Weavile ou Garchomp
+3
Kid_Empoleon
~Stark
Neoclier
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Weavile ou Garchomp
Weavile ou Garchomp
to em duvida,sobre esses 2 kual eu uso no meu time
Meu time é esse aki
Empoleon
Magnezone
Leafeon
Gallade
Togekiss
Meu time é esse aki
Empoleon
Magnezone
Leafeon
Gallade
Togekiss
Neoclier- Membro
Alerta :
Re: Weavile ou Garchomp
Os dois tem uma Speed e Atk bons, mas por experiência própria eu recomendo o Garchomp, ele pode ajudar contra Flint com Earthquaque e contra o Lucario e o Garchomp da Cyntha. Ele pode ser usado como HM Slave também, pois aprende Surf, Rock Climb, Streght, Rock Smash. apesar de ser um desperdício usar ele assim.
~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Weaville
Kid_Empoleon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Garuchampo :3
Weavile não resistirá quase nada, e se ela não der 1HK0 no adversário, pode dizer Adeus para ela ):
Além do mais, Garuchampo vai destruir quase tudo que aparecer pela frente (to brincando, vai destruir tudo). Garuchampo é encontrado cedo, mas muito cedo. Weavile não tem um bom método de evolução (não sei se isto vai ser problema para você), mas no caso, Sneasel é encontrado tarde :/
Weavile não resistirá quase nada, e se ela não der 1HK0 no adversário, pode dizer Adeus para ela ):
Além do mais, Garuchampo vai destruir quase tudo que aparecer pela frente (to brincando, vai destruir tudo). Garuchampo é encontrado cedo, mas muito cedo. Weavile não tem um bom método de evolução (não sei se isto vai ser problema para você), mas no caso, Sneasel é encontrado tarde :/
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Garchomp. Pokémon mata-ou-morre não é muito útil in-game, apesar de Weavile ser ótimo.
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Weavile é muito bom mas eu prefiro o Garchomp,
Weavile so iria ajudar contra o Garchomp da Cynthia, e contra a Bertha, e mesmo assim com muitas chances de ser derrotado, enquanto Garchomp ira ajudar contra praticamente a E4 toda!
Weavile so iria ajudar contra o Garchomp da Cynthia, e contra a Bertha, e mesmo assim com muitas chances de ser derrotado, enquanto Garchomp ira ajudar contra praticamente a E4 toda!
- Spoiler:
- team pokemon platinum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gliscor_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
garchomp com toda a certeza.ok,weavile não é ruim,mas o garchomp é absurdamente mais completo,com coverage maior e um conjunto monstruoso de stats + moveset bons.e ainda mais importante: garchomp da uma coverage que falta no seu time!o que o weavile poderia fazer,alguns membros já fazem,e em um nível semelhante de usabilidade.
Caiotemon- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos