[Avaliem] Meu primeiro avatar.
3 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Meu primeiro avatar.
Pessoal, sempre quis fazer avatares porém nunca consegui usar o photoshop. Então, sei mexer um pouco com o photofiltre. Portanto tentei fazer um avatar. Sei que não ficou nenhuma maravilha. Porém gostaria que vocês avaliassem. Aqui está:
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
done- Fan Art Mod
Alerta :
Re: [Avaliem] Meu primeiro avatar.
Pra avaliar apenas um avatar ou uma sign você posta aqui: http://www.pokemonmythology.org/t7875-avaliacao-de-fanarts
Essa área que você postou é para uma galeria, pra mostrar as arts, se você pretende fazer uma galeria ok, se não poste lá.
Essa área que você postou é para uma galeria, pra mostrar as arts, se você pretende fazer uma galeria ok, se não poste lá.
Re: [Avaliem] Meu primeiro avatar.
Primeiramente, baixe o PS ou GIMP. Suas arts ficaram simples D+ se continuar a usar o Photofiltre.
Sobre o Avatar.
Render com qualidade ruim. BG não combinou muito, tipografia não combinou muito, não teve tratamento tbm, avatar simples d+ veja uns Tutos e baixe um programa melhor.
Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM
Sobre o Avatar.
Render com qualidade ruim. BG não combinou muito, tipografia não combinou muito, não teve tratamento tbm, avatar simples d+ veja uns Tutos e baixe um programa melhor.
Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM
Happy- Membro
Alerta :