Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Escalário ~ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Escalário ~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Escalário ~

4 participantes

Ir para baixo

~ Escalário ~ Empty ~ Escalário ~

Mensagem por T. Waltz Ter 17 Abr 2012 - 23:02

Escalário

O Cair Cristalino

~ Escalário ~ Bookescalario

Observações e Notas do Autor:

Bem pessoal, antes de mais nada, se você me odeia eu quero dar um recado. Não julgue meu trabalho pelo que eu sou.
Agora vamos lá. Eu estou refazendo a minha ilustre fic, que eu abandonei por tristeza do destino. A história será quase a mesma da história anterior, porém, estarei contando muito mais coisas e os capítulos serão um pouquinho maiores. XD

Livro 1: Exórdio

Em um vilarejo pacato, onde a fome e a miséria reinavam na cidade, um garoto de apenas doze anos começou a estudar magia, apesar de ser um tabu no vilarejo ele infrigia as regras pois o sonho dele era trazer a benção para todos naquele lugar. Alguns anos se passaram e o garoto já havia completado seus dezoito anos. Naquela noite, uma forte tempestade castigava a vila, ele decidiu sair de casa para observar a chuva, porém o inesperado aconteceu. Uma fenda de luz se abriu no céu, ela era grotescamente gigante e iluminava todo o vilarejo, a chuva imediatamente cessou. O garoto ergueu as mãos como se estivesse tentando “alcançar” aquela luz. Um feixe despencou dos céus e fora pairando no ar, indo em direção ao jovem. Aquilo foi tomando velocidade durante sua queda, e nessa mesma proporção, fora aumento de volume. Uma esfera gigante caia dos céus com intensa velocidade, até colidir com a vila. Um silêncio mortal. Um estrondo. Um silêncio mortal.

Na cidade de Caesaris (uma das 8 grandes cidades de todo o continente de Aesir), em um quarto de hotel, um garoto acabara de acordar. Ele estava sujo e machucado, com marcas santas por todo o corpo. Assim que ele se deparou com aquele momento, seu coração começou a pulsar mais forte. O jovem se levantou da cama rapidamente e olhou pela janela, logo percebeu que não era sua casa. Ele parou por alguns minutos para se lembrar do que ouve. Um estrondo soou em sua mente, ele se assustou e então começou a chorar, pois toda aquilo fora retomado em sua memória. Por algum motivo misterioso ele tomou uma decisão muito bizarra e louca: Tornar-se o novo rei da cidade. O jovem tomou um banho e logo saiu do hotel.
A sua decisão era brutalmente bizarra, matar o rei. Apesar de seus anos de estudo da magia, aquilo não chegaria nem ao pé da magia do rei, porém, depois daquele acidente uma sensação de poder fluia no corpo dele. Ele se dirigia até o templo, para...

- PARADO! – Gritou um rapaz apontando a faca para ele.
- O que o senhor quer de mim? – Perguntou o jovem.
- Qual é o seu nome? Pirralho! – Falou o cara atropelando o garoto.
- Meu nome é Lucius. Porque perguntas?
- Pois você cruzou o meu caminho.
- Mais uma palavra e eu darei um belo funeral para essa cidade.
- Quem você pensa que é? Garoto maldito! Te sento a faca.
- Queime.

Em fração de segundos o homem asqueiroso e mal educado, estava em chamas. Chamas douradas, reduziam seu corpo ao pó, enquanto a fumaça subia aos céus e sumia. Lucius retirou-se rapidamente do local para ninguém perceber. Ele não queria mais perder tempo, saiu correndo pela cidade, focado em somente uma coisa. Matar o rei.

Não percam o próximo capítulo! Selo!

________________
~ Escalário ~ Aboborashaymin





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
T. Waltz
T. Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Escalário ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Escalário ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Ir para o topo Ir para baixo

~ Escalário ~ Empty Re: ~ Escalário ~

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 17 Abr 2012 - 23:10

Nossa muito criativa sua fic, *-----------------------* babei, só acho que os acontecimentos ficaram corridos, mas isso você concerta =p,

"Em um vilarejo pacato, onde a fome e a miséria reinavam na cidade, um garoto de apenas doze anos começou a estudar magia" acho que você poderia ter contado a história dele melhor, fora isso, tudo em cima o/

bônus:
"Te sento a faca."

Chorey feat ribaldes e sofri x_x
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~ Escalário ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Escalário ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

~ Escalário ~ Empty Re: ~ Escalário ~

Mensagem por cfox Ter 17 Abr 2012 - 23:37

Eae
A fic está bem interessante e tal, parece que vai ser tão boa quanto a antiga. Mas eu também estranhei os acontecimentos, está tudo indo muito rápido. Primeiro, o garoto tem 12 anos, depois ele faz 18, uma luz mágica aparece no céu, o garoto acorda em um hotel aleatório, e ainda por cima, do nada, ele resolve matar o rei e põe fogo em um guarda? Meio rápido isso ae, tenta dar mais explicações.
Bom, espero o próximo
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
~ Escalário ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Escalário ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

~ Escalário ~ Empty Re: ~ Escalário ~

Mensagem por Dusknoir Ter 24 Abr 2012 - 20:02

Walt \o/

Realmente um recomeço agradável, mas com pontos fracos em maior quantidade do que os fortes.

Bom que você continua com as ideias boas e que sua descrição tem melhorado mais e mais assim como a narração, nessa você pecou, pois os fatos foram corriqueiros e muitas coisas aconteceram em pouco tempo.

Realmente não consegui entender nada do prólogo a não ser que uma fenda apareceu no céu da vila, o garoto fez 18 anos e quer matar o rei.

Mas porque ele quis aprender magia, somente para dar benção? E agora ele quer matar o rei? Por que isso?

Tente consertar isso ae colega!
@3DSFood:Fan fic inativa por mais de um mês, caso queira re-abrir ela mande MP a algum FFM.

________________
~ Escalário ~ Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
~ Escalário ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Escalário ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

~ Escalário ~ Empty Re: ~ Escalário ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos