Ajuda em time Crystal
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
Ajuda em time Crystal
Bom pessoal, comecei a jogar Pokémon Crystal e, em 30 minutos de game meu time é esse:
Nome: Totodile
Golpes:
-Arranhar
- Encarar
-Raiva
-Arma de água
Level: 14
Nome: Bellsprout
Golpes:
-Chicote Cipó
-Crescimento
- Prender
Level: 12
Nome: Pidgey
Golpes:
- Agarrar
- Ataque Areia
- Ventania
Nome: Egg da togepi
Bom, estou com dúvidas no elétrico que botarei, no de fogo e nos outros dois slots (só deixarei a togepi nascer e botarei de volta no PC).
E eu jogo Crystal em português, por isso o nome dos ataques.
Nome: Totodile
Golpes:
-Arranhar
- Encarar
-Raiva
-Arma de água
Level: 14
Nome: Bellsprout
Golpes:
-Chicote Cipó
-Crescimento
- Prender
Nome: Pidgey
Golpes:
- Agarrar
- Ataque Areia
- Ventania
Nome: Egg da togepi
Bom, estou com dúvidas no elétrico que botarei, no de fogo e nos outros dois slots (só deixarei a togepi nascer e botarei de volta no PC).
E eu jogo Crystal em português, por isso o nome dos ataques.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Re: Ajuda em time Crystal
Se quiser um de fogo, capture Growlithe. Dá para conseguir bem cedo, antes de vencer o primeiro ginásio (rotas 36 e 37).
Quanto ao elétrico, não dá para capturar Mareep. Você pode esperar chegar até Goldenrod para pegar o ovo no Day Care. Dele pode sair vários pokés bebês, dentre os quais estão Pichu e Elekid. Dá para você manipular a escolha salvando logo antes de chocar. Outra opção é esperar receber o Eevee em Goldenrod (precisa falar com o Bill no Poké Center de Ecruteak antes) e evoluí-lo para Jolteon.
Sobre o último slot, recomendo Golem (Geodude está em quase todas as cavernas do jogo), Gengar (Gastly está na Sprout Tower), Alakazam (Abra pode ser capturado logo ao sul de Goldenrod) e Miltank (oeste de Ecruteak).
Quanto ao elétrico, não dá para capturar Mareep. Você pode esperar chegar até Goldenrod para pegar o ovo no Day Care. Dele pode sair vários pokés bebês, dentre os quais estão Pichu e Elekid. Dá para você manipular a escolha salvando logo antes de chocar. Outra opção é esperar receber o Eevee em Goldenrod (precisa falar com o Bill no Poké Center de Ecruteak antes) e evoluí-lo para Jolteon.
Sobre o último slot, recomendo Golem (Geodude está em quase todas as cavernas do jogo), Gengar (Gastly está na Sprout Tower), Alakazam (Abra pode ser capturado logo ao sul de Goldenrod) e Miltank (oeste de Ecruteak).
Hess- Membro
Alerta :
voce pode trocar o seu bellsprout por um onix em cidade violeta,e uma casa perto do centro pokemon,e bom fazer isso,por que quando os pokes sao trocados eles melhoram muito rapido,o unico problema e que provavelmente voce so vai realmente poder usar ele depois da 2 insignia,por que ele nao te obedece na maioria das vezes,mas vale a pena,e mais adiante voce pode pegar a nao sei o que de metal(rsrsrs,nao lembro )e trocar com outro jogo qualquer(r/b/g/y nao pode)e ter um steelix(depois e so passar de volta)
o de fogo pode see mesmo o growlithe,mas evolua ele so depois de bem treinado e com golpes satisfatorios,por que se nao ele para de aprender golpes
se nao quiser o nem o golem nem o gengar,pra inicio de jogo e bom o buterfree ou o beedrill,por que evoluem rapido e aprendem golpes bem fortes para inicio(se for o buterfree,recomendo o confusao como golpe pisiquico ate goldenrod
assim que derrotar o primeiro lider(se ja derrotou apenas continue lendo)seria uma boa ensinar o tapa de lama para o pidgey(nao guarde o tm,pois se deixar para depois vai ver que e meio ruim se nao for no inicio e o tm vai acabar fazendo poeira no seu pc
bem,espero ter ajudado
I LOVE YOU PIKACHU!!!
o de fogo pode see mesmo o growlithe,mas evolua ele so depois de bem treinado e com golpes satisfatorios,por que se nao ele para de aprender golpes
se nao quiser o nem o golem nem o gengar,pra inicio de jogo e bom o buterfree ou o beedrill,por que evoluem rapido e aprendem golpes bem fortes para inicio(se for o buterfree,recomendo o confusao como golpe pisiquico ate goldenrod
assim que derrotar o primeiro lider(se ja derrotou apenas continue lendo)seria uma boa ensinar o tapa de lama para o pidgey(nao guarde o tm,pois se deixar para depois vai ver que e meio ruim se nao for no inicio e o tm vai acabar fazendo poeira no seu pc
bem,espero ter ajudado
I LOVE YOU PIKACHU!!!
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
O time pode ser assim :
ou
ou
ou
Ai você vê qual se encaixa melhor com seu time.
ou
ou
ou
Ai você vê qual se encaixa melhor com seu time.
Fugushi- Membro
Alerta :