Pokemons baseados em animais-Parte 1 Unova
+35
GabrielCS
Kamikaze
Wesleyxd
Atarashi Atisuto - Pedro
ElFuxador
rafakun774
Twinx-chan
Gabekoltun
Leakers
~ Fight
Soulchild
Sonic and Shadow
~Saemon~
Touko-chan
Milotic
Ayame
HickTroll
Vini Cat
Jp.
amadorneto
andergiehl
2154
TornadoTreeko
Roberto323
Mr.Sky
Sketdan
Roms
None
Assombraçon
MrSuperSonic
kiy.Asgard
Itadakima-tsu
Happy
Rodiii
Guiksan
39 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Pokemons baseados em animais-Parte 1 Unova
Parte 4!
Tympole,Palpidoad e Seismitoad
Primeiramente podemos dizer que eles são baseados no Sapo-pipa/Sapo-surinã,principalmente porque essa espécie de anfíbio diferentemente das outras guarda seus ovos nas costas até os filhotes nascerem,dando a aparencia de verrugas,ou coisas do tipo,Tympole também é baseado em um girino:
Um exemplo de beleza pura!
Lembre-se disso quando for comer ok?lembrando que daí não saem girinos,saem sapinhos brancos deformados.
Sewaddle,Swadloon e Leavanny
Pokemons insetos,o primeiro é baseado na lagarta da borboleta Epargyreus clarus,que faz uma proteção com folhas,usando sua seda,até se tornar uma crisálida(casulo).
To fazendo uma casinha ae ririairairairaira!
Swadloon é baseado no casulo da mesma borboleta,sendo assim ele é Hikikomori que significa isolado em casa,são pessoas que ficam isoladas (ah não diga?) se retirando da sociedade e das outras pessoas,sendo assim Swadloon fica desse jeito até conseguir a alcançar a felicidade e evoluir:
.....
Leavanny é baseada em um bicho folha bípede,difente de suas evoluções.Esse animal é conhecido por ter um nivel de camuflagem máximo,podendo parecer uma folha ligeiramente ruida,seca,manchada ou com fungos.
Sabe aquelas folhinhas que grudam em você de vez em quando?podem não ser folhas!
Venipede,Whrilipede e Escolipede
São pokemon artrópodes,ou seja animais com pernas articuladas como insetos,aranhas e crustáceos,Venipede e sua evolução são especificamente o milípede Glomeris marginata,que muitas vezes é confundido com um tatuzinho de jardim.
uma vez peguei um desses pensando que era um tatuzinho bola,
Bem agora chegou a hora do show!Scolipede é baseada em 2 animais realmente interessantes,o primeiro[i] Scolopendra gigantea a Centopéia gigante da Amazônia que pode ultrapassar 30 centímetros,e tem uma alimentação a base de ratos,lagartos,insetos,sapos,pássaros e até mesmo cobras e morcegos!Se assustou né?Pois bem já reparou que ela anda meio inclinada,pois bem ela também é baseada na centopeia extinta Arthropleura que chagava a 2 metros e meio,podia literalmente se apoiar nas patas traseiras e inclinar a parte dianteira do corpo,PORÉM sua alimentação ainda é incerta,podendo ser herbívora ,carnívora ou onívora.
O legal dessa bixinha é a picada venenosa,que pode ter consequências graves em nós humanos....
Imagina ve um bicho desses na sua casa?
Basculin
Conhecido por ser um pokemon violento,é inicialmente baseado num peixe betta,sabe aqueles que a gente costuma colocar num aquário do tamanho de um copo sozinho,geralmente são coloridos,mas esses são os machos(as fêmeas ficam na cozinha mesmo) tem um comportamento extremamente violento,podendo brigar até a morte por nenhum motivo,sendo isso um mistério para a ciência.Também pode ser baseado em um Bass,peixe esportivo do hemisfério norte,especificamente o Largemouth Bass,conhecido como Achigã aí em Portugal,ou também em piranhas já que geralmente são violentas.
Um belo exemplo de macho,as fêmeas são parecidas,só que sem a cauda grande,são menores e marrom acinzentado (desgaste da cozinha)
Fui enganado por uma minhoca supercolorida dançante com um fio que vinha da superfície! :fullpanel:
Dá um sorrisinho vai?
Obrigado por ler a matéria,semana que vem,tem mais e bons sonhos com sua Scolipede!
Tympole,Palpidoad e Seismitoad
Primeiramente podemos dizer que eles são baseados no Sapo-pipa/Sapo-surinã,principalmente porque essa espécie de anfíbio diferentemente das outras guarda seus ovos nas costas até os filhotes nascerem,dando a aparencia de verrugas,ou coisas do tipo,Tympole também é baseado em um girino:
Um exemplo de beleza pura!
Lembre-se disso quando for comer ok?lembrando que daí não saem girinos,saem sapinhos brancos deformados.
Sewaddle,Swadloon e Leavanny
Pokemons insetos,o primeiro é baseado na lagarta da borboleta Epargyreus clarus,que faz uma proteção com folhas,usando sua seda,até se tornar uma crisálida(casulo).
To fazendo uma casinha ae ririairairairaira!
Swadloon é baseado no casulo da mesma borboleta,sendo assim ele é Hikikomori que significa isolado em casa,são pessoas que ficam isoladas (ah não diga?) se retirando da sociedade e das outras pessoas,sendo assim Swadloon fica desse jeito até conseguir a alcançar a felicidade e evoluir:
.....
Leavanny é baseada em um bicho folha bípede,difente de suas evoluções.Esse animal é conhecido por ter um nivel de camuflagem máximo,podendo parecer uma folha ligeiramente ruida,seca,manchada ou com fungos.
Sabe aquelas folhinhas que grudam em você de vez em quando?podem não ser folhas!
Venipede,Whrilipede e Escolipede
São pokemon artrópodes,ou seja animais com pernas articuladas como insetos,aranhas e crustáceos,Venipede e sua evolução são especificamente o milípede Glomeris marginata,que muitas vezes é confundido com um tatuzinho de jardim.
uma vez peguei um desses pensando que era um tatuzinho bola,
Bem agora chegou a hora do show!Scolipede é baseada em 2 animais realmente interessantes,o primeiro[i] Scolopendra gigantea a Centopéia gigante da Amazônia que pode ultrapassar 30 centímetros,e tem uma alimentação a base de ratos,lagartos,insetos,sapos,pássaros e até mesmo cobras e morcegos!Se assustou né?Pois bem já reparou que ela anda meio inclinada,pois bem ela também é baseada na centopeia extinta Arthropleura que chagava a 2 metros e meio,podia literalmente se apoiar nas patas traseiras e inclinar a parte dianteira do corpo,PORÉM sua alimentação ainda é incerta,podendo ser herbívora ,carnívora ou onívora.
O legal dessa bixinha é a picada venenosa,que pode ter consequências graves em nós humanos....
Imagina ve um bicho desses na sua casa?
Basculin
Conhecido por ser um pokemon violento,é inicialmente baseado num peixe betta,sabe aqueles que a gente costuma colocar num aquário do tamanho de um copo sozinho,geralmente são coloridos,mas esses são os machos
Um belo exemplo de macho,as fêmeas são parecidas,só que sem a cauda grande,são menores e marrom acinzentado
Fui enganado por uma minhoca supercolorida dançante com um fio que vinha da superfície! :fullpanel:
Dá um sorrisinho vai?
Obrigado por ler a matéria,semana que vem,tem mais e bons sonhos com sua Scolipede!
Guiksan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
eu já imaginei uma centopeia andando, e não e nada legal.
Alerta :
[quote=guiksan]
Imagina ve um bicho desses na sua casa?[/quote]
Vish
adorei e q nojo >.< ainda bem q ja jantei
Imagina ve um bicho desses na sua casa?[/quote]
Vish
adorei e q nojo >.< ainda bem q ja jantei
Alerta :
Cara,você está fazendo um ótimo trabalho.Deviam publicar na PM depois que você acabar.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Sonic and Shadow escreveu:Cara,você está fazendo um ótimo trabalho.Deviam publicar na PM depois que você acabar.
Valew,eu realmente ficaria feliz se publicassem lá
Guiksan- Membro
Alerta :
Proxima Parte da matéria gente bonita!
Sandile,Krokorok e Krookodile
Pokemons crocodilo,apesar de serem baseados nesses répteis aquáticos,são do tipo Terrestre ou Ground,o fate de parecerem ter óculos leva a crer que foram baseados no Jacaretinga,que também pode ser conhecido como jacaré-de-óculos,ou caimão-de-luneta (em Portugal) graças a sua aparencia,e também podem ter semelhança com o crocodilo-de-focinho-delgado,graças a sua cor.
Já avisei pra sair de sima de mim tartaruga,se não tem grana vaza,num é di gratis!
Que belo cocrodilu,pareci um pokemão
Já krokorok e sua evolução tem características do extinto dinossauro com aparencia crocodiliana Barionix,que por sinal era bípede.
ele está huntando peixes
Daramanitan
Diferente da sua pré evolução,é baseado em algum macaco hominídeo,provavelmente um gorila
-papis vc disse que depois que vc capturasse o mewtwo vc ia deixa eu joga!
-espera só um minuto vou evoluir o jigglypuff
Dwebble e Crustle
Baseados no caranguejo Bernardo-eremita/caranguejo-ermitão/paguro,que é famoso por usar conchas de moluscos como "casa",quanto ficão grandes demais procuram outra concha abandonada.fazem isso pelo fato de terem um abdome muito mole.
Outro fato curioso é que eles são muito populares como animais de estimação,podendo usar conchas artificiais,lembrando também que existem caranguejos desse que vivem na terra,água salgada,doce ou em ambos.
Bitch Please,tenho uma casinha de lego
Scraggy e Scrafty
São pokemons baseados em lagartos,graças a sua pele podemos supor que eles lembram o lagarto-de-gola,uma espécie bem exotica de réptil,como o nome já diz eles possuem uma "gola" de pele no pescoço que abre formando algo semelhante a cauda de um pavão,outra caracteristica é que eles podem correr em duas patas,isso mesmo em duas patas ficando parecido com um dinossauro.
Fus ro dah!
Scrafty used correrpacaralho
Bem gente por hoje é só,mas nesse fim de semana mostrarei algo bem interessante:Os pokemons Fósseis,até lá galerinha!
Sandile,Krokorok e Krookodile
Pokemons crocodilo,apesar de serem baseados nesses répteis aquáticos,são do tipo Terrestre ou Ground,o fate de parecerem ter óculos leva a crer que foram baseados no Jacaretinga,que também pode ser conhecido como jacaré-de-óculos,ou caimão-de-luneta (em Portugal) graças a sua aparencia,e também podem ter semelhança com o crocodilo-de-focinho-delgado,graças a sua cor.
Já avisei pra sair de sima de mim tartaruga,se não tem grana vaza,num é di gratis!
Que belo cocrodilu,pareci um pokemão
Já krokorok e sua evolução tem características do extinto dinossauro com aparencia crocodiliana Barionix,que por sinal era bípede.
ele está huntando peixes
Daramanitan
Diferente da sua pré evolução,é baseado em algum macaco hominídeo,provavelmente um gorila
-papis vc disse que depois que vc capturasse o mewtwo vc ia deixa eu joga!
-espera só um minuto vou evoluir o jigglypuff
Dwebble e Crustle
Baseados no caranguejo Bernardo-eremita/caranguejo-ermitão/paguro,que é famoso por usar conchas de moluscos como "casa",quanto ficão grandes demais procuram outra concha abandonada.fazem isso pelo fato de terem um abdome muito mole.
Outro fato curioso é que eles são muito populares como animais de estimação,podendo usar conchas artificiais,lembrando também que existem caranguejos desse que vivem na terra,água salgada,doce ou em ambos.
Bitch Please,tenho uma casinha de lego
Scraggy e Scrafty
São pokemons baseados em lagartos,graças a sua pele podemos supor que eles lembram o lagarto-de-gola,uma espécie bem exotica de réptil,como o nome já diz eles possuem uma "gola" de pele no pescoço que abre formando algo semelhante a cauda de um pavão,outra caracteristica é que eles podem correr em duas patas,isso mesmo em duas patas ficando parecido com um dinossauro.
Fus ro dah!
Bem gente por hoje é só,mas nesse fim de semana mostrarei algo bem interessante:Os pokemons Fósseis,até lá galerinha!
Guiksan- Membro
Alerta :
Excelentes matérias! Aguardo anciosamente o especial Fósseis, queria saber de onde o Anorith e o Armaldo foram plageados inspirados.
Continue assim!!(lol pensava que era uma galinha)
Continue assim!!(lol pensava que era uma galinha)
Herdier foi foka!
+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
KkKK TWITTÁ#EURIDOSCRAFTYUSEDCORREPRACARALHO
Continue com o bom trabalho
KkKK TWITTÁ#EURIDOSCRAFTYUSEDCORREPRACARALHO
Continue com o bom trabalho
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Obrigado pelos Comentários gente,vou fazer um outro tópico para que vocês possam pedir um pokemon para que eu fale sobre ele,daqui a pouco mais informações.
Guiksan- Membro
Alerta :
muito loco fiquei tipo :challengeacc: achar todas as partes só depois de ver a primeira e depois eu fiquei tipo quando vi o lagarto-de-gola :fullpanel: se parece em casa(que nem o scolipede)
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Opa desculpa a demora gente,eu estou em época de prova (é fogo)
nesse final de semana eu faço tudo sem falta,estava dedicando um tempo aos estudos
nesse final de semana eu faço tudo sem falta,estava dedicando um tempo aos estudos
Guiksan- Membro
Alerta :
que foooooooooofffffo *---*
Alerta :
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
O povo da nintendo consegue pegar esses bixos feios e transformar em pokémons fofinhos
Twinx-chan- Membro
Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5