Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

+2
Solo Typlo
JonatthanVB
6 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por JonatthanVB Qui 19 Abr 2012 - 23:17

Eu estou procurando sprites de Treinadores me ajudem por favor a encontrar.

OBS: os Treinadores dessa Imagem eu ja tenho por favor me massem outros sem ser dessa imagem, me passem sites,links,etc por favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS2: Imagem muito grande.


Última edição por Slip1O em Qui 19 Abr 2012 - 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por Solo Typlo Sex 20 Abr 2012 - 11:43

Não entendi muito bem quais sprites você quer, mas suponho que tenha no site da PM.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por Happy Sex 20 Abr 2012 - 11:58

Eu entendi '0'

Basicamente essa imagem ai tem todos os sprites, faltando apenas os Spin-offs e os Fakes.

Os Spin-Offs podem ser encontrados no site da PM de Sprites, que o Typlo passou, enquanto os Fakes podem ser encontrados no deviantart, pesquisando nele, não vou passar o site, já que você pegou essa imagem do próprio devian.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por JonatthanVB Dom 22 Abr 2012 - 16:15

Isso os Sprites dos treinadores com outras roupas,dos Spin-Off,Fakes,Manga Pokémon Adventures etc...Ja procurei na DeviantArt mais é muito dificil de achar.


Última edição por LeoB em Dom 22 Abr 2012 - 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
JonatthanVB
JonatthanVB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 26 Abr 2012 - 12:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ai melhor de todos
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por None Qui 26 Abr 2012 - 13:52

@topic: clique aqui
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por GodFire Qui 26 Abr 2012 - 13:54

Eu queria muito sprites dos Pokémons em vários angulos, ia ajudar muito.


Última edição por LeoB em Qui 26 Abr 2012 - 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon Empty Re: [Pedido] Sprite dos Treinadores Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos