Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Bar+avatar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Bar+avatar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado] Bar+avatar

2 participantes

Ir para baixo

[Bloqueado] Bar+avatar Empty [Bloqueado] Bar+avatar

Mensagem por Sr Babe Sex 20 Abr 2012 - 18:28

Se alguem me pude-se fazer uma bar+avatar com meus pokemon preferidos,por favor fale.Eu não percebo muito,por isso tu a pedir

Configurações da bar:
Render: um empoleon e um galade,um sprite normal,no lado direito,a olharem em direções diferentes,uma bar bem comum
Tipografia: perfect dual,a fonte uma normal
Dimensões:Em tamanhos aserio não sei,como disse queria uma bar normal,penso que sera 1x10(1 de altura e 10 de comprimento),o mais normal possivel
Borda: Cor preta para realçar o fim da bar
Extra: Fundo algo azul claro,e se souberem,tentem fazer como se a bar tenha muita luminusidade,realçando o centro,e ficando gradualmente mais escuro para os lados,porem ainda com muita luminosidade.

Agradecia muito a quem me fise-se a bar.Não queria dar muito trabalho,por isso depois posto o pedido de avatar.Quem sabe fazer isso,por favor ajude o pessoal mais "nerd" aqui no forum sobre este assunto


Última edição por LeoB em Dom 29 Abr 2012 - 12:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Bar+avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Bar+avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Bar+avatar Empty Re: [Bloqueado] Bar+avatar

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 21 Abr 2012 - 23:07

O post de babeceiro foi apagado por ser puro flood. Não faça posts de "ups" no seu pedido, ninguém é obrigado a fazê-lo
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Bar+avatar Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Bloqueado] Bar+avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos