Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Two hearts One jorney  Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Two hearts One jorney  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Two hearts One jorney

Ir para baixo

Two hearts One jorney  Empty Two hearts One jorney

Mensagem por Amanda.ross Seg 16 Abr 2012 - 0:57

Estava lendo um Fan fic aqui esses dias quando me lembrei de um jogo que gosto muito e me animei para escrever esta aqui, espero que gostem!

Personagens principais:
Spoiler:

Two hearts One jorney :

Prólogo:

Dia ensolarado na região de Almia, para quem não conhece Almia é uma região que fica entre as outras regiões de Fiore e Oblivia.
Ao sul temos o quente deserto de haruba ao norte temos o gelado e antigo castelo de Almia, agora vamos para a ponta de Almia onde se localiza a cidade de Chicole, nesta cidade ah um laboratório pokemon onde as crianças que completam dez anos podem pegar seu primeiro pokemon.
E assim estava fazendo Laura uma menina de 12 anos que iria receber o seu primeiro pokemon:

- Ah, estou tão animada finalmente vou começar minha jornada - fala Laura já entrando na cidade de Chicole - Ótimo finalmente cheguei aqui! agora... onde é o laboratório??

Então Laura anda mais a frente olhando um pequeno mapa até que esbarra em uma pessoa ela cai para trás, ela esbarrou em um garoto ele se vira e da a mãe para ajudá-la

- Você esta bem?? - fala ele estendendo a mão para ajuda - lá

- Oh obrigada! - então ela segura na mãe dele e se levanta

- Qual o seu nome? Eu nunca a vi aqui em Chicole

- Meu nome é Laura - fala ela limpando a roupa suja de terra - Eu moro em Vientown e vim aqui só para pegar um pokemon inicial, mas eu não sei onde fica o laboratório!

- Serio!?! Você também vai pegar um pokemon? - indaga ele com uma voz muito animada - eu também, vem! pode me seguir eu vou leva - lá até o laboratório... Ah! o meu nome é Henrique

Então Laura ainda meio sem saber o que estava acontecendo segue o garoto que aparentava ter a mesma idade que ela, os dois andaram pela cidade até chegar a um grande laboratório, Laura admirada com o prédio entrou junto a Henrique, lá dentro era pura tecnologia telões com mapas e informações de climas, vegetações e pokemon espalhados por todos os cantos Laura boquiaberta com tanta coisa foi surpreendida por uma voz grave

- Já estão aqui? - fala um homem alto de jaleco branco entrando na sala

- Prof. Alan! - exclama Henrique - já estamos prontos para receber nossos pokemon

- Err... Olá! meu nome é Laura - fala ela meio envergonhada com a situação

- Eu sei, seus pais já falaram comigo e já reservei os pokemon para vocês - fala ele parando na frente de uma das telas - venham até aqui para escolher

- Ahn, no computador?? - fala Laura não sabendo como poderiam sair pokemons dali

- Sim, é só tocar e as poke bollas irão sair por aquele pequeno tele transporte - fala ele apontando - agora, quem vai primeiro?

- hum, primeiro as damas! - exclama Henrique olhando Laura

- Então tudo bem

Laura sem saber o que fazer na frente daquele computador enorme toca na tela, derrepente aparece a imagem de uma gota de água, de uma chama e de uma folha ela toca na imagem do meio, logo varias fotos de pokemon aparecem e ela começa a passar reprovando todos

- Hum... Chato... Feio... Sem graça ... Oh! esse é tão bonitinho, quero esse - fala ela tocando na imagem do pokemon escolhido

Na mesma hora uma poke bolla aparece na tele transporte, Laura a pega com um brilho nos olhos

- Qual pokemon escolheu? - pergunta Henrique

- Você vai morrer de inveja!! - fala ela toda orgulhosa lançando o pokemon para fora da poke bolla

Um pequeno pokemon laranja e fofinho é lançado, ele levanta sua cabeça devagar olhando em volta

- Um torchic? - fala ele - hum... vou escolher um bem melhor!

- ahn?? affe, invejoso! - fala ela retornando o pokemon

Henrique se aproxima tocando na tele do computador, as mesmas três imagens aparecem mas desta vez ele toca na imagem da direita, mais fotos aparecem e ele escolhe uma direto já sabendo qual seria.
Ao fazer isso a poke bolla logo aparece no tele transporte, ele a pega e lança vitoriosamente para cima, um pequeno pokemon verde sai ela tem uma grande folha em sua cabeça e grandes olhos vermelhos

- é isso?? é isso que julga ser melhor do que meu... meu... Torchic! - fala ela desdenhando o pokemon de Henrique

- se acha isso por que não prova que seu pokemon é melhor em uma batalha???

- tudo bem!! - fala ela sem saber o que esta fazendo

- Hey calma ai, primeiro peguem as poke bollas e a pokedex - fala ele entregando um pokedex azul para Henrique e uma rosa para Laura - Agora podem batalhar... Lá fora!

Então os dois saem do laboratório e tomam distância para uma batalha, Henrique lança a poke bolla de seu pokemon e Laura faz o mesmo, Henrique pega a pokedex e aponta para seu pokemon vendo as informações e seus movimentos

POKEDEX: Sua folha agradavelmente aromática tem a capacidade de verificar a umidade e a temperatura.
Nome: Chikorita
Evolução: Bayleef >>> Meganium

Laura vendo aquilo pega a pokedex e meio confusa aponta para seu pokemon

POKEDEX:Dentro de seu corpo é um lugar onde ele mantém uma pequena chama. Abraçá-lo! Vai ser tão quente quanto uma garrafa de água quente.
Nome: Torchic
Evolução: Combusken >>> Blaziken

- Agora já podemos começar!!!!

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Amanda.ross
Amanda.ross
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Two hearts One jorney  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Two hearts One jorney  Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo