[Resolvido]pokémons raros
+5
Phantom_Shaymin
Sketdan
HickTroll
Isr
balakinha
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Resolvido]pokémons raros
Alguém poderia me dizer quais os pokémons mais raros até a 4ªgen? (OBS: fora lendários)
Última edição por balakinha em Dom 22 Abr 2012 - 20:15, editado 1 vez(es)
balakinha- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido]pokémons raros
Você diz mais raros, de mais raros de aparecer (tipo 1% no matinho da área x) ou mais raros por ser 1 por jogo, complicado de conseguir ou algo do tipo? E se for a primeira opção, de RBY até HGSS ou apenas DPPHGSS?
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Mais complicados de conseguir. Entre todas as versões de Red/Green até HG/SS. Mas se não quiser citar todos, não precisa, apenas 6 ou mais já tá bom ^^
balakinha- Membro
Alerta :
Depende...
Tem pokemon que é fácil conseguir num jogo mas difícil em outro... tipo Heracross cai fácil das arvores na HH/SS mas no platinum ele num vem no mel nem a pau ¬¬
Mas acho que os mais difíceis são os que evoluem por trocas com items não?
Tem pokemon que é fácil conseguir num jogo mas difícil em outro... tipo Heracross cai fácil das arvores na HH/SS mas no platinum ele num vem no mel nem a pau ¬¬
Mas acho que os mais difíceis são os que evoluem por trocas com items não?
HickTroll- Membro
- Alerta :
Vou citar alguns aqui que, creio eu, são bem difíceis de se capturar e complicados de se conseguir no jogo em si.
- Scyther - Lapras - Ditto - Eevee
- Porygon - Omanyte - Kabuto - Aerodactyl
- Dratini - Shuckle - Heracross - Houndour
- Tyrogue - Smoochum - Elekid - Magby
Última edição por Sir. Aggron em Sáb 21 Abr 2012 - 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Bem, depende bastante do jogo. Por exemplo, conseguir Chansey e Porygon nos jogos de Kanto são um horror, mas em Platinum são fáceis. Os que eu considero são esses:
Sem contar os que não estão disponíveis no jogo, é claro.
- RGBY/FRLG:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os dois primeiros sempre fugiam de mim na Safari Zone ¬¬. O Porygon e suas malditas 9999 coins do Game Corner. Fiquei o dia todo na rematch contra a E4 para conseguir pkdolar suficiente.
- GSC/HGSS:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quem tem paciência para obter e evoluir essa coisa?
- RSE:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Surskit: 1% de chances! Tive que ficar mais de uma hora no matinho para pegar um. >.<
Feebas nem falo nada.
- DPP:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feebas repete sua história de RSE, é muito chato pegar um (evoluir para Milotic então nem se fala). Spiritomb também é muito chato, já que precisa falar 21 vezes com pessoas via Wireless no Underground. De qualquer jeito, ainda considero o Muchlax o mais difícil de todos os tempos!!!. Aparece nas árvores de mel, que precisa esperar 8 horas para aparecer um pokémon, com 1% de chances, em uma árvores específica E DESCONHECIDA? ¬¬'
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Isr escreveu:Bem, depende bastante do jogo. Por exemplo, conseguir Chansey e Porygon nos jogos de Kanto são um horror, mas em Platinum são fáceis. Os que eu considero são esses:
- RGBY/FRLG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os dois primeiros sempre fugiam de mim na Safari Zone ¬¬. O Porygon e suas malditas 9999 coins do Game Corner. Fiquei o dia todo na rematch contra a E4 para conseguir pkdolar suficiente.
- GSC/HGSS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quem tem paciência para obter e evoluir essa coisa?
- RSE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Surskit: 1% de chances! Tive que ficar mais de uma hora no matinho para pegar um. >.<
Feebas nem falo nada.
- DPP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feebas repete sua história de RSE, é muito chato pegar um (evoluir para Milotic então nem se fala). Spiritomb também é muito chato, já que precisa falar 21 vezes com pessoas via Wireless no Underground. De qualquer jeito, ainda considero o Muchlax o mais difícil de todos os tempos!!!. Aparece nas árvores de mel, que precisa esperar 8 horas para aparecer um pokémon, com 1% de chances, em uma árvores específica E DESCONHECIDA? ¬¬'
Fato. O Feebas é 90 vezes mais difícil de conseguir do que todos esses juntos.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Isr escreveu:Bem, depende bastante do jogo. Por exemplo, conseguir Chansey e Porygon nos jogos de Kanto são um horror, mas em Platinum são fáceis. Os que eu considero são esses:
- RGBY/FRLG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os dois primeiros sempre fugiam de mim na Safari Zone ¬¬. O Porygon e suas malditas 9999 coins do Game Corner. Fiquei o dia todo na rematch contra a E4 para conseguir pkdolar suficiente.
Dica marota, no LG é quase a metade do preço do pkdolar um Porygon (6.500 coins = 130.000 pkdolars)... eu usava persian com amulet coin e pay day juntei grana relativamente rápido upando o persian...
Luke_Lima- Membro
Alerta :
munxlax,bem lixado em D/P/Pt.
Feebas já tentei,mas de jeito nenhum aparecia
spiritomb+emulador=missão impossivel 2
Alista de raros juntaria rotom,só a um no jogo
so para avisar que eu encontrei um video que caiu um munchlax da arvore do fueego ironwork, mas disse que demorou uma semana
Feebas já tentei,mas de jeito nenhum aparecia
spiritomb+emulador=missão impossivel 2
Alista de raros juntaria rotom,só a um no jogo
so para avisar que eu encontrei um video que caiu um munchlax da arvore do fueego ironwork, mas disse que demorou uma semana
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Não considero Rotom, é só ir de noite, ter Cut e caçar uma TV em uma casa pequena ... Mas o Munchlax é o demônio, é melhor comprar um jogo original e fazer uma troca de um Snorlax de HG/SS, procurar o Full Incense e depois breedar. A bulbapedia até diz "Non-Munchlax tree" ahsuahusas. Meu amigo já teve um Munchlax shiny, mas dúvido que era legítimo ...
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Em DPP os q acho dificil é o Munchlax,tem q ser em arvore especifica e é muito raro! Já vi no youtube video falando q uma dessas arvores e na rota da trophy garden no sul de hearthome. Outro dificil é ofeebas!Em DP com Super Rod so sai Gyarados e Whiscash. Já em Pt com Old e Goood Rod so sai Magikarp!!E p/ evoluir então nem se fala!! Tbem não gosto do SPiritomb poiss falar com um montão de pessoas no undergrond e o Rotom não e dificil mas o ruim e q p/ mudar a forme tem q ter evento
Data de Registro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu aniversário
Data de Registro
Milotic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....