Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

+9
TDragon
Blizzard knight
Fernandinand
Yuhh
Rotom
Brijudoca
Arceus_xD
Alan
MHKnot
13 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por MHKnot Dom 25 Out 2009 - 5:04

Bem gente,

Sou o MHKnot e estou postando o meu novo tuto para configurar seu Wi-fi Link.

Quando comprei o meu, foi uma luta para configurar e aposto que não sou o único como não sou o ultimo.

Bom...Vamos começar.

Do que precisaremos:

-Adaptador USB Wifi Link compatível com PSP e NDS
-CD de instalação do Wifi Link
-Computador com porta USB (de preferência USB 2.0)
-Conexão com a internet de banda larga

Passo-a-Passo:

1º) Não conecte o adaptador Wifi Link no PC ainda.

2º) Insira o CD de instalação do Wifi Link. Se o CD não rodar automaticamente, abra o Windows Explorer, vá na unidade de disco onde está o CD , entre na pasta "Wifi_Link setup" e clique no ícone "setup.exe".

3º) Prossiga com a instalação normalmente. Se o Windows der uma mensagem dizendo que o driver que você está tentando instalar não passou no teste de assinatura digital, clique em "continuar assim mesmo".

4º) Após a instalação, você já poderá inserir o Wifi Link na porta USB. Feito isso, irá aparecer na bandeja do relógio o ícone do "Wifi Link Utility Lan Configuration". Também deverá aparecer o ícone da conexão de rede sem fio, e provavelmente ele estará com um "X" vermelho:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial2xf6

Isto significa que esta conexão não possui conectividade. Iremos consertar isto depois.

5º) Clique duas vezes no ícone do Wifi Link Utility Lan Configuration.

Na janelinha "Mode" mude de "Infrastruture" para "Access Point".
Na janelinha "Network Adapter" selecione o Wifi Link.

Tudo deve ficar da seguinte forma:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial4bv3

6º) Agora clique em "More Setting". Abrirá a seguinte janela:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial5oz0

á embaixo, onde tem "Bridge Adapter" você deverá selecionar a sua placa de rede a qual o seu modem de banda larga está conectado. O resto das configurações deixe como está na figura.

7º) Já podemos fechar o Wifi Link Utility Lan Configuration. Agora você deve ir em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de Rede e de Internet > Conexões de Rede. Fazendo isso, será aberta a seguinte janela:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial6im9

Clique com o botão direito sobre o ícone da conexão sem fio:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial7vu5

Irá abrir a seguinte janela:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial8bd6

Deixe marcada apenas a opção "Protocolo TCP/IP". Agora clique duas vezes sobre o ícone "Protocolo TCP/IP" para abrir a seguinte janela:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial9bs8

Configure tudo da forma como está na figura. Agora clique em OK e volte à janela "Conexões de Rede". Agora você deverá clicar com o botão direito sobre a sua conexão de banda larga e entrar nas propriedades. Entre na aba "Avançado" e deixe como na figura abaixo:

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial10dc1

Ao fazer isso provavelmente o ícone de conexão sem fio que estava na bandeja do relógio vai ficar com umas ondinhas verdes e sem o "X" vermelho, o que significa que o Wifi Link já está conectado à internet.

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Tutorial11ml8

9º) Configurando o Nintendo DS:

-Para configurar a Internet para que o Nintendo DS possa entrar na Nintendo WiFi Channel é preciso que você tenha um jogo, pois as configurações geralmente são feitas nas opções dos jogos.

-No meu caso eu usei o jogo Castlevania Portrait of Ruin, entrei em opções e depois em "Nintendo WFC Settings".

-Selecione o grande botão azul: "Nintendo Wi-Fi connection Settings".

-Irão aparecer três conexões vazias. Selecione uma delas.

-Selecione "Search for an Access Point".

-O DS deverá detectar o Wi-Fi link. Selecione-o.

-O DS irá fazer um teste de conexão. Talvez a conexão passe no teste, se passar é só salvar e estará tudo pronto.

-Se a conexão não passar no teste, você deverá informar os endereços manualmente. Basta selecionar a conexão e entrar com os seguintes dados:
IP Address: 192.168.0.10
Subnet Mask: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.0.1
(importante: aqui deve ser o mesmo número do IP do Wifi Link)
Primary DNS:192.168.0.1
Secondary DNS: 192.168.0.1

-Feito isso a conexão deverá funcionar. Se não funcionar mesmo assim, já sabe...I'm sorry. lol!

Espero ter ajudado vocês com esse Tuto, obrigado a todos e um bom dia.

________________
Nome: Larpus Matheus
Idade: 17 anos
Localização: Berlin - Bundesrepublik Deutschland
Pokémons Favoritos: Lugia, Charizard e Gyarados
Tipo Preferido: Water, Psychic, Fire e Grass
Começou a jogar Pokémon: 1998
Reconhecimentos:

*Ex-Lider do Ginasio Grass de Boa Vista - Roraima

*Ex-Lider do Ginasio Steel de Boa Vista - Roraima

*Ex-Lider do Ginasio Ice de Boa Vista - Roraima

*Ganhador do prêmio "Treinador Revelação" de Boa Vista - Roraima

*Atual Lider do Ginasio Grass de Berlin


"... Se eu consegui tudo isso, porque você não tenta?"
MHKnot
MHKnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Alan Dom 25 Out 2009 - 10:22

Mhknot onde vende este Adaptador USB Wifi Link compatível com PSP e NDS? já procurei em todos os lugares e os que eu acho não são compatíves...
Alan
Alan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Arceus_xD Dom 25 Out 2009 - 15:01

são sim amigo complete no tutorial.

não funciona com internet via radio nem tres g elas são banda larga em alguns pacotes porem as ondas já são sem fio já tentei não deu certo.

outra esse dns é do speddy lembre pessoal pode ter virtua etc.. poem que pode varirar depende da banda e quem é serviço que destribui pra vc

________________
Guitar Hero

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Guitarheroj

(Blaziken)
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS 257blaziken
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por MHKnot Dom 25 Out 2009 - 18:55

Alan escreveu:Mhknot onde vende este Adaptador USB Wifi Link compatível com PSP e NDS? já procurei em todos os lugares e os que eu acho não são compatíves...

[b]Veja meu post:


https://pokemonmythology.forumeiros.com/wi-fi-f56/onde-comprar-roteador-wi-fi-t2893.htm

________________
Nome: Larpus Matheus
Idade: 17 anos
Localização: Berlin - Bundesrepublik Deutschland
Pokémons Favoritos: Lugia, Charizard e Gyarados
Tipo Preferido: Water, Psychic, Fire e Grass
Começou a jogar Pokémon: 1998
Reconhecimentos:

*Ex-Lider do Ginasio Grass de Boa Vista - Roraima

*Ex-Lider do Ginasio Steel de Boa Vista - Roraima

*Ex-Lider do Ginasio Ice de Boa Vista - Roraima

*Ganhador do prêmio "Treinador Revelação" de Boa Vista - Roraima

*Atual Lider do Ginasio Grass de Berlin


"... Se eu consegui tudo isso, porque você não tenta?"
MHKnot
MHKnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Brijudoca Qui 12 Nov 2009 - 14:20

MHKnot, uma perguntinha, os adaptadores Wi - Fi que você me sugeriu podem funcionar se a entrada do pc não for 2.0 ?
É que meu pc é velho.
Aguardo respostas.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Rotom Ter 23 Mar 2010 - 21:03

Tópico Fixado. Deve ajudar muita gente.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Yuhh Sáb 3 Abr 2010 - 9:10

OMG! Isso funciona com qualquer adaptador usb wireless! O meu é Encore ENUWI-G2 e funfa legalzinho. Só é preciso uma configuração mais avançada.

________________
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Fernandinand Qua 15 Dez 2010 - 11:36

Gente, quero saber como ativa Wi-Fi para No$Gba. '-'

________________
Running to out, across the horizon. Fast.
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Wolfox_by_fernandol-d49kzyg
avatar
Fernandinand
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2010


http://fernandol.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Blizzard knight Qua 15 Dez 2010 - 11:38

Fernandinand escreveu:Gente, quero saber como ativa Wi-Fi para No$Gba. '-'
Isto non ecxiste!

________________
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS MyAsx
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por TDragon Seg 11 Jul 2011 - 18:53

Olha, eu coloco o CD, aew ele pede pra colocar o negoço USB, mas aew diz: "deu erro de partilhaçao a internet(6)."
aew como eu sou novin, 11 anos, aew num sei mecher em nds :S o q eu faço?
TDragon
TDragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Pokeri Ter 12 Jul 2011 - 20:12

qndo eu sair da casa dos meus pais qndo eu tiver 18 anos e eu tiver meu proprio emprego, ai eu vou compra jogo original de Ds (Vai demora muito eu sei) e não vo precisar ter que enfrentar esses tuturiais loucos, é horrivel ter r4 gente não comprem nele nao funciona wi-fi, 'por isso qro compra jogo original. No
Pokeri
Pokeri
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Oi como vai você?


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Ytallu Ter 20 Set 2011 - 23:37

Esse wi-fi link funciona no DSi? porque esse aqui no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198875351-wifi-link-multi-para-ds-ps3-psp-wii-pronta-entrega-_JM diz que funciona no DS lite mas tambem não diz que não funciona no DSi

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Greenbyisr
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por RedKatty Seg 23 Jan 2012 - 19:35

Pergunta: Meu pai Tem um negócio de internet que ganhou da claro (é tipo um pen drive que quando coloca no notebook\computador dá pra acessar internet em qualquer lugar). Está o nome da sony ericsson. Queria saber se por ele posso acessar a internet do meu dsi XL por ele ^¬^

________________
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Luigi Let'sa dance!

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Luigi_sprite_animation_test_1_by_super_freddio-d3jlra9 I'm a diva!
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Collaco Dom 8 Abr 2012 - 15:30

Boa tarde! Meu computador tem internet for meu de roteador (com fio). Já que eu já tenho esse sinal, eu posso me conectar ao wi-fi?

PS- também tenho um roteador WI-FI.
Tenho sim um DSi, e posso me conectar por ele. Mas por que eu quero saber? É porque eu quero trocar pokémons do computador pro meu DS, e meu flashcard tá bugado, ai já viu.

________________
Olhar Cínico
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS Empty Re: [Tutorial] Como Configurar seu Wi-fi Link e Nintendo DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos