Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oi povão!! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oi povão!! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi povão!!

+10
Rentoraa-chan
Bakujirou
-SM
Beer
SakuL
GP
Tropius
Luccas
_Joker_
Irukukwu
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Beer Ter 27 Out 2009 - 13:01

Ju-Chan escreveu:KAKAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
...

Bem-vinda *-* Você alegrou meu dia *-* (eu vi teu post nas !0 bandas/cantores preferidos e vim ver a tua apresentação *o*)

Chiunf agora eu to completamente feliz (ignorando Dark ¬¬"[nhá contigo aqui ele não existe *o*])

Divirta-se *o*

Off: Haha,eu não so boazinha,eu falei que o povo daqui era legal,eu podia simplesmente mencionar o contrario >:3 (zoa,eu não faria isso :3)

P.S.:Já deu pra ver que eu sou paga-pau/Fã da Kaká/Irúh né? >:3(em matéria de fanatismo pela Irúh,aqui nesse fórum ninguem me barra >:3 E ai de quem que tentar me barrar ò.ó /momentoeusoufãdaKakáeninguemmebarraequemtentarmebarrarvaiversó/(a Rentty vai perder as mensagens subliminares xD(zoa)

Por favor escrava como gente decente, isto serve também para o Gary, por favor, isto não é MSN!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por -SM Ter 27 Out 2009 - 14:56

Hi My Friend's!! ^^

Hi Seja Bem-Vinda!! ^^
Faça Amigos e seja Feliz... XD

a Reenty é MUITO Engraçada Mesmo!! ^^ acho que não vi nimguém no fórum com mais diversão que ela... sem desmerecendo o Povão que é Muito Engraçado também!! ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Irukukwu Ter 27 Out 2009 - 18:06

Baku:

Lol................
eeeeeee to no paraiso(<-tiazinha emo que não tem nada o que faer mais na vida a não ser possuir apenas amigos/amigas(em casos raros) garotos)

Comentario extra: Algum dia já comentaram que Baku lembra tanto Bakugan quanto Bakuman @_@?

Rent:

(Procurando a Ju-Chan pra segura a câmera enquanto eu canto)
Q isso levei horas pra consegui lê as letras juntas @_@ miudas são amis faceis mano

Ju:

Kmaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo *o*
Lol achei um tipo de Kamarão gigante no Lab de ciencias da escola esses dias,depois vo te mostra ele é maior que o do Drake & Josh (santa dilicia dos mares mediterrâneos do meu mundinho imaginario *^*)

Blzck:

Isso ai tá até coerente ._.
Vamos lá tente decifrar a linguagem utilizada em MMORPGs: mlk vc sab q um d eu tva andand e du nda aparecia 1a baita duma moscra gigante!!(assasinato a sangue frio ao portugues -_-")

CelebiMaster:

Huh vou me dar muito bem com ela entón ^3^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw YuH,Dann e Lux *o*
Irukukwu
Irukukwu
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Bakujirou Qua 28 Out 2009 - 14:45

blzck escreveu:
Ju-Chan escreveu:KAKAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
...

Bem-vinda *-* Você alegrou meu dia *-* (eu vi teu post nas !0 bandas/cantores preferidos e vim ver a tua apresentação *o*)

Chiunf agora eu to completamente feliz (ignorando Dark ¬¬"[nhá contigo aqui ele não existe *o*])

Divirta-se *o*

Off: Haha,eu não so boazinha,eu falei que o povo daqui era legal,eu podia simplesmente mencionar o contrario >:3 (zoa,eu não faria isso :3)

P.S.:Já deu pra ver que eu sou paga-pau/Fã da Kaká/Irúh né? >:3(em matéria de fanatismo pela Irúh,aqui nesse fórum ninguem me barra >:3 E ai de quem que tentar me barrar ò.ó /momentoeusoufãdaKakáeninguemmebarraequemtentarmebarrarvaiversó/(a Rentty vai perder as mensagens subliminares xD(zoa)

Por favor escrava como gente decente, isto serve também para o Gary, por favor, isto não é MSN!

Irukukwu escreveu:Comentario extra: Algum dia já comentaram que Baku lembra tanto Bakugan quanto Bakuman @_@?

...

Blzck:

Isso ai tá até coerente ._.
Vamos lá tente decifrar a linguagem utilizada em MMORPGs: mlk vc sab q um d eu tva andand e du nda aparecia 1a baita duma moscra gigante!!(assasinato a sangue frio ao portugues -_-")

Já ouvi falar de Bakugan, criaram um personagem de uma fanfic de Poké que leva o nome Baku, justamente pelo anime Bakugan.

Quanto ao post do blzck, não repara não... Ele escreve errado com mais frequência do que ele mesmo imagina...

0-0!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Anthlion Qui 29 Out 2009 - 17:51

É isso mesma, seja bem vinda ao fórum!
E se tiver disponibilidade em breve, inscreva-se nos desafios da Elite 4 para NDS! Seria bom abrir os desafios com um membro feminino do fórum!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Beer Qui 29 Out 2009 - 19:43

Sir Bakujirou S. escreveu:
blzck escreveu:
Ju-Chan escreveu:KAKAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
...

Bem-vinda *-* Você alegrou meu dia *-* (eu vi teu post nas !0 bandas/cantores preferidos e vim ver a tua apresentação *o*)

Chiunf agora eu to completamente feliz (ignorando Dark ¬¬"[nhá contigo aqui ele não existe *o*])

Divirta-se *o*

Off: Haha,eu não so boazinha,eu falei que o povo daqui era legal,eu podia simplesmente mencionar o contrario >:3 (zoa,eu não faria isso :3)

P.S.:Já deu pra ver que eu sou paga-pau/Fã da Kaká/Irúh né? >:3(em matéria de fanatismo pela Irúh,aqui nesse fórum ninguem me barra >:3 E ai de quem que tentar me barrar ò.ó /momentoeusoufãdaKakáeninguemmebarraequemtentarmebarrarvaiversó/(a Rentty vai perder as mensagens subliminares xD(zoa)

Por favor escrava como gente decente, isto serve também para o Gary, por favor, isto não é MSN!

Irukukwu escreveu:Comentario extra: Algum dia já comentaram que Baku lembra tanto Bakugan quanto Bakuman @_@?

...

Blzck:

Isso ai tá até coerente ._.
Vamos lá tente decifrar a linguagem utilizada em MMORPGs: mlk vc sab q um d eu tva andand e du nda aparecia 1a baita duma moscra gigante!!(assasinato a sangue frio ao portugues -_-")

Já ouvi falar de Bakugan, criaram um personagem de uma fanfic de Poké que leva o nome Baku, justamente pelo anime Bakugan.

Quanto ao post do blzck, não repara não... Ele escreve errado com mais frequência do que ele mesmo imagina...

0-0!
Escrevetudoassimcomaspalavrasjuntasqueconfudemagente e escrever com erros de português tem bastante diferença, TÁ. Você mesmo tem erros de português, ninguem aqui é professor de português para ficar corrigindo acentos ou letras trocadas. u-u
Espero que isto termine aqui!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Ju-Chan Qui 29 Out 2009 - 19:56

"Que confunde MA gente"
Entendi tudo cara.-_-

Ah,deixa eu ver se eu entendi tudo direitinho:
Quando eu escrevo assim (dessejeitoaqui) você me critica,mas quando a
Rentty digita assim,você deixa quieto -_-

Isso é que é preconceito caramba!-_-
Beleza,então eu faço tudo do jeitinho que você quiser,pra ficar tudo perfeito pra você -_-
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Beer Qui 29 Out 2009 - 20:28

Este foi um aviso a todos os membros, peguei o seu e o do gary por que foi o primeiro que eu vii, se a renty escreveu assim(verídico), também deve escrever normal, não custa nada. Acaba sempre gerando problema, como aconteceu agora.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por _Joker_ Qui 29 Out 2009 - 20:37

blzck escreveu:Este foi um aviso a todos os membros que servirem o chapéu, se a renty escreveu assim, também deve escrever normal.

ops, pensei que estivesse na internet '-'

se for assim nem smiles são permitidos correto?
pois uma coisa é matar o português outra é inventar manias de digitação cmo geralmente acontece pela internet Mad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Irukukwu Qui 29 Out 2009 - 20:49

Bikugan-Tono-Sama:

._."

Anth:

Até posso ver,mas como de costume eu vo fica estressada nona luta,deixa de raciocina e morre facim TT-TT(até em prova isso aocntece!!)

blzck , Ju e John:

ignorando comentarios alheios

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw YuH,Dann e Lux *o*
Irukukwu
Irukukwu
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Beer Qui 29 Out 2009 - 21:18

JohnPedro escreveu:
blzck escreveu:Este foi um aviso a todos os membros que servirem o chapéu, se a renty escreveu assim, também deve escrever normal.

ops, pensei que estivesse na internet '-'

se for assim nem smiles são permitidos correto?
pois uma coisa é matar o português outra é inventar manias de digitação cmo geralmente acontece pela internet [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simples, é só não exagerar, é tão complicado?

2- Respeite o Português: Certas pessoas tem o dom
de escrever um texto no computador e deixá-lo mais ilegível do que
letra de médico.
Escreva corretamente, colocando pontos, vírgulas, e
tenha certeza que sua mensagem está clara o suficiente para os outros
entenderem
. Na dúvida, use um editor de texto (Microsoft Word,
OpenOffice Writer, BrOffice, etc...) e digite nele a mensagem para ver
se há erros de ortografia. Lembre-se que, se sua mensagem tiver erros de português, os outros não são obrigados a te responder.

Infelizmente tive que fazer isto, basta apenas escrever normalmente, sejá claro o suficiente para as pessoas entenderem, isto não impede de postar algum emotion, mas se uma pessoa escrevertudoassim, não irá ficar clara!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 29 Out 2009 - 21:33

bakugan,loooool,ela foi manda uma coisa que nem tinha pensado na boku,sendo que eu amo bakugan,junto com pokemon,digimon e dinossauro rei(um pouco de sakura card captors)

on:
seja bem vinda no forum,faça boas amizades e ñ faça intrigas
e ñ quebre a tela do seu pc
adioosss

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oi povão!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi povão!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oi povão!! - Página 2 Empty Re: Oi povão!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos