Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen

+8
HickTroll
~Tiger
Sr Babe
Rowt
Gaudério
ticokico
Isr
Yockson
12 participantes

Ir para baixo

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Empty Criando pokemons "legitimos" com o pokegen

Mensagem por Yockson Seg 16 Abr 2012 - 15:29

Vou fazer um para ele
1ª Parte (Dados Básicos)
Spoiler:
Primeiro escolha seu pokémon.
Depois escreva um Nick para ele. Depois digite seu Lv e a Nature.
Se quiser selecione um item equipado.
Sekecione sua Ability
Digite sua Happiness (Entre 0 e 255)
Selecione de que idioma ele é .
Em Origin escolha em que jogo ele foi criado.
Selecione o Genero.
Escolha se quer que ele seja um ovo, se ele estiver infectado com pokérus. OBS: Não marque a opção Shiny.

2ª Parte (PID)
Clique em F ali no começo, vai aparecer isso:
Spoiler:
Preencha todos os dados corretamente já que isso é o que fará que o seu pokémon seja considerado pelo jogo "Legitimo". (Só assim entrará em Random Marchups)
Clique em Find aparecerá algo na tela com um numero, clique nele e clique em ok.

3ª Parte (Met)
Clique na Aba Met no Pokegen, aparecerá isso:
Spoiler:
Primeiro escolha onde ele foi pego. (Se foi um poke transferido marque "(Pokeshifter)" ou algo assim.
Depois escolha com qual pokeball isso aconteceu.
Em 3º o Nivel em que ele foi pego.
Selecione a data em que ele foi pego.
Selecione o tipo de encontro
Se ele foi Capturado marque a opção Fateful Encounter.
Se ele nasceu de um ovo marque a opção As Egg.
E então selecione onde o ovo foi recebido e a data.

4ª Parte (Stats)
Clique na Aba Stats, aparecerá isso.
Spoiler:
Essa é a parte mais facil, desmarque a opção Manual Stats.
Depois escolha seus Evs e Ivs (Tome cuidado para os Evs não ultrapassarem 510 que é o limite natural)
Se quiser, coloque seus contests Stats.

5ª Parte (Moves)
Clique na aba Attacks aparecerá isto
Spoiler:
Escolha os 4 moves dos pokémons e a quantidade de PP Ups para cada um. (Muito facil, não se preocupe com PPs, eles aparecerão altomaticamente.

5ª Parte (OT e outros dados avançados)
Clique na Aba OT/Misc e aparecerá isso:
Spoiler:
Escolha o seu genero no jogo, escreva exatamente o seu ID, e digite seu nome no jogo), depois selecione as Ribbons do pokémon. Caso queira o pokémon Shiny Clique em Generate Shiny.

7ª Parte (Escolhendo o lugar do pokémon)
Na parte direita do pokegen acima há 6 Slots de pokémons (A Sua Team) e abaixo a uma barra de seleção e 30 Slots, aqui você pode mover seus pokes da Team para as boxes e das boxes para outras boxes e qualquer outra coisa que você faz nas Boxes, selecione um Slot Vazio, clique com o botão diteiro e escolha set, aparecerá a miniatura do poke criado no slot, o seu pokémon já foi criado, mas o processo ainda não terminou.

8ª Parte (Pokedex)
Lá em cima no pokegen você verá escrito Tools clique lá e escolha pokedex edit e aparecerá isto:
Spoiler:
Escolha seu pokémon e suas pré evoluções, marque Seen e Obtained e selecione as formas dele que você tem.

9ª Parte:(O Final)
Clique em File. e selecione Save [save file] e então clique lá umas 3 vezes só para garantir, abra seu jogo e seu pokémon estará lá no Slot em que você escolheu. Depois eu faço um tuto em video e posto aqui.

Pokémons testados:
Alakazam DW
Ninetales DW
Tyranitar
Aron
Venusaur DW

Não recomendo que crie, mas para noobs e para quem não tem acesso a trades não tenho nada contra. (Sempre que faço trades eu não uso Cheated Pokémons, nem mesmo para online Battles eu só uso para testar o pokémon X na RM)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Right_bar_bleue

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Empty Re: Criando pokemons "legitimos" com o pokegen

Mensagem por Isr Seg 16 Abr 2012 - 20:13

Se você está usando um programa externo para modificar o jogo por dentro, ele é hack. =/

Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Right_bar_bleue

Frase pessoal : farewell...

Criando pokemons "legitimos" com o pokegen Empty Re: Criando pokemons "legitimos" com o pokegen

Mensagem por ticokico Seg 16 Abr 2012 - 20:31

Cara mesmo que voce diga que nao usa esse tipo de coisa perde a credibilidade ao postar isso --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Mensagem por Gaudério Seg 16 Abr 2012 - 21:56

Bem, eu, assim como a maioria do fórum, não apoio o uso de Cheats, não deixa de ser um bom tuto, organizado e tudo mais, mas quando estamos falando de Cheats, a credibilidade de algo do tipo cai muito.
Como você disse, você não usa e não apoia o uso, e realmente existem aqueles que não tem acesso a algumas coisas ,como pokémons evoluídos por troca em emuladores, é um caso aparte, mas ainda assim, cheat é cheat, e eu não ensinaria algo que não recomendasse aos outros fazerem.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por Rowt Ter 17 Abr 2012 - 12:44

Hipocrisia pouca é bobagem
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Yockson Qua 18 Abr 2012 - 22:19

Porque acha que legitimos está entre aspas? Porque mesmo sendo lido pelos jogos como legitimo ele é Hack! Eu ensino isso para quem gosta de Cheats como eu já fui, melhor so que ver floods em tópicos que perguntam isso (E ainda são floods assim: Não use Cheats seu [palavra censurada])
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Sr Babe Sex 20 Abr 2012 - 15:53

esta 5*,apesar do assunto ser cheats.Perde credevilidade,porem é um bom tuto em si

Bars de torneios
Spoiler:

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por ~Tiger Sex 20 Abr 2012 - 20:01

Eu uso pokégen, pois não tenho acesso a Dream World e Wifi. Algum problema? Seu tutorial está ótimo, apesar de eu já saber disso.

Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace

Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por HickTroll Sáb 21 Abr 2012 - 18:36

Não uso pokegen...
Mas fora aquelas pessoas quem colocam roar of time em um magikarp(se é que me intendem) não tenho nada contra quem usa!!

@topic

Belo tutorial se tivesse like aqui eu dava XD

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Spin Qua 25 Abr 2012 - 13:25

...

Sério, isso não tem NADA a ver com pokémon competitivo. Na área de jogos cheats até que são válidos pois ele afeta você e somente você, mas aqui é competitivo. Usar cheat contra o computador vai da sua consciência. Usar cheat em competições é ANTI-ÉTICO e trapaça.

~ movido (embora minha vontade era de trancar por estar na área de competitvo, a área de emuladores é adequada para o tópico =p)

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Mensagem por Sr Babe Qua 25 Abr 2012 - 13:31

não podes simplesmente mover?

Bars de torneios
Spoiler:

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Guilherme Qua 25 Abr 2012 - 13:34

SPIN VOCÊ VOLTOU!

Anyway, com legítimo vocês entenderam errado. Legítimo do tipo "criarei um Pokémons dentro do seus limites naturais", e não "vou hackear um Pokémon".
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Shinji Seg 25 Jun 2012 - 20:53

Eu não tenho nada contra o uso o pokegen, porque se a pessoa sabe oque está fazendo, e respeita os limites do pokemon, seus movimentos e habilidades não tem problema. Mas se aparece gente com um spiritomb ou sableye com Wonder Guard aí já é puro Hack.

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.

Mensagem por Felipe11 Seg 25 Jun 2012 - 21:12

I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm Helping

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo