-bite(morder)
2-headbutt(cabeçada)
3-ember(cinzas)
4-swift(velocidade)
spearow/Edi
Lv:15
Lv:
Moves:
1-peck(bicar)
2-fury attack(ataque furia)
3-mud-slap(tapa-lama)
4-leer(encarar)
egg mistery(ovo misterio)=ja nasceu o poke,e um magby e esra na box no lv 12 e seguintes golpes:ember,dizzy punch,leer
(cinzas,soco tonto e encarar)
observaçoes:
1>estou no terceiro ginasio,treinando para desafiar
2>o ovo misterio e o do day care
3>nao posso fazer trocas nem usar game shark
4>nao vou recomeçar so pra ter os tres iniciais
5>quero manter os hms
6>tenho prioridades para os seguintes tipos na equipe sempre:fogo,agua,grama e voador,demais tipos posso colocar
7>assim que o egg nascer posto quem saiu
8>na box tenho togepi lv5 e gastly lv4
9>pretendo deixar evoluir apenas depois de aprendidos varios golpes ou se por acaso um pokemon precise evoluir para aprender certo golpe
10>a rom que eu jogo e em portugues,portanto,se possivel gostaria que postassem nomes de golpes,rotas e afins em portugues
11>as dicas que quero sao de substituiçao de golpes ou pokemons,de preferencia gostaria de deixar a team modificada com as dicas ate o final do jogo
12>e agora algumas simples perguntas:qual evolucao do eevee eu poderia usar?estou muito indeciso(vou fazer copia mas vai ser so pra completar a dex);quando eu evoluo meu growlithe?level 49 ou 51(se 51 no 50 aprendera flamethrower(lança chamas);se no 49 no 50 aprendera extremespeed(velocidade extrema) e tambem para poder controlar quem nascera do ovo do day care eu preciso ficar toda hora pegando ele pela primeira vez ou eu posso so dar reset?
agradeço quaisquer respostas
chikorita/Anita
Lv:19
Moves:
1-cut(cortar)
3-razor leaf(folha lamina)
4-reflect(refletir)
buterfree/Lick
Lv:17
Moves:
1-tackle(agarrar)
3-sleep powder(po do sono)
4-confusion(confusao)
onix/ROCKY
Moves:
1-tackle(agarrar)
2-screech(gritar)
3-bind(cegar)
4-rock throw(lança pedra)
growlithe/Johny
Moves:
1-bite(morder)
2-headbutt(cabeçada)
3-ember(cinzas)
4-swift(velocidade)
spearow/Edi
Lv:15
Lv:
Moves:
1-peck(bicar)
2-fury attack(ataque furia)
3-mud-slap(tapa-lama)
4-leer(encarar)
egg mistery(ovo misterio)=ja nasceu o poke,e um magby e esra na box no lv 12 e seguintes golpes:ember,dizzy punch,leer
(cinzas,soco tonto e encarar)
observaçoes:
1>estou no terceiro ginasio,treinando para desafiar
2>o ovo misterio e o do day care
3>nao posso fazer trocas nem usar game shark
4>nao vou recomeçar so pra ter os tres iniciais
5>quero manter os hms
6>tenho prioridades para os seguintes tipos na equipe sempre:fogo,agua,grama e voador,demais tipos posso colocar
7>assim que o egg nascer posto quem saiu
8>na box tenho togepi lv5 e gastly lv4
9>pretendo deixar evoluir apenas depois de aprendidos varios golpes ou se por acaso um pokemon precise evoluir para aprender certo golpe
10>a rom que eu jogo e em portugues,portanto,se possivel gostaria que postassem nomes de golpes,rotas e afins em portugues
11>as dicas que quero sao de substituiçao de golpes ou pokemons,de preferencia gostaria de deixar a team modificada com as dicas ate o final do jogo
12>e agora algumas simples perguntas:qual evolucao do eevee eu poderia usar?estou muito indeciso(vou fazer copia mas vai ser so pra completar a dex);quando eu evoluo meu growlithe?level 49 ou 51(se 51 no 50 aprendera flamethrower(lança chamas);se no 49 no 50 aprendera extremespeed(velocidade extrema) e tambem para poder controlar quem nascera do ovo do day care eu preciso ficar toda hora pegando ele pela primeira vez ou eu posso so dar reset?
agradeço quaisquer respostas
Última edição por pedro-ketchum em Dom 9 Set 2012 - 16:59, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : mudar o que esta escrito :lol!:)
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Re: ajuda team crystal
Aproveite e leia antes de postar certinho a equipe aí http://www.pokemonmythology.org/t29996-rmt-regras-de-introducao-aos-rmts-in-game
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Mantenha a Butterfree até o quarto ginásio. O confusion dela vai ser bastante eficiente contra os fantasmas de Morty. Depois disso, perderá utilidade em sua equipe. Aproveitando que está perto do terceiro ginásio, capture um Abra na rota que é imediatamente anterior à Goldenrod. Evolua-o para Kadabra e ensine-o Thunder Punch e Ice Punch. Você pode comprar esses TMs por baixo preço na Store de Goldenrod.
Se sua Chikorita está no lvl 18, por que não a evolui?
Você provavelmente vai precisar de um aquático forte durante o jogo, recomendo Lanturn (você pode capturar Chinchou assim que chegar em Olivine, usando a Good Rod), Lapras (está na caverna que liga Violet e Azalea toda sexta-feira, mas você precisa de Surf e Strength para chegar lá), Quagsire (se você tiver capturado Wooper) e Gyarados.
Pelo que entendi do seu post, você joga em emulador. Dá para trocar pokémons utilizando o TGB Dual. Fiz isso na minha Crystal para conseguir Gengar e Golem.
Recomendo que treine seu time até o nível 20, ou será muito difícil derrotar Miltank.
Sobre os moves, acho que por enquanto está bom. É um pouco difícil fazer alterações logo no começo do jogo, já que você não tem muitos TMs a disposição.
Se sua Chikorita está no lvl 18, por que não a evolui?
Você provavelmente vai precisar de um aquático forte durante o jogo, recomendo Lanturn (você pode capturar Chinchou assim que chegar em Olivine, usando a Good Rod), Lapras (está na caverna que liga Violet e Azalea toda sexta-feira, mas você precisa de Surf e Strength para chegar lá), Quagsire (se você tiver capturado Wooper) e Gyarados.
Pelo que entendi do seu post, você joga em emulador. Dá para trocar pokémons utilizando o TGB Dual. Fiz isso na minha Crystal para conseguir Gengar e Golem.
Recomendo que treine seu time até o nível 20, ou será muito difícil derrotar Miltank.
Sobre os moves, acho que por enquanto está bom. É um pouco difícil fazer alterações logo no começo do jogo, já que você não tem muitos TMs a disposição.
Hess- Membro
Alerta :
Porra, o cara confundiu Bind com Blind :LoL:
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Véi vc pode trocar sim se for um emulador
E pegue um abra/drowzee (n lembro) e troque pelo machop do carinha no dept store
E pegue um abra/drowzee (n lembro) e troque pelo machop do carinha no dept store
respostas:
Hess:
Random Mudkip:
aasquasar:
Hess:
- Spoiler:
- capturarei abra e farei o que voce disse com os moves dele(mas boto no lugar de quem?)
nao evoluo ela(Anita) porque eu quero que ela aprendo os moves mais rapidamente(nao sei se voce sabe,mas alguns pokes quando evoluem aprendem os golpes mais tarde)
capturarei chinchou ou lapras;nao quero gyarados porque quando eu jogava gold eu tinha,e ai eu nao queria repetir(1:que tipo voce recomenda mais:eletrico ou gelo?)(2:boto no lugar de quem?)
eu uso sim emulador,mas ele e o do play 2(pokemon super collection)e ate onde eu procurei nao da nao pra trocar
e eu vou treina-los ate o 23 ou 25
Random Mudkip:
- Spoiler:
- nao confundi nao,olha na landpedia que tu vai ver:http://wiki.pokeland.net/wiki/Bind_%28move%29
aasquasar:
- Spoiler:
- nao posso pois o emulador e de play 2(pokemon super collection)
e e o drowzee que troca.vou pegar sim o machop mas e so para esse gym
Última edição por pedro-ketchum em Dom 9 Set 2012 - 16:42, editado 1 vez(es)
Yumo- Membro
Alerta :
pedro_ketchum,
Você agora está com 6 pokés (Chikorita, Butterfree, Onix, Spearow, Growlithe e Abra). Vá treinando os 6. Depois de vencer o quarto ginásio, exclua a Butterfree. Um Kadabra será muito eficiente em desempenhar o papel dela. No slot vago de sua equipe, vá até Olivine, consiga uma Super Rod (é com um pescador em uma das casas da cidade) e use-a para conseguir um Chinchou. Acho o Lapras melhor, mas o problema é que você só pode capturá-lo em sextas-feiras.
Para trocar usando o TGB Dual, consulte este tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Dnq9rMqJhfo
Você agora está com 6 pokés (Chikorita, Butterfree, Onix, Spearow, Growlithe e Abra). Vá treinando os 6. Depois de vencer o quarto ginásio, exclua a Butterfree. Um Kadabra será muito eficiente em desempenhar o papel dela. No slot vago de sua equipe, vá até Olivine, consiga uma Super Rod (é com um pescador em uma das casas da cidade) e use-a para conseguir um Chinchou. Acho o Lapras melhor, mas o problema é que você só pode capturá-lo em sextas-feiras.
Para trocar usando o TGB Dual, consulte este tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=Dnq9rMqJhfo
Hess- Membro
Alerta :
Hess:
- Spoiler:
- valeu
snif...snif... ,buterfree foi minha primeira captura e agora vai ser abandonado em um pc,mas voce ta certo,kadabra e melhor
no caso do chinchou e do lapras,vai depender,onix esta sendo dificil de treinar,vou deixa-lo
e assim vai ter mais um slot,se conseguir controlar quem vai nascer do ovo vou pegar o pichu como meu eletrico(torrarei grana em sodas mas vai valer apena,ja que sou fa do pikachu!) e o lapras como agua(no meu jogo nao estou conseguindo acertar a hora exata,dai toda vez que eu vou usar continue posso escolher a hora!
eevee talvez eu use,sendo assim,para voce qual e melhor?kadabra ou espeon,evoluir nao sera problema
alias,voce nao entendeu ainda,nao jogo nem no pc nem gameboy,jogo no play2
Última edição por pedro-ketchum em Dom 9 Set 2012 - 16:40, editado 1 vez(es)
Yumo- Membro
Alerta :
atualização:
Futura Team:
E mais dois que ainda não sei
Team Atual:
Lv 20
-Cut(Cortar)
-Poison Powder(Pó Venenoso)
-Razor Leaf(Folha Lâmina)
-Reflect(Refletir)
Lv 17
-Tackle(Agarrar)
-Sleep Powder(Pó do Sono)
-Confusion(Confusão)
Lv 18
-Bite(Morder)
-Headbutt(Cabeçada)
-Ember(Cinzas)
-Dig(Escavar)
Lv 18
-Teleport(Teleporte)
-Confusion(Confusão)
-Thunder Punch(Soco de Raio)
-Invalid(Invalidar)
Lv 20
-Low Kick(Chute Baixo)
-Seismic Toss(Tac. Sismica)
-Focus Energy(Energia Foco)
-Karate Chop(Golpe Karate)
Lv 19
-Tackle(Agarrar)
-Sand-Attack(Ataque Areia)
-Gust(Ventania)
-Quick Attack(Ataque Rápido)
Box:
Logo pós o Gym vou pegar ,se achar vou trocar.Caso ache Tauros fico com ele até ganhar o ,se não vou pegar ou .Lembrando que é só o que penso em fazer!
Por favor tirem as signs por causa do grande numero de imagens no topico!
Futura Team:
E mais dois que ainda não sei
Team Atual:
Lv 20
-Cut(Cortar)
-Razor Leaf(Folha Lâmina)
-Reflect(Refletir)
Lv 17
-Tackle(Agarrar)
-Sleep Powder(Pó do Sono)
-Confusion(Confusão)
Lv 18
-Bite(Morder)
-Headbutt(Cabeçada)
-Ember(Cinzas)
-Dig(Escavar)
Lv 18
-Teleport(Teleporte)
-Confusion(Confusão)
-Thunder Punch(Soco de Raio)
-Invalid(Invalidar)
Lv 20
-Low Kick(Chute Baixo)
-Seismic Toss(Tac. Sismica)
-Karate Chop(Golpe Karate)
Lv 19
-Tackle(Agarrar)
-Sand-Attack(Ataque Areia)
-Gust(Ventania)
-Quick Attack(Ataque Rápido)
Box:
- Spoiler:
Lv 4
-Hypnosis(Hipnose)
-Lick(Lamber)
Lv 5
-Growl(Rosnar)
-Charm(Charme)
Lv 8
-Ember(Cinzas)
-Dizzy Punch(Soco Tonto)
-Leer(Encarar)
Lv 10
-Peck(Bicar)
-Growl(Rosnar)
-Leer(Encarar)
Lv 18
-Tackle(Agarrar)
-Scary Face(Careta)
-Tail Whip(Caudada)
-Charm(Charme)
Lv 16
-Tackle(Agarrar)
-Screech(Gritar)
-Bind(Cegar)
-Rock Throw(Lançar Pedra)
Lv 13
-Quick Attack(Ataque Veloz)
-Leer(Encarar)
-Pursuit(Perseguir)
Lv 20
-Rock Throw(Lançar Pedra)
-Mimic(Mimica)
-Flail(Colher/Debulhar)
-Low Kick(Chute Baixo)
Lv 17
-Peck(Bicar)
-Fury Attack(Ataque Fúria)
-Mud-Slap(Tapa-Lama)
-Leer(Encarar)
Logo pós o Gym vou pegar ,se achar vou trocar.Caso ache Tauros fico com ele até ganhar o ,se não vou pegar ou .Lembrando que é só o que penso em fazer!
Por favor tirem as signs por causa do grande numero de imagens no topico!
Yumo- Membro
Alerta :
Se você irá ter Poliwrath, não vejo necessidade em um Machamp.
Mas sinceramente, ainda prefiro Lanturn como aquático, aí voce pode ter machamp e não precisa gastar espaço com Jolteon.
Dragonite é sempre uma boa escolha kk
E olha, caso você vá ter o Pidgeot só pra usar fly. Prefira colocar fly no dragonite e liberar um slot pra quem sabe, um snorlax...
Meganium, Arcanine, Lanturn, Alakazam, Snorlax/Steelix, Dragonite
essa é minha sugestão xP
Mas sinceramente, ainda prefiro Lanturn como aquático, aí voce pode ter machamp e não precisa gastar espaço com Jolteon.
Dragonite é sempre uma boa escolha kk
E olha, caso você vá ter o Pidgeot só pra usar fly. Prefira colocar fly no dragonite e liberar um slot pra quem sabe, um snorlax...
Meganium, Arcanine, Lanturn, Alakazam, Snorlax/Steelix, Dragonite
essa é minha sugestão xP
eu pensei em lanturn,mas os moves dele sao muito ruims comparados com poliwrath
nao quero snorlax,ja usei ele uma vez e quero usar sempre teams novas,com no maximo inicial repetido
pidgeot é sim só pra fly,eu até posso usar dragonite para isso,mas até la só se usar slaver,mas detesto usar slaver
eu estou determinado a usar eevee de um jeito ou de outro,e a evolução que pensei foi jolteon,porque da muito trabalho para espeon/umbreon
de qualquer jeito obrigado
eu pensei em lanturn,mas os moves dele sao muito ruims comparados com poliwrath
nao quero snorlax,ja usei ele uma vez e quero usar sempre teams novas,com no maximo inicial repetido
pidgeot é sim só pra fly,eu até posso usar dragonite para isso,mas até la só se usar slaver,mas detesto usar slaver
eu estou determinado a usar eevee de um jeito ou de outro,e a evolução que pensei foi jolteon,porque da muito trabalho para espeon/umbreon
de qualquer jeito obrigado
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Preste atenção nas coisas, várias pessoas ja te ensinaram a trocar no emulador (:
Lanturn com Surf, T-Bolt, Ice Beam e COnfuse Ray é legal
E o eevee eu sempre fiz todas as eevolutions mas usava só o Umbreon por achar ele o mais daora xD Eles são praticamente um Alakazam sem punches.. Com golpes psychic, ghost, de recuperar hp, etc xP
Lanturn com Surf, T-Bolt, Ice Beam e COnfuse Ray é legal
E o eevee eu sempre fiz todas as eevolutions mas usava só o Umbreon por achar ele o mais daora xD Eles são praticamente um Alakazam sem punches.. Com golpes psychic, ghost, de recuperar hp, etc xP
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Só estou tentando ajudar, podia ter um pouco de respeito neh (:
E véi, como vc joga no play2? Ta em algum CD ou algo parecido?
(me imaginando jogando pokemon na TV *-*)
E véi, como vc joga no play2? Ta em algum CD ou algo parecido?
(me imaginando jogando pokemon na TV *-*)
esse jogo é feito por fãs,eles colocaram alguns falsos e outros originais,tem da primeira e segunda geraçao so,mas vale a pena!
é dificil de achar,mas o nome é pokemon super collection
existe pokemon collection,mas esse é só de primeira geraçao
ja o super collection tem o yellow tambem mas nao tem red e blue
esse jogo é feito por fãs,eles colocaram alguns falsos e outros originais,tem da primeira e segunda geraçao so,mas vale a pena!
é dificil de achar,mas o nome é pokemon super collection
existe pokemon collection,mas esse é só de primeira geraçao
ja o super collection tem o yellow tambem mas nao tem red e blue
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2